Sugestão ótimo :)


Mox :*

Recommended Posts

não concordo com isso

um exemplo o player upa um cha level 450 fica um tempo sem loga ai vem um cara e compra o cha eai como o player vai saber oque aconteceu com o buneco nele se não tem os EX nomes ?

ai o cara vai ficar fazendo topico aki no forum falando que o char dele sumiu :twisted:

Link to comment
Share on other sites

não concordo com isso

um exemplo o player upa um cha level 450 fica um tempo sem loga ai vem um cara e compra o cha eai como o player vai saber oque aconteceu com o buneco nele se não tem os EX nomes ?

ai o cara vai ficar fazendo topico aki no forum falando que o char dele sumiu :twisted:

Se o cara compra o char , ai o dono for logar e nao tiver mais ele vai ter conciencia de

que o char foi comprado né ¬¬ . porque o cara ja sabe que nao pode fica 1 mes sem logar se nao o char vai pra lista de chars inativos , ¬¬'

e se o kara for hunted

muda de nome e pronto?

nao daria certo

E se o cara for hunted ? Desde a regra de que nao tem mais Power Abuser no server

diminui bastante os hunted , e fas muito tempo que nimguem da hunted em nimguem ¬¬ .. dária certo sim , mas isso é sua opniao ne . cada um com a sua !

Link to comment
Share on other sites

Facilita o kra ser sharer.... por exemplo eu crio um char coloco ele lvl alto e vendo pra outro kra... ele troca o nome do char e pronto ninguém nunca vai saber q foi sharer. Mesmo se demorar um mes pro nome sair, o kra pode comprar o char, trocar o nome e esperar um mes pra logar q ninguem vai saber de onde apareceu o kra... por isso REPROVO

Link to comment
Share on other sites

Facilita o kra ser sharer.... por exemplo eu crio um char coloco ele lvl alto e vendo pra outro kra... ele troca o nome do char e pronto ninguém nunca vai saber q foi sharer. Mesmo se demorar um mes pro nome sair, o kra pode comprar o char, trocar o nome e esperar um mes pra logar q ninguem vai saber de onde apareceu o kra... por isso REPROVO

com relação a isso ae que vc falo, meu fio tanta gente vendendo char ae e comprando sem ser descoberto, com isso ou sem isso sempre vai ter, mais o faramir sempre podera saber

Link to comment
Share on other sites

Facilita o kra ser sharer.... por exemplo eu crio um char coloco ele lvl alto e vendo pra outro kra... ele troca o nome do char e pronto ninguém nunca vai saber q foi sharer. Mesmo se demorar um mes pro nome sair, o kra pode comprar o char, trocar o nome e esperar um mes pra logar q ninguem vai saber de onde apareceu o kra... por isso REPROVO

com relação a isso ae que vc falo, meu fio tanta gente vendendo char ae e comprando sem ser descoberto, com isso ou sem isso sempre vai ter, mais o faramir sempre podera saber

se tem um monte de gente ai comprando e vendendo char eu n posso fazer nada, mas tb n precisa ajudar eles a fazer isso né?! essa sugestão ajudaria

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...