Danae Parado


Renan ;D

Recommended Posts

Se qualquer um olhar as ultimas mortes de danae, vai ver que ta tudo muito parado, muita gente parou, e tals...

Um bom tempo atras teve a Holy War, onde ate o primeiro foi um castle war que o premio foi um solar axe(se n me engano) dado pelo sgm wolfen, estou aqui falando, para ter novamente, so que tipo, a ideia inicial naquele tempo, era que vc pagava uma taxa e escolhia uma guild para ficar que eram 2, se n me engano 1 do gm lycans e outra de um gm la q n lembro, a guild vencedora pegaria todo o dinheiro, mais acabou n tendo dessa forma... e teve no castle, como ja falei. Dessa vez podia colocar tipo quando a pessoa pagasse, ficasse registrado o nome ai depois que all que fosse participar pagasse, os gm's balanciariam os times, pois se n, todo mundo ia so para um lado(o lado vencedor) e ia ser paia.

Tipo quem lembra da ideia desse evento, me ajude dando sugestoes, falando.... vou ver se acho o topico aqui da ideia inicial do evento.

mais é mais ou menos isso.

Abraços

GOGO agitar DANAE

Link to comment
Share on other sites

o principal motivo ki danae é parado e citeron nao é porque citeron ce vai na war level 500 volta level 480 e nao ta nem ai, em 8 horas vc upa o 500 de novo ja no danae, vc morre uma vez ja desanima. por isso ki danae fika parado ;x pq all tem medo de morre e depois demora 1 ano pra upa...

axu ki o castelo deveria ser reformulado ;x

Link to comment
Share on other sites

Então o evento pelo que me lembro era assim.

Eram paga uma taxa de 20kk para cada guild que iria participar, na epoca era 2 guilds porque so tinha 2 gms. O GM Lycans cuidou da Smurf Brothers e o GM Joker cuidou da Predators que nisso cada GM Montou sua propria equipe escolhendo os players. E eles estavam com o pagamento dos players que era 20kk na epoca. O evento era assim as guilds tinha que se enfrentar na POI, na Inqui, e depois por fim no Coliseum que o Wolfen descidia ali e era impossivel ter empate.

A recompensa era todo o dinheiro apostado no evento uma porcentagem para Staff e o Solar Axe.

No fim nao acabou acontesendo isso mais se quiser eu posso montar de novo o evento com as mesmas regras mais adaptado.

Link to comment
Share on other sites

Claroo que é Desanimadoo Custa Te Algo Danae Quando Abre War o Kara Qe Deu Debug Ow Net Caiu Sei La Bloka Mais Que Um Kina De Warrior Com Sio, Kina Entra Do Lado De Mage Kina Morre Mage Na life Nao ;x

Aii desanimaa Né Manow ';x

?????????

você falou e falou, e não falou nada.

@Topic

Aah gostei, mas ainda assim é muito foda morrer DANAE, quem é mage e não tem ML 131 sabe do que eu to falando.

Link to comment
Share on other sites

Então o evento pelo que me lembro era assim.

Eram paga uma taxa de 20kk para cada guild que iria participar, na epoca era 2 guilds porque so tinha 2 gms. O GM Lycans cuidou da Smurf Brothers e o GM Joker cuidou da Predators que nisso cada GM Montou sua propria equipe escolhendo os players. E eles estavam com o pagamento dos players que era 20kk na epoca. O evento era assim as guilds tinha que se enfrentar na POI, na Inqui, e depois por fim no Coliseum que o Wolfen descidia ali e era impossivel ter empate.

A recompensa era todo o dinheiro apostado no evento uma porcentagem para Staff e o Solar Axe.

No fim nao acabou acontesendo isso mais se quiser eu posso montar de novo o evento com as mesmas regras mais adaptado.

sim vc poderia ver ae e ver se agita isso, so uma coisa as guilds n eram smurf e predators n, o gm lycans criou uma la e o joker criou outra....

e os lugares que vc falou ae, agora me lembrei eram esses lugares so que +1, o deserto de korneta

e se for ter, o player n escolheria a guild que ficaria, mais sim seria um sorteio feito pelos gm's balanceando cada time(eu acho melhor assim)

Link to comment
Share on other sites

ta parado pq a encore nao aceita war :D

Detalhes da war Legends Vs Encore

Guild #1: Legends

Guild #2: Encore

Status da war: Aguardando confirmação

Level máximo dos membros: Sem restrição de level

Valor do premio: Sem premiação

Preço do Hunted: 100.000gps por level

Limite de frags: 1000

Limite de dias: 15 dias

Data Inicial: Não Iniciada

Data Terminal: Não Finalizada

Link to comment
Share on other sites

o principal motivo ki danae é parado e citeron nao é porque citeron ce vai na war level 500 volta level 480 e nao ta nem ai, em 8 horas vc upa o 500 de novo ja no danae, vc morre uma vez ja desanima. por isso ki danae fika parado ;x pq all tem medo de morre e depois demora 1 ano pra upa...

axu ki o castelo deveria ser reformulado ;x

se no citeron demora 8 horas no danae demora 16 e maioria dos que jogam a war tem o dia td pr upa ... e outra soh morre 10x seguidas kem ker

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...