abra votação


lostzinhoo

Recommended Posts

é como disseram aqui neste tópico, eu já vi muita confusão sobre magia aqui..

se abaixam a mana gasta pedem para almentar e se almentam pedem para abaixar enfim isso é uma tremenda confusão

deixa do jeito que está ninguém está reclamando de nada....

enfim reprovo.

Link to comment
Share on other sites

uaheiuaeh era apelao no tempo que dava pa usa sd e pot ao mesmo tempo, e tbm era apelao gastando 700-800 de mana hitando 1k....

assim ta otimo, só axo que a habilidade dos players em pelegos deveria ser mais valorizada, nao sei como, mas tinha que ser

Link to comment
Share on other sites

mais ser valorizada como mano? os mlk coloca la f11 f10 sla mano exori mas frigo ou flam, e segura até seca mana, dps enche de novo e faz mesma coisa ..., ridiculo mano a véi arruma dano fisico ou volta as sds ai pra melhorar o pvp o pelego fica até mais emocionante, kina vai ter sua função de volta que é bloca q hj pra mim mesmo com warrior full nao bloca nada, só se tiver sio ou res, to falando mentira? se tiver alguem me fala mais eu n vejo kina blocando mt não pally ta blocando mt mais do que kina, poderia ver uma saída para melhorar o serve assim que le coloca seu comentes aqui famarir .. acho que isso seria melhor pelo menos abrir uma votação pra todos dizer que sim ou não aprovam

Link to comment
Share on other sites

mano, ficar discutindo com vc aqui é tempo perdido ngm sabe se isso vai pra frente ou não, cabe o faramir falar algo sobre o assunto, e nao quero pelego de 22 hrs quem disse que vamo ficar em trap?mano mesmo as open seria mt mais dificil matar os cara, mentira minha? se nao acha mt facil nao? gruda 3 mage chega team todo DOWN, olha la o historicos da war, maximo 1 hr por ai, se acha que isso é pelego? isso ai é os louco se matando pra ver quem ganha frag sem pvp nenhum, negocio valorizar as magias de area , vis,flam,frigo.. e sd, to dando minha opinião se vc reprova ai vai de cada um todos tem direito de se expressar certo? então nda de fica colocando coisas que n tem nada haver aqui dentro vamos discuti sobre o assunto, mais não acha certo nem testa 1 war? pelo menos 1 de 7 dias só pra ver como seria o pelego... vamos deixa em aberto peço pra que nao fechem o topico deixa o faramir olhar se ele decidir em fechar ai já sabemos a resposta, obrigado pensa ai faramir

Link to comment
Share on other sites

1 solução pra tudo ..

faramir abriria um test server na sua casa mesmo,de no máximo 1 semana, só permitindo a entrada de players em war , tirando todas as magias , só na sd, com isso , ngm teria medo de morrer pois é ts, então veriamos um verdadeiro pelego, mas claro, addon da vocação não pode sair prejudicado

Link to comment
Share on other sites

abriu votaçao e ganhou pra tirar as magias mais alguns players MODINHAS foi la e reclamo pq na sd nao da pra sola ngm né?

tava muito massa a war faramir mudo o sistema de pvp e acertava gente da guild beleza até aqui pq o problema das war era as magias de area,fico uma semana sem as magias dai ele fez outra votaçao que ganhou de lavadaaa pra volta as magias com mais mana falando q isso ia voltar o uso da sd que magia era so em emergencia, agora me fala.. emergencia? vc seca sua mana na magia dps enxe denovo mete magia e assim vai.. sd? HAHA quem usa sd hj em dia? alem das magias acertar amigos da guild ta com uma mana ridicula e a sd + esquecida ainda

culpa de quem? de vcs mesmos que nao sabem uq qrem e qndo ve que fico sem graça matar alguem vem reclamar aqui

era a favor das magias qndo elas davam um toque especial no pvp,pq hj em dia elas so dexa ele sem graça

pra mim nao custa nada deixar a sd como antigamente (lvl 400 eu batia 900~1k pra ter noçao) e tirar essas coisas de vez

Link to comment
Share on other sites

Pra min deveria tirar magias novas e voltar o mas hur dano fisico =D

sim ou volta fisico ou nem adianta para os sorc

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sorc Domina O Fogo E O Energy!!

Porqe Bateria Físico??

E Pra Alguem Ae Que Faalo Que Nao Compensa Usa Magia Pra Up Porqe É Magia De Flam

Essas Magias, Pelo Que Foi Discutido A Muito Tempo Atrás, Não É Pra Upar

E Sim Pos Pelegos, Pois Na Época Que Era 800 De Mana e Low Level

Tinha Nego Que Pegava 500

Em Duas Semanas

=x

Melhor Deixar Do Jeito Que Tá

Ou Então Retirar Elas

=x

Link to comment
Share on other sites

seis querem mta moleza, assim ta bom, só axo q os players que saum bom em pvp deveria ter vantagem sobre os outros, nao sei como, ou entao um evento assim, castelo era assim mas dps q o povo começou a ir com 4-5 potando n muda mais nada....sei la

Link to comment
Share on other sites

brother vai volta tdo como antes ? e os addon de vocaçao vai servi praq ? volta as war sd , vai ter q volta os addon ser normal pra fazer e tal , oq na minha opnião seria melhor , uma warzinha na sd e cum os addons sendo normais pra fazer seria bem mais interessante o server , mais pra muda isso tudo , seria mto trabalhoso , daria confusão com revolta de alguns players , entao deixa como tah , q a galera ta feliz e ta jogando assim msmo !

Link to comment
Share on other sites

mais assim que tem que ser mano, war de sd , os addons pode ver um jeito pra eles, eu achava qe addon n deveria influenciar em nda

Ta Ai

Penso Igualzin

Mais É OT Tem Que Ter Suas Diferenças

Faramir Escolheu Assim Neah

=x

Se Tira Isso

Diminui Venda No Site

Vai Ve É Por Isso Que Continua, Porqe O Q Tem De Negao Pedindo Pra Tira Essas Magias

E Tira Os Atributos Dos Addons

=x

:*

Link to comment
Share on other sites

brother vai volta tdo como antes ? e os addon de vocaçao vai servi praq ? daria confusão com revolta de alguns players!

Realmente se resolver tirar as magias (n vejo nada contra) vai ter que rolar alguma vantagem pra quem pagou pra ter addon de vocação! Ou vai falar q quem pagou as tckts pra ter esses addons colocou só pq axou bunitin? axo q n né?

Pelego na sd batendo como antes ia ser mto bom, mas que iria gerar mta revolta como o mlk falou acima isso iria!

e isso é coisa pra ser mto bem pensada....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...