NET VIA RÁDIO É BOA PRA JOGAR ?


Hikatsu I

Recommended Posts

Bom ... eu moro em uma chacara, não chega net nem speddy ... ( lixo memu ahuuha ) Unica coisa que chega com uma velocidade razoavel aqui é internet via rádio .... mas me disseram que internet via radio é um lixo pra jogo. Então se alguem ae usa via radio, ou sabe como funciona, me explica aqui se compensa por pra jogar ou não. :D

Link to comment
Share on other sites

Eu uso a da Embratel (2MB, tem vez que faço test de velocidade ela esta mais de 3MB uU)... ela é rapida pra download, a taxa de transferência chega a ficar 200kbs +/- , mas ela é muito instável, fica caindo muito e tem uma grande variação na velocidade (Tem vez que ela fica ótima, tem semana que cai poucas vezes além de não ficar lagada, agora tem outras semanas que se passa raiva). Eu não aconselharia colocar se vc tem o intuito de jogar tibia EUhueHEUheuHE.
Link to comment
Share on other sites

Olha amigo...

Depende muito do comando que envia o sinal, se eles tiver um bom transmissor, o sinal será enviado digamos que " limpo ", usando toda a capacidade da internet...

Se você tiver um pc novo por exemplo e uma net a rádio de 800+/-, você pode abrir até uns 3 mc/tibia sem dá lag, mais também depende muito do sinal.

Exemplo,

Se você mora na zona rural que já é meio complicado do sinal chegar e estiver com uma chuva forte que possa mecher na antena de transmissão, sua internet irá cair, fato.

Se você não for um viciado, poderá conviver com isso, pois há dias que sua internet nem irá conectar, tais eles como dias com chuva, vento forte... tempo nublado e etc...

É tudo muito relativo, por isso não dá pra falar se é bom ou ruim.

Tente ver também se consegue um modem 3g...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...