Questão de player filmar cave bot...


João Henrique

Recommended Posts

Faramir, qnd eu vi na regras que player podia filmar e denunciar botters... logo pensei, "assim eh fácil", (vou numa cave muto o kra, e fico perguntando se ele estar ai) nao vai aparecer na minha tela a resposta dele, eu vou e denuncio. Isso aconteceu cmg hj, dois caras invadiram a cave e ficou fazendo isso. Na certa eles vão postar aki, mas eu to com SS provando q eu tava no buneco. Mas isso ta errado, tive q parar meu up, pq eles nao paravam de perguntar...

Link to comment
Share on other sites

Faramir, qnd eu vi na regras que player podia filmar e denunciar botters... logo pensei, "assim eh fácil", (vou numa cave muto o kra, e fico perguntando se ele estar ai) nao vai aparecer na minha tela a resposta dele, eu vou e denuncio. Isso aconteceu cmg hj, dois caras invadiram a cave e ficou fazendo isso. Na certa eles vão postar aki, mas eu to com SS provando q eu tava no buneco. Mas isso ta errado, tive q parar meu up, pq eles nao paravam de perguntar...

Cada sua SS?

Em relação a player filmarem cav-bot muito tutores não estão online de manhã cedo e no dia também,e agora se o player não poder filmar cav-bot o pessoal vai fica usando ainda mais,porque o player não pode fazer nada é a mesma coisa com o target.

Link to comment
Share on other sites

player pode filmar sim, tem isso nao staff nao da conta de tudo

se vc tiver no boneco é IMPOSSIVEL vc ser banido injustamente, so perceber q tem um cara te perseguindo vc fala com ele tira ss ou simplesmente fica dançando la pra mostrar q vc ta, faz alguma coisa q n tem como vc ser pego se tiver no pc.

nao venham com desculpas ;)

Link to comment
Share on other sites

Como o player disse acima, quando esta ignored o simbolo de ignore fica piscando, ou seja, da pra saber se ta ignored ou não.

Posted Image

E também da pra ver né? se o cara ta te perseguindo, falando um monte de coisa, só tirar uma ss mostrando que não esta afk só para previnir.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.