Olha Ake Fara


Recommended Posts

:arrow: vo ser bem breve,

fui pra facu hoje "Terça-Feira 31/05/2011", quando chego em ksa, meu xar Freddie Mercury Prat estava on-line, quando logo meu xar, o bagulho estava black skull, juntamente com o meu kina Dizossa Kina que está red skull

so levarão uns 94kk juntamente com backpack's de itens raro !

so pesso pra você, qe você me ajude a recupera meus itens igual você ajudo o Pkr,

pois gastei premmy pra com akeles itens, e ainda fui hakiado justo agora quando volto a joga --'

no mais agradeço, e aguardo resposta '

Link to comment
Share on other sites

:arrow: vo ser bem breve,

fui pra facu hoje "Terça-Feira 31/05/2011", quando chego em ksa, meu xar Freddie Mercury Prat estava on-line, quando logo meu xar, o bagulho estava black skull, juntamente com o meu kina Dizossa Kina que está red skull

so levarão uns 94kk juntamente com backpack's de itens raro !

so pesso pra você, qe você me ajude a recupera meus itens igual você ajudo o Pkr,

pois gastei premmy pra com akeles itens, e ainda fui hakiado justo agora quando volto a joga --'

no mais agradeço, e aguardo resposta '

é né , qnd hackiaram o pkr voce faramir , falo pra qm nao devolvesse iria toma del em all char , i ele tinha items de evento de orshabal , recupera aew

Link to comment
Share on other sites

eu tambem vou ser bem breve ... todos os itens que estavam com ele eram meus q ele robou ... intao nem se preocupem em corre atrais dexa q leva xD

SOH RPA CONSTA DIZOSSA ... TD Q VEM FACIL VAI FACIL

PODE VE Q ELE LEVO TD ... SE KISEH EU FALO OS ITENS Q TAVAM LA AINDA !

alem do que esta dizendo a gastou premmy ??? para com isso se vendeu flame blade minha pro askov por ticket ... sei alh se vendeu meu great axe +5 ... q era unico ... tamem n sei se vendeu minha mls +4 q ateh onde eu sei n tinha outra +4 fora demon legs the stomper mts dh mts kk's golden figurine minha medal of honor rainbow shield ... hota full tinha uns 2 executioner great axe +0 ... MINHA MOLTEN PLATE !!! QUE EU AMAVA (passei a perna no alek nessa) ... yalahari mask +0 kra se eu fala td q tinha n vai cabe aki ...

MAIS EH COMO EU DISSE O Q VEM FACIL VAI FACIL ... E SE TEM ALGUEM A QUEM ESSES ITENS DEVERIAM SER DEVOLVIDOS SERIA A MIM E NAO A VOCE ... NUNK VI ISSO ROBA DPS SE ROBADO E AINDA QUERER JUSTIÇA ????

OW VAI FALA QUE EU TO MENTINDO AGR ?

Link to comment
Share on other sites

nem joga o ot se pode joga testao nao sei pra q pega seus itens

claro ke pode pow , legend i Ice Gladiator

é você né ?;s

Ice Gladiator eu conheço ( sem mais detalhes :P )

Legend (nem sei kem é)

ateh onde eu sei ng chego pra mim e falo se nao vai mais joga aki (até pq eu soh fiz 1 cagada em + de 4 anos de rpg, vc feis qts ??? "Inúmeras !!!) ... eu disse q n keria mais joga aki ... mais como vc sabe os tempos mudam e vaciloes como vc sempre rodam ... kem sabe eu to na ativa lvl 500+ ow n ... afinal pq vc fica sempre tao preocupado qd eu volto eim sucurs ?

e otra eu so kero o q eh meu ... os itens eram seus ??? N !!! eram meus ... o kra me roba dps eh robado e ainda keh os itens q ele robo ... ( fiko meio confuso mais da nada ...)

Link to comment
Share on other sites

nem joga o ot se pode joga testao nao sei pra q pega seus itens

claro ke pode pow , legend i Ice Gladiator

é você né ?;s

Ice Gladiator eu conheço ( sem mais detalhes :P )

Legend (nem sei kem é)

ateh onde eu sei ng chego pra mim e falo se nao vai mais joga aki (até pq eu soh fiz 1 cagada em + de 4 anos de rpg, vc feis qts ??? "Inúmeras !!!) ... eu disse q n keria mais joga aki ... mais como vc sabe os tempos mudam e vaciloes como vc sempre rodam ... kem sabe eu to na ativa lvl 500+ ow n ... afinal pq vc fica sempre tao preocupado qd eu volto eim sucurs ?

e otra eu so kero o q eh meu ... os itens eram seus ??? N !!! eram meus ... o kra me roba dps eh robado e ainda keh os itens q ele robo ... ( fiko meio confuso mais da nada ...)

você , não era o mano que não tinha medo de ngm que era o imortal

que quando voltasse iria massacrar , retirar a as fark do server , iria nos da hunted no no OT ? ;o , i esta com medo de assumir seu char testa. que atitude de mlk hein ;*

#edit

até aonde eu sei , esses items eram seus so que voce foi passar de 1 char para o outro , net estava ruim char nao conecto , o zeeh pego então o item é dele .

Link to comment
Share on other sites

sera q eh isso memo intao tenta loga sua outra conta la no forum e ve o motivo do ban e manda pa galera ae ;x

foi pedi pro faramir logo tomo ban no forum tb desculta ae lenda testudo do krai

Ate o momento da conversa eu nao ia intervir pois nao so envolvido mas ate ondi vi o Forse TH nao te xingo entao tenha mais respeito no forum e com qm voce ta falando!...

Educação a gente recebe do berço ;)

Croko ;*

Sem spam aqui.. pq sempre se involve gente q nao tem nada a ver hen!?!? ( Dps eu q posto pra ganha poste né)!

Sem mais ...

Link to comment
Share on other sites

Roubo eh roubo e n tem o q ser dito ...

e sucurs n sei se vc percebeu mais essa eh a minha conta original aki no forum ... olha a data ai 2008 ... ops FAIL ???

e outra eu nem me importo tanto com os itens ... ateh pq jah consegui grande parte de volta :P

eu simplesmente nao kero q esse troxa fike com meus itens ...

e em momento nenhum eu disse q ia tira as fark do sv e ia da hunted em td mundo ... eu disse q ia monta 1 guild pra i war até ai vc tem algo contra ??? se tiveh nois resolve ateh pq vc sempre vive na sombra dos otros neh lukas :)

Link to comment
Share on other sites

Roubo eh roubo e n tem o q ser dito ...

e sucurs n sei se vc percebeu mais essa eh a minha conta original aki no forum ... olha a data ai 2008 ... ops FAIL ???

e outra eu nem me importo tanto com os itens ... ateh pq jah consegui grande parte de volta :P

eu simplesmente nao kero q esse troxa fike com meus itens ...

e em momento nenhum eu disse q ia tira as fark do sv e ia da hunted em td mundo ... eu disse q ia monta 1 guild pra i war até ai vc tem algo contra ??? se tiveh nois resolve ateh pq vc sempre vive na sombra dos otros neh lukas :)

claro , sempre corri com o guh , fui compra por um motivo só :s

Link to comment
Share on other sites

Roubo eh roubo e n tem o q ser dito ...

e sucurs n sei se vc percebeu mais essa eh a minha conta original aki no forum ... olha a data ai 2008 ... ops FAIL ???

e outra eu nem me importo tanto com os itens ... ateh pq jah consegui grande parte de volta :P

eu simplesmente nao kero q esse troxa fike com meus itens ...

e em momento nenhum eu disse q ia tira as fark do sv e ia da hunted em td mundo ... eu disse q ia monta 1 guild pra i war até ai vc tem algo contra ??? se tiveh nois resolve ateh pq vc sempre vive na sombra dos otros neh lukas :)

claro , sempre corri com o guh , fui compra por um motivo só :s

ki doh, o q os caras do teu time fala e vem te zua no nosso ts eh q se ta ae de favor e soh nao te tiraram pq e banca ticket mensal de uma par de mlk tio, entao quetin antes de se começa a fala alguma coisa aki

mais nao esquece, vc eh brasileiro, nao desiste nunca, tenta lah me deleta + pq inveja muitos tem, mais q nem a sua eh pra poucos ;*

Lucas Eterno Fail :shock:

Link to comment
Share on other sites

Lets'Go

:arrow: Forse Th

Roubo no tibia eu axu qe é considerado quando eu entro em sua account e roubo os seus itens !

Como jah disserão em muitos post, Itens no chão não tem dono, e Itens em cima do DP sem ninguem axo qe tbm não tem dono !

Agora eu tenhu culpa se sua NET é DISCADA, e seu irmão mais jente boua deixa um parcel cheia de bp cheia de Itens em cima do dp !

Eu falo mesmo, o parcel tava no 2º andar do DP de Enigma no 3º depot lah de baixo 'V' de la '<' para '>', e sem ninguem !

Você jah recupero a metade dos seus itens ! Intaum foi você qem me hakio !? :o ou intaum você sabe qem me hakio !? :o

Co-Autor na legislação brasileira tambem recebe punição para os atos do Autor Sabia ! :D

:arrow: Lucas !

Relaxaa, Boraa Globaal :D

Nada Mais a Declarar =]

' Ciência da Computação Rulla õ/

Link to comment
Share on other sites

VC SABE Q ESSES ITENS NAO SAO SEUS ... N ADIANTA CHORA O LEITE DERRAMADO ... TEM EH Q SE CONTENTA E VOLTA A SE O QUE ERA ANTES DE ME PASSA A PERNA VLWS ?? VC ESTAVA LITERALMENTE "GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS !!!"

INTAUM FIKA BEM KETIN AEW FMZ ??? TOMARA Q QUEM PEGOU MEUS ITENS FAÇA BOM PROVEITO xD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.