Minhas sugestoes!!


Recommended Posts

1º Pra evitar q low lvls atrapalhe na hora da war, acho q deveria existir uma arena especia so pra war ou poderia fazer as war no coliseu de ice island =] evitaria muitos problemas na war.

:)

2º Pode ser uma ideia meio estupida essa + acho q poderia se selecionado uns 3 membros por semana pra ser tipo tutor do chat ai o melhor da semana seria inidicado pra algum topico desse forum ai quando chegasse a hora pra escolher os tutores pro help ficaria + facil ^.- nao precisa bota os iniciantes na staff e so pra saber kem possa ajudar + no help futuramente.

:D 3º Acho q seria um pouco bom se druid ou elder druid ganhasse uma spell tao poderosa quanto de sorcerer, o exevo tera hur tira + pt de life doq o exevo master frigo.

So isso por enquanto!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não aprovo nenhuma das idéias, mas a 1° seria rox se vc n falasse em Coliseu, poderia ser tipo em otra city e não em Enigma -.-, e quem não seguisse a regra ia ser ban na hora, sem pena, pois já tá dando raiva dessas war's em Enigma.!

Era pra ser assim: se os cara resolve fazer War onde não é pra fazer, então eles que se virem, quem mandou fazer War ali? --"

Cya ;)

Link to comment
Share on other sites

Pra mim teria que criar magia pra kina en pra druid.

mages jah são cheios de magia e kina nun tem quase nem uma. =/

a melhor magia de kina eh o exori mas gran e issu fika ruim pra alguns players free podendo usar soh exori gran.

entaum tomará que no novo update coloquem uma magia pra kina que seja pra free e no mesmo tempo forte.

Kina Rules. xD

Cya :D

Link to comment
Share on other sites

1º Pra evitar q low lvls atrapalhe na hora da war, acho q deveria existir uma arena especia so pra war ou poderia fazer as war no coliseu de ice island =] evitaria muitos problemas na war.

Eu acho que seria legal se fosse proibido em certas cidades a WAR no Coliseun eu acho que não por que lá e só para eventos mesmo e o espaço seria muito pequeno.

Deve ser proibido war em enigma e seria legal uma nova cidade com poucas Hunts de caçar para wars mesmo.

2º Pode ser uma ideia meio estupida essa + acho q poderia se selecionado uns 3 membros por semana pra ser tipo tutor do chat ai o melhor da semana seria inidicado pra algum topico desse forum ai quando chegasse a hora pra escolher os tutores pro help ficaria + facil ^.- nao precisa bota os iniciantes na staff e so pra saber kem possa ajudar + no help futuramente.

Nisso tu segere um sistema que os tutores não entrem na Sataff como treinamento né?

Eu acho legal , mas a ideia de tutores do chat só ficaria legal se fosse escolhido players que ajudasem com preço de itens e outras coisas.

3º Acho q seria um pouco bom se druid ou elder druid ganhasse uma spell tao poderosa quanto de sorcerer, o exevo tera hur tira + pt de life doq o exevo master frigo.

Esse ponto é contraditório. Se analisarmos as magias de sorcerer e druid:

Sorcerer: Muitas magias de ataque poderosos, fazem a poderosa SD.Dominam a arte do mal e do ataque. O Fogo.

Druids: Poucas magias de ataque, dominam as magias de cura ( exrura sio ", exura gran mas res, adura vita) fazem as poderosas runas de cura UH. Domimam a arte do bem. Os poderes da Terra e o Gelo.

Cada vocação tem sua caracteristica própria.

Uma magia nova seria legal desde que não acabe com isso.

Minha opinião está dada . ^^

:o ese cara ai entende tudo vei... se falo tudo ai agora lucas explico 100% oq eu iria falar so n ia saber explicar... axo q druid fazendo SD nem rola druid e do bem somente with magic ( magia branca) e sorcerer black magic ( magia negra) entaum ficaria sux e sobre o caso da war ja foi usado o coliseu pra war so q n deu certo pq a maioria das guild q vai pra war gosta de pegar desprevinido e talz as open prejudica muito o lado dos fraco sendo q war vc n tem q ter so lvl e sim estrategia e se for fazer no coliseu ali oq vai contar e os hit mais alto

OBS: n e asim q escreve branco naum mais deu pra entender

Link to comment
Share on other sites

1º Pra evitar q low lvls atrapalhe na hora da war, acho q deveria existir uma arena especia so pra war ou poderia fazer as war no coliseu de ice island =] evitaria muitos problemas na war.

:)

2º Pode ser uma ideia meio estupida essa + acho q poderia se selecionado uns 3 membros por semana pra ser tipo tutor do chat ai o melhor da semana seria inidicado pra algum topico desse forum ai quando chegasse a hora pra escolher os tutores pro help ficaria + facil ^.- nao precisa bota os iniciantes na staff e so pra saber kem possa ajudar + no help futuramente.

:D 3º Acho q seria um pouco bom se druid ou elder druid ganhasse uma spell tao poderosa quanto de sorcerer, o exevo tera hur tira + pt de life doq o exevo master frigo.

So isso por enquanto!!!!

Mano... War soh devi ser proibida em enigma, como ja acontece ..

se respeitarem isso ta bom:)

Qanto aos tutores acho que deveria continuar assim

O que mais me intriga é a ideia 3...

Eu trocaria meu sorcerer com prazer por um druida :)

Druids tem a magia exevo tera hur, que, embora tirem um pouco menos que o exori mas hur e tirem mais que a sd, usam pouca mana.. Sem contar que druid pode caçar monstros mais fortes lvl mais baixo pois podem usar a magia vita sio em si mesmo.

//MS taka sd

Link to comment
Share on other sites

fazem as poderosas runas de cura UH.

LoL?

UH Naum Presta Mais Pra Mage, Pq Um Exura Gran Enche TUDO, PRA PALaDINO TBM N, Pq Tem MAgia Muito Boa DE Cura e Pra KIna TBM N PQ AS POTIONS CURA + ( APRESAR DE N CURAR NDA ).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A 1 Ideia Eh Boa, A 2 Eh Boa e a 3 Eu Naum Concordo n

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...