Wizux Sharer e Booter !!!


Splash Hullez

Recommended Posts

  • Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

wizux, fica sussa

esses 2 ae que tão armando pra cima de tu, vai se ferrar

ateh o vini ja falo que não sabe de nada.

se nao ele teria colocado algo.

hihow some com os rares, depois coloca com medo de toma.

splash nao fala de outra coisa alem de fica falando:

"ce liga mlk, assumi seus atos"

ele mesmo nao se liga, nao assumi seus proprios atos

Link to comment
Share on other sites

@hihow

por vc naum ter medo de eprder o hihow q vc fez isso msm me hakiow e outra se vc perder ele vc n tera mais char pra entrar e seu char tem tudo fi so n tem lvl tem grana tem ekipes e tem addons concerteza vc se importaria de perder ele sim

oq vc me diz sobre oq o vini falo q n sabe de nada??? kd o gm q se falo q sabia de tudo???

@allana

a msm coisa oque??

Link to comment
Share on other sites

nao to nem ligando pra dinheiro nem eqps nem nada nem pro meu char, kise deletar, pois bem. delete.

mais no seu caso e diferente...

e vini vai dize que o claudio nao falo com vc q eu tava com ele no char vc ate falo pra ele muda a senha pq o GM Lycans tava estranhando.

Link to comment
Share on other sites

@wizux

se algum caraq não gosta de mim aparecesse com uma ss dessa, considerando que pode ou nãoser forjada isso não vem ao caso, queria saber o q os gms fariam se fosse o caso de uma outra pessoa que não estivesse na staff.

Não querendo ir contra ou a favor da acusação contra vc sóqueria saber a posição da staff se acontecesse a mesma acusação com base na mesma defesa que vc usou só isso.

Link to comment
Share on other sites

@alana

se vc tiver provas o suficiente para impor sua defesa cncerteza vc naum sera deletada e outra eu naum so da Staff o char q ta sendo acusado n tem nada ver com meu char na staff do citeron entaum n fica flanado do meu char no citeron naum oq tiver de ser aki sera se o god ver q e sharer ele vai deleta se ele ver q e haker ele n vai deleta as regras sao pra todos ate msm pros membro da Staff ninguen e beneficiado e nem prejudicado com as regras sao para todos.

@hihow

gm lycans descofiando?? lol c naum tem q inventar mais naum ne lek pqp vei fica queto c ja ta falando bobeira bad sempre covnerso comigo sempre soube q e eu e o vini mando eu mudar a senha pq o bad tava desconfiando??? lol espero q os gm no qual esta sendo citado aki se manifeste

Link to comment
Share on other sites

@hihow

por vc naum ter medo de eprder o hihow q vc fez isso msm me hakiow e outra se vc perder ele vc n tera mais char pra entrar e seu char tem tudo fi so n tem lvl tem grana tem ekipes e tem addons concerteza vc se importaria de perder ele sim

oq vc me diz sobre oq o vini falo q n sabe de nada??? kd o gm q se falo q sabia de tudo???

@hihow

gm lycans descofiando?? lol c naum tem q inventar mais naum ne lek pqp vei fica queto c ja ta falando bobeira bad sempre covnerso comigo sempre soube q e eu e o vini mando eu mudar a senha pq o bad tava desconfiando??? lol espero q os gm no qual esta sendo citado aki se manifeste

em todos os meus posto eu espesifiquei hihow naum falei voce

Link to comment
Share on other sites

a naum ser ne como eu disse logo acima vc e o hihow ta jogando junto no msm char ai se axo q o hihow q eu falei era vc mais e o hihow verdadeiro ne :D

pq eu n citei seu nome ali e vc ja se acusou falando q eu falei q vc ta jogando gm na jogada

@topic

queria saber q hrs vaum resolver isso aki pq eu to afim de cata 300 no meu wizux kina e se for me da del por esa SS q todo mundo ja viu q e haker eu n vo cata lvl 300 se for pra da del da logo se naum for da Del pelo menos avisa alguen se manifeste aki pq to afim de upar meu wizux mais n vo upar para depois toma del

Link to comment
Share on other sites

manu vc não qer upar pq sabe ki eh sharer e vai toma del !!!

Justiça seja feita igual para todos tiozaum

flws

tbm espero que a justiça seja feita, assim vc para de armar essas coisas pros outros.

todo mundo sabe que wizux nao eh sharer, e nao vai ser vc que vai conseguir enganar todo mundo com essas história

Link to comment
Share on other sites

eu naum quero upar ne pq eu sei q so sharer naum seu ignorante eu n quero upar pq ja aconteceu muitos engano de deleted sem motivo como o caso do waring q ele tomo Del por SS de haker entaum estou me poupando para n eprder tempo atoa e acontecer isso comigo tambem... e pq vc mudo de assunto?? pq vc naum respondeu oq eu falei ali emcima q vc falo q eu falei q vc coloco gm no meio e eu provei ali q eu falei do hihow vc e eles ta junto no msm char tambem? alem de hakiar os outros shareiam??

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.