premmy ticket


Keliz Master

Recommended Posts

bom como esta mto dificl a compra de ticket por player a mtu tempo isso acontece

eu acho que seria elgau tpw por um npc vendeno ticket a uns 20kk~30kk pq mto querem comprar tickets para faser suas compras no site e nao esta tendo mais venda de tickets pro players entao ainda continuaria players comprando tickets de outros players pois seria 15kk, mas e mtu raro chegar um player vendeno ticket po fais quase 1 meis que procuro compra o ticket e n da

entao seria legau 1 npc vendeno tickets a um preço mais elevado para nao acabar com as compras de tickets rl, mas ta osso entao vc poe um npc vendeno ticket a 30kk slguns players comprariam mais outro comprariam de players

sla e uma sujestao, espero que seje avaliada

Link to comment
Share on other sites

bom como esta mto dificl a compra de ticket por player a mtu tempo isso acontece

eu acho que seria elgau tpw por um npc vendeno ticket a uns 20kk~30kk pq mto querem comprar tickets para faser suas compras no site e nao esta tendo mais venda de tickets pro players entao ainda continuaria players comprando tickets de outros players pois seria 15kk, mas e mtu raro chegar um player vendeno ticket po fais quase 1 meis que procuro compra o ticket e n da

entao seria legau 1 npc vendeno tickets a um preço mais elevado para nao acabar com as compras de tickets rl, mas ta osso entao vc poe um npc vendeno ticket a 30kk slguns players comprariam mais outro comprariam de players

sla e uma sujestao, espero que seje avaliada

Aham ponha npc pra vender premmy e qual vai ser o lucro do faramir.

Link to comment
Share on other sites

Reprovado

ce doido, mesmo que seja caro, tem muito nego que fas grana MUITO FACIL, e outros nego que tem 100kk+, eles iam ficar so comprando tickets e ninguem ia por mais ticket na rl.

Ow vc acha que compensa oque? vc fika 20 horas em um lugar pa juntar a grana necessaria e comprar u ticket ou pagar 11 reais ou ate mais? so os playboy vai paga na rl, que tem preguiça de faser loot ;x

Link to comment
Share on other sites

tbm reprovo o npc!

mais algo tem que muda ta muito dificil compra ticket in game e ngm fais nada :evil:

aparece 1 ai vendendo tu diz q paga 15kk o kra diz q n qé mais vende :evil: e se tu diz q paga 18~19kk ai ja te posta forum

e cria topico não ta ajudando tbm por acaba caindo no esquecimento

aumenta o preço ai mais gente ia compra in game e na rl tbm ;)

Link to comment
Share on other sites

Aff

10.006.000.031 topicos pedindo pra aumentar o preco da Premiun ,

Adianta ??????????????????

Nao , os cara nao querem escutar .

Eles acham que quem passsa muito tempo no trade dizendo buy PA ta errado.

nao sei o q eh certo entao.

O preco de 15kk eh muito pouco.

Mas eu axo q a gente deve continuar postando.

Talvez seja um grito inutil.

Mas nao temos muitas opcoes.

Assim como quem posta dizendo que o drop rate ta muito baixo. bla bla bla.

Quem sabe um dia eles escutem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.