[Evento]Corrida por Experiência.


Coldzera

Recommended Posts

O Evento se baseia em qual jogador upa mais level no mês. Contarei o level por pontos, e por esta forma:

Do level 1 ao 100 = 1 Ponto por Level.

Do level 101 ao 200 = 2 Ponto por Level.

Do level 201 ao 300 = 3 Ponto por Level.

Do level 301 ao 401 = 4 Ponto por Level.

Do level 401 ao 500 = 5 Ponto por Level.

Do level 501 em diante = 6 Ponto por Level.

Agora você me pergunta.

Tutor porque há essa variação de pontos por level ?

Pois quando você vai upando, a dificuldade e tempo para upar ficar muito maior, então é justo que os leveis mais altos ganhe mais pontos.

Tutor eu estou no level 107 e após o evento eu consegui pegar level 302 quantos pontos eu consegui ?

A conta: 186+300+4 = 490

Tutor eu estou no level 350 e após o evento eu consegui pegar level 480 quantos pontos eu consegui ?

A conta: 200+400 = 600

Aviso: Como vocês viram o segundo jogador upou menos que o primeiro, mais ganhou o premio porque é mais dificil upar do 350 ao 480 doque 107 ao 302.

Agora você me pergunta.

Tutor quero participar como eu faço ?

Basta deixar nome do seu char e level aqui no tópico. Eu verificarei os nomes e level de cada um para ver se estão corretamente. Se o level não estiverem não irei considerar. E no final do evento contarei os pontos de cada jogador e anunciarei o ganhador.

Aivso: O Evento começará apartir do dia 03/06/11 e terminará dia 03/07/11.

O Prémios:

1º Lugar ganhará 10kk. Posted Image

2º Lugar ganhará 5kk.Posted Image

3º Lugar ganhará 2kk. Posted Image

Aviso: Os Prémios será entregue no dia 04/07/11 após a soma de pontos.

Se tiverem alguma dúvida mande pvt in game que irei responder.

Evento criado e projetado pelo Tutor Tenicx de Citeron. Espero que gostem.

Link to comment
Share on other sites

pode ser dois char?

e só vale os levels upado depois de ter colocado o nome aqui?

Perguntas devem ser feitas in game comigo. Más so vale um char, se eu descobri que a mesma pessoa está usando dois chares nenhum dos dois ganhará. E os leveis seram contados depois da inscrição.

Link to comment
Share on other sites

complicado o evento hein :S, compensa upa do 1 ao 400 (1kkk de xp) e ganha 1000 pontos...

do que do 400 ao 500 que sao mais ou menos os mesmo 1kkk de xp e ganhar 400 pontos...

ta certo que do 400 pro 500 é mais facil do que o 1 ao 400... mais a diferença dos pontos sao estrondosamente maior...

do jeito que voce quer fazer esse evento é muito complicado.. tinha que fazer do lvl 1 ate o lvl que o cara consegue em um mes :S

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.