>Para O Senhor Faramir<


Val Hevi

Recommended Posts

Bom Estou aqui para dizer qui estou Totalmente RETIRED

val hevi,bliind ranger,elite of hell,knight tenebrozo,knight poderoso,buster max,mugiwo,lutux,pai anderson,anjo assasinu,lady milk,Sol knight,i TODOS..TODOS DA BOPE....Estamo Definitivamente Parando De jogar o ot Tibiarpgbrasil

Pelos Siguintes Motivos >UH< AND>Canna<...

O healing De kina Esta 1 lixo...uh num heala nada inda mais Exana mort...Hj numa Open buster max morreu qui num deu Nem pra heala direito 1 kina lvl 467 com 2k de healing...na onde ja si viu isso?????

até no tibia global 1 kina heala mais qui isso...i cannabis faiz muita falta po team tbm foi vendi injustamente...

Predators and Bope Foi 1 empério no tibiarpgbrasil....mais Do geito que esta o ot todo noss estamo parando por ake...

Tibiarpgbrasil foi 1 ot mto Loko agora nem é mais...por 1 simples motivo "healing"

Alem de kina num te healing Pra ajuda Sorcerer tem 1 magia qui distroi distroi mesmo...i com healing de 2k de 1 kina lvl 467 2 mage lvl 300 sola =]

1 knight nessa versão 8.11 num bloka nem 1 orsha sozin :///..faramir .. se vai acaba perdendo fieis clientes...

esperamos que o ot melhore pq sempre curtimos o seu ot fara...

Si 1 Dia a uh Voltar Garanto A todos Que BOPE voltara Na Ativa Com Tudo I Reinara Novamente...

Decho ake 1 Mensagem Para nosso Fiel menBro "cannabis"

As Guerras Vão e Vem Mais os Guerreiros São Eternos ! >>Cannabis<< Seja Como Ele .. Seja Eterno !LENDA!

so peço pa ngm fica criticando nd ake pq o post e direcionado apenas para faramir e membros da staff do danae...o Restante não opnem Obrigado...

Obrigado Pela atenção De todos....

Cya By:val hevi The best Friend :)

Link to comment
Share on other sites

tipo vo da 2 post aki como membro da staff e como player... entaum la vai eu axo q do msm jeito q a uh ta ruim pra vcs da bope ta ruim pra lipitu e do msm jeito q a magia de sorc ta rox pra lipitu ta rox pra vcs naum mundam nada pra um e pra outro agora n tem q ter somente lvl tem q ter pvp tambem a lipitu so tem mage so o trevor e kraven de kina e seis n deita ninguen deles... :o

Link to comment
Share on other sites

agora como player do rpgbrasil.... isso foi um jeito da bope perder a war bonito??? sair fora colocando a culpa nas magia e nos heale??? a me poupe galera perde masi perde com honestidade e cinseridade vem aki e fala agente n guenta mais tomamo cepada da lipitu da encore da kaos da vini du mau mais n vem aki falar q vai parar pq o ot ta um lixo no heale e pq o canabis foi vendido q ja faz mais de 3 meses isso entaum.... como o spider msm dissse e eu vo ampliar meia duzia de p.a n vai fazer falta no ot foi tarde......

Link to comment
Share on other sites

SPider Si vc num Sabe Le Esse topico é so para staff e faramir então num poste (Y) nimguem pergunto nada pra vc :)

Esse cara aki e mo cusao e axa que e melhor que os outros!

Fi se tem uma coisa q o tibia me ensino e que ninguem e melhor q ningue..

E se tu foi del se mutios forao del e pq concerteza nao cumprirao as regras.

E se essa bosta aki q se ta falando e so pro faramir e pra staff mandadesse por pm pra eles, como nao mando pm nao reclama de postarem aki eu posto mesmo.

Agora fmz vao mais ve se vouta um dia qualquer ae pra nois zua um pokim.. tibia e tibia..

Quanto ao Healing se falo certo ta zuadao mesmo mais fase u que por muito tempo os kinas domiravao agora sorcer e que domina ate bloka orshaball sem nem 1 healler lvl 300 ja da pra bloka solo.. agora me fala que dia q um kina bloka? solo e duvidoso mais fase u que.. diZem que tem updade prossimo por ae.. Vms Aguardar e ve as surprezas que o Fara prepara.. Afinal ele Sempre nos Surpreende.. Axo que dessa vez nao vai ser deferente..

Supresas Futuras Prossimas Aprossimao SE!

Link to comment
Share on other sites

mais e isso ae galera deixa a BOPE com seu espaço aki pelo menos no forum deixa o faramir comentar ae pra ver oq ele axa dessa retirada deles do servidor e talz naum vem aki zua os lek e nem xingar e nem fazer qualquer tipo de comentarios q naum venha do agrado deles se querem zuar cria outro topico vcs da lipitu falando sobre a saida da bope ai seis mete o pal la se quiser

Link to comment
Share on other sites

VAL HEVI ESTA TENTANDO JUSTIFICAR AS MORTES DE 30 PLAYERS PARA 10!

AS VOCAÇOES ESTAO BALANCIADAS 2 PLAYERS DO MESMO LVL COM VOCAÇOES DIFERENTES 1 N CONSEGUE MATAR O OUTRO, MAS COM 10 OU MAIS PLAYERS MAGE JA SABEMOS Q ATE NO GLOBAL N TEM COMPARAM COM 3 MAGE 10 PALI 20 KINA. EU FALEI EM 1 POST Q WAR ESTAVA ABERTA ESCOLHESSEM SEUS LADOS.

1 KINA BLOCA SOLO 1 ORSHA S. VO EXPLICA PQ.

POSE-SE USAR EXANA MORT COM ULTIMATE HEALTH POTION JUNTOS REALAM MAIS DE 2,5K DE LIFE 1 ORSHA NUM COMBO TIRA MAXIMO 1,7K CADA 1.8SEG. EU NO MEU KINA CANCEI DE BLOCA NO 8.1.1 ORSHA SOLO SEM DRUID E SEM BUF ALGUM.

SOH MAIS 1 COMENTARIO SE ESTA TANTA DIFERENÇA PQ NAS WAR VCS N CONSEGUEM NEM MATA KNIGHT Q JOGA LEVE COM NOIS LVL 280.

ACHO Q A DIFERENÇA ESTA NO Q CHAMAMOS DE PVP.

FALEI MSN COM TENEBROZO ANTES DE COMEÇA A WAR, PERGUNTEI PRA ELE: VC VAI ENTRA NA WAR COM QUEM SABE JOGA OU COM 1 TIME DE NOOB NOVAMENTE. ELE ME FALO: VO ENTRA COM ELES SAO MEUS RL.

QUER DIZER MORRO PRA PROTEGE QUEM N MERECE.

COMO JA DISSE WAR ESTA AI CADA 1 ESCOLHEU SEU LADO.

AKYLES FOREVER BY GUERRAT.

Link to comment
Share on other sites

tipo ese kina lvl 280 ai q o akyles quiz dizer e eu :D

n morri nehuma vez na war blokei 2 open sussa.... so mori pros maker 1 vez na zueira e naquela putaria no barco la mancada nossa mais se souber jogar e ter pvp kina e bom sim eu sempre gostei de jogar de kina e eu n trocaria meu kina por um pally nunca como o Creb diz "kina por gosto e naum por modinha" :D

Link to comment
Share on other sites

Ow Faz Um Favor Pra mim Todos Vcs!!!

Xera Meu Ovooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

=D

Wizux Nem na War Ta Entaum Xiu!!

e Outra Wizux Vc estando Ow Não Na War Num ia Muda em Nada!!!!

e num Perdemon a War Vcs ao achando D++!!

@ Akyles, 30 Players Morrerao Quando!!!!

Vcs FalãO d+!!!

Entaum Faz O Favor Pra Mim Plx!!!

Mas Faz DireitO!!!!!!!!!!!

Xeraaaaaaaaaaaaaaaaa Bem e Com Muito Carinhoooooooooooooo!!!!!!!

ja que gotao de xeira os Dos Outros xXera O MeU Tb!!!

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

@darlan

eu ja falei pra vc no outro forum e vo falar aki tambem, quem vc axa q e pra se dirigir palavras a mim? n do bola pra prego pra LIXO naum viu fi :D... eu n to na war msm naum e se eu tivese naum ia fazer muita diferença msm naum ia continuar do msm jeito preda morrendo morendo e morrendo igual na outra q eu estava :D agora vo parar de ficar dando atençao pra LIXO tava todos dialogando aki seriamente vem um babaca e começa falar bobeira aki

@elite

concordo com vc 7.9 kina enfiava no bolo do outro team e sokava gran agora se fazer isso n dura 2 segundo mais vc tem q ver q 7.9 pally nem magia de ataque tinha e agora tem entaum cada up e uma vocaçao q e beneficiada :D

Link to comment
Share on other sites

Mano Isso Se Xama P.as Ki Perdeu o Server Viviao Dando P.a Ae Lipito Xego Tiro Eles e Venhao Reclama do Heal Pq Fizerao Kina? E Outra Vao Reclama DO Heal Pq So PQ A BOPE Maioria e Kina? AE Faramir Arruma o Heal Ae Vem Os Kinaitao Vem Kere Abala Ae Pegao O Serv Saiao Matanu Os Lek Td Nao Fih Deixa Como Ta Seis Nao Tem Time Pa Debate Com Nois Da Retired Ki E Melhor Dpois Vao Reclama Com Faramir Reclamem Pra Cypsoft Eles Ki Fizerao Os Potion Faramir Tem Culpa De Nd Ele So Atualizo o Server :cry:
Link to comment
Share on other sites

i outra... quandu kina era os fodao seis saiam matano tudo e todos agora q kina se fudeu e hora dos mage se juntar e fazer a revanche e tirar os kina p.a do serve ( de menos o elite meu amore) entaum e isso ae galera... igual spider falo o faramir so atualiza o serve de acordo com o global ele n tem culpa de nada e outra proximo up ja vo adiantando kina pioro :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.