Sobre blokar respaw


Todynho

Recommended Posts

Ja fiz duas denuncias e nao deu em nada!

uma delas o video provava claramente que o player chegou depois de mim e ficou blokando meu respaw, e nada foi feito!

segue o topico: viewtopic.php?f=59&t=26003

se for pra nao banir ninguem é melhor mudar as regras pra resolver in game mesmo,pq sempre vai ficar nessa de que "nao da pra saber q vc tava primeiro e bla bla bla"

fica ai a sugestao. ;]

Link to comment
Share on other sites

Deviam trancar o Respaw Mesmo!

Nada mais justo, o cara acorda mais cedo pra catar o respaw, chega um carinha lvl + alto e manda vc sair de lá

Direitos iguais a todos! Mas eu acho q não poderia simplesmente não deixar ninguem entrar no resp, porque o mapa ja tem pouco respaw free, se for blokear ninguem joga mais!

Link to comment
Share on other sites

se tem regra, tem que cumprir! agora tem um video mostrando claramente que o respaw ta sendo blokado e ngm faz nada. GM ja me falou que blokar respaw é anti jogo e se tiver blokando leva ban, mas se os dois tiverem upando juntos nao tem problema. Já teve outras denuncias sobre isso e não fizeram absolutamente nada, sem nem menos receber punição. Se tem regra é pra ser cumprida, agr analisem direito, que o que ta parecendo é que nem olham os topicos de denuncias, e se olham, analizam só os que querem..

Link to comment
Share on other sites

Como ja disse em varios outros topicos vo falar novamente.

Blokar respaw para que os bixos não nasçam de "pirraça" é proibido, isso é ANT JOGO.

Agora se o cara ta blokando o respaw do outro por motivos de guild, hunteds etc é outro coisa.

Agora se eu não tenho uma prova concreta que o cara esta ali por pirraça, não posso fazer nada além de mandar resolver in game e trancar o topico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.