Confront Pally e EriiosvaldoxD Target


Ticones

Recommended Posts

@Auror Emannoel que voce quer aque voce é de danae nao citeron certo ?

então voce nao tem nada que comentar aque fmza ? na hora que postarem algo de danae voce pode falar algo cya

tiochico rei do forum KPOAEOKPEOKP

[uSUARIO BANIDO POR DESRESPEITAR STAFF NO FORUM]

Link to comment
Share on other sites

NÃO QUERO NENHUM TIPO DE COMENTARIO A PARTIR DE AGORA!

TODOS COMENTARIOS DE OUTROS PLAYERS Q NÃO SÃO OS ENVOLVIDOS E A STAFF, VÃO TOMAR UMA SUSPENÇÃO DE 7 DIAS NO FORUM.

ESTÃO AVISADOS!

Confront Pallly aki

Auror juro pra vc cara eu ia te seguir no twitter mais vi sua foto desiste cara ate fexei a pagina do twitter

se é feio pra caralhooo veio toma vergonha na sua cara e faz uma cirurgia nesse seu queixo de kebra coco

@topic

nem é target puro battle

[uSUARIO BANIDO POR DESRESPEITAR STAFF NO FORUM]

Link to comment
Share on other sites

Cara Eu Nao Entendo esse Ticones cara porque inves de vc joga tibia

vc nao vai grava um filme ?

pqp cara esse cara se vc caga ele ta com a hyper cam ligado

ja comesa ke o video ta mo ruim

i eu nao vi target nenhum nesse bagui

mano se vc nao tem oque fazer

pelo menos nao tenta fode com os outros

i eu acho que esse tutor ta se entrozando noke ele n tem nada a ve :x

Link to comment
Share on other sites

@Auror Emannoel que voce quer aque voce é de danae nao citeron certo ?

então voce nao tem nada que comentar aque fmza ? na hora que postarem algo de danae voce pode falar algo cya

tiochico rei do forum KPOAEOKPEOKP

meu amigo.

exijo respeito de vc Ok!

pq qndo eu for GM, vou ser em ambos mundos... então desde já, exijo respeito de vc comigo aqui no forum.

sou de danae sim, mas tenho autonomia pra ajudar em citeron.

fica bem de boa ae, oks...

Link to comment
Share on other sites

@Auror Emannoel que voce quer aque voce é de danae nao citeron certo ?

então voce nao tem nada que comentar aque fmza ? na hora que postarem algo de danae voce pode falar algo cya

tiochico rei do forum KPOAEOKPEOKP

meu amigo.

exijo respeito de vc Ok!

pq qndo eu for GM, vou ser em ambos mundos... então desde já, exijo respeito de vc comigo aqui no forum.

sou de danae sim, mas tenho autonomia pra ajudar em citeron.

fica bem de boa ae, oks...

QUANDOOOO VC FOR GM VC VEM SE ENTROSA SUAV E OTRA

QUUUUUUUUUUANDO VC FOR GM EU NEM VO TA JOGANGO AKI

Link to comment
Share on other sites

@Auror Emannoel que voce quer aque voce é de danae nao citeron certo ?

então voce nao tem nada que comentar aque fmza ? na hora que postarem algo de danae voce pode falar algo cya

tiochico rei do forum KPOAEOKPEOKP

meu amigo.

exijo respeito de vc Ok!

pq qndo eu for GM, vou ser em ambos mundos... então desde já, exijo respeito de vc comigo aqui no forum.

sou de danae sim, mas tenho autonomia pra ajudar em citeron.

fica bem de boa ae, oks...

Disse certo quando voce for gm , eu nao vou mais ta jogando tibia ou vou ta morto bl ? então nao tem faltei com respeito so falei a vdd pq voceis de danae fica brincando de casinha ae e vem entrozar em citeron smigolotsénoisqurulafeioso

Link to comment
Share on other sites

Quando voces vão aprender que não se deve comentar em denuncias? não vai influenciar em nada na decisão.

Outra coisa membro Staff comenta em qualquer topico ambos mundos, eles estão aqui para da suporte a vocês então respeite, Ja tenho minha decisão, só esperando o server voltar, mais um comentario aqui unutil vou banir acc.

Link to comment
Share on other sites

Amigao eu jogo tibia a 8 anos RPG a 5 anos,fui em mais de 100 wars. desde qdo bot era so NG,eu sei mto bem da target pelo batle q ajuda mto e fika super fast. eu ainda peguei pk sem kere pq fui da target em vc, OU AGORA EH PRECISO SE RUIM NO TARGET PRA PODE JOGA?.. nao sou NOOB pra usar qualquer tipo de bot pra war etc. eu ainda FILMEI eu dano target pelo batle so q foi pelo byna cam e nao sei como posta... se vc eh RUIM de target o problema eh seu pq eu nao sou...

E me diz uma coisa como vc corre tao rapido sem clika no mapa? eu acho q pra anda nas setinha tem exausted nao eh? outra video de pessima qualidade -.-

Faramir vc lembra de mim do tempo q jogo tibia e nunca precisei de qualquer q seja o BOT pra target!!!

Link to comment
Share on other sites

Trancado até decisao da staff.

tao fazendo mto flood.

#Edit

Nao axei target, pq vc fica subindo e descendo stake, mto facil pegar target pelo battle, sem falar q na hr q vc ta correndo so tem vc de pk na tela deles.

#Edit2

O Topico ainda está sobre avaliação, pq houve um desemcontro da opniões dos GMs estamos aguardando um superior (GM Tauros ou GOD Framir) para esclarecermos algumas duvidas para aplicarmos a punição adequada.

#Edit3

Conversei com o mikael e ele me falou q nao eh target.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.