Ajuda Por favor - não consigo jogar!


Cogumelos

Recommended Posts

Gostaria de relatar o meu descontentamento com a falta de atenção...

Como esta registrado ai, eu estou tendo varios problemas, e nao consigo jogar...

Ja formatei meu PC, ja fiz tudo que seria possivel fazer...

O Auror Emmanoel, tentou me ajudar, mas falou que só o FARAMIR que poderia me ajudar de alguma forma, pq o que o Auror Emmanoel, sabia ele tentou me ajudar...

Ontem loguei no server, ai entrei no HELP, o Tutor que estava on éra o EMO FOREVER...

perguntei pra ele se o GOD via o Forum, ele falo q sim todo dia.. ai falei que estava com problema e que eu tinha deixado mais de uma msg no forum des do dia 19/04 e ninguem respondeu, ninguem falo comigo no server sobre este problema...

Ai perguntei pra ele o que ele me sugerisse, o maximo que ele me respondeu foi , "EM NADA"...

Blz, ai eu estava parado no templo de ENIGMA, conversando com um cara que nao me lembro o nome, e que estava com o mesmo problema... o EMO FOREVER, apareceu no templo, e eu perguntei pra ele, se o GOD tem o habito de entra no server, pq eu queria tentar resolver o problema... ele nem respondeu..

ai mandei no HELP, ele nao respondeu denovo...

Ai esse cara que eu tava trocando ideia, que éra um paly, fez uma pergunta pra ele se tinha como devolver a grana dele, que ele havia pago para participar do Test Tutor...O EMO FOREVER respondeu na hora.... ai tinha um outro cara no Templo... fez uma pergunta para ele, ele respondeu e até levou o cara até o lugar... e eu nas minhas perguntas?? ele respondeu?? é.. não respondeu... e isso acontece com frequencia, não sei se é pelo fato de eu ser lvl baixo ou sei la, poxa se nao da pra falar responde alguma coisa, mais nao me responder e responder os caras q estava do meu lado, parecendo que eu nao estava la? ai é fogo ;/...

Bom, eu acho que, um cara que se diz Tutor, se ele é a pessoa com quem nós temos que nos consultar, não fala conosco.. entao quem vai nos ajudar? o Chapolin Colorado?

FARAMIR, se possivel tenta me dar um Help, pra ver o que esta acontecendo... eu nao sei o que fazer mais...

eu faço o Tracert e da normal, eu to com meu PC zerado, pq formatei e nao instalei nada...

Fiz varios testes, em outros OTs.. e todos sem lag nenhum e nem KICK, masskick nem nada....

e no agora no OT, eu entro do 1 a 2 passos o char trava, nao anda, nao da pra manda msg, os bixo que esta me atakando me mata, e eu nao consigo heala, isso quando trava e ele desloga....até no site do OT: http://tibiarpgbrasil.servegame.com/?world=1 ta uma lentidão pra entra...

Aki em casa tenho 5MB da Net... faço os testes da Conexão e ta tudo OK...

Só da um retorno ai sobre meu relato... senão fica dificil, com quem vamos contar?...

VLW :cry:

Char: Cogumelosazuis

Mundo: Citeron

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...