CULPA DO GOD


Knight Tenebrozo

Recommended Posts

MORRI PA ESSE BANDO DE NOOB AE ...

POR CAUSA DA MAGIA EDITADA QUE VC CRIOU SEM NEXO...

PQ PA ELES NEVER DIE FILHO BANDO DE NOOB

GUENTEI ELES 3 HORAS LA NAONDE COMPRA AOL

..

BANDO DE NOOB .. FUGI .!!

DAI POR CAUSA DA MALDITA MAGIA EDITADA DO ESPAÇO EU MORRI ... AKELE LIXO DE MAGIA ND VER QUE VEM COM PARALYZE .. LOL? .. PA QUE SERVE A PARALYZE ENTAUM ?

ENFEITE ?

MEU NAO TEM ND VER ESSA MAGIA EXORI MAS HUR .. NAO EXISTE !

SE NAO TIVESSE A MAGIA APELATIVA DE SORC NUNCA TERIA MORRIDO .. COMO TANTOS OUTROS PLAYER TBM NAO.. ESSA MAGIA FOI CRIADA PA SORC FICA APELAO .. SO PQ O TEAM DELES TEM MAIS MAGE .. PQ SAO FAVORAVEIS..?

HEALING DE KINA JA E UM LIXO MALDITO DO INFERNO E AINDA SORC COM ESSA MAGIA DESGRAÇADA SEM NEXO .. QUALQUER NOOB IMBECIL CONSEGUE SER PERIGOSO COM UM SORC EDITADO ASSIM..

LORD ZYTHEX UM NOOB RIDICULO CONSEGUE SER FODA PQ A MAGIA FAZ 90% DO PVP PA ELE .. SO BASTA ELE TA COM TARGET NO PLAYER .. LOL?

AONDE JA SE VIU ISSO GOD ..

VC DIZ QUE QUER O RPG PARECIDO COM GLOBAL .. CONCORDO CLARO !

SO QUE O GLOBAL NAO E O RPG ... SE VC QUER MODIFICAR .. MODIFIQUE AS MAGIAS QUE EXISTAM NO GLOBAL.. NAO AS EDITE QUE FICA RIDICULO...

VC SABE O QUANTO GOSTO DO OT .. MAIS INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS INCLUSIVE EU ESTAMOS DE SACO CHEIO DESSE HEALING RIDICULO E DESSA MAGIA APELADORA DOS SORC... PRA QUE ISSO?

PQ SIMPLESMENTE VC NAO AUMENTA O HEALING DA EXANA MORT ..

E AUMENTA O DANO DA UE ??

PRA QUE TEM QUE EDITAR MAGIAS SEM NEXO???

A PARALYZE SERVE PRA QUE ??

ND VER ISSO VELHO

DA UM BASTA NESSA COISA RIDICULA

CYA.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Paralyze era pra ser usada so por DRUID...(nao tenho mage entaum nao sei se sorc solta a runa paralyze)

se o god criou essa magia foi pra deixar balanceado entre os mages...q foi no update para 8.11

tenebrozo qndo o god criou essa spell nao existia lipito...nao existia vini du mau...nao existia smurf

entaum ele nao criou essa magia pensando no players da smurf criou para balancear entre os mages

e vc so fala isso pq 70% dos mages da sua guild foi ban e vcs tao em uma enorme desvantagem em relaçao aos mages

e player da sua guild querendo da ban hj nos players da smurf cato ban junto e agora q vcs tao em desvantagem

Bans:

Sorcerer maudito

Herculles

Lady Milk

Curi Killer

Link to comment
Share on other sites

tenebrozo ta certim kina ta uma bosta!!!!

cara heal de kina eh uma bosta véio tem um mont de gnt paranu com kina...

um lvl 100 mage p.a ml 100 me mata sussa iquanto eu n mato 1 mage lvl 120+ ¬¬'

na hora q tdos os kina pararem de jogar dai os sorc's vão bloka POI,Verminor (qnd tiver evento),..... entre outros!

dai eu qro ver!!

até to desitinu do meu kina,afff véi o ta mto ruim!

pq n tira esse 'exori mas hur' eh uma bosta além de ranca 1k+ fácil ainda dexa paralyze

aa e outra mage ml 110 ranca 1000+ na SD facinho iquanto kina skill 130 (q são poucos) n ranca 1k na explo!

JUSTIÇAA!!

KINAS GOGO FAZER GREVE !!!

Link to comment
Share on other sites

kina nao ta uma bosta em relaçao ao heal

mais qnto as hit ;(

pq vcs pensam q ta feito o 7.92 era so andar com uh i pronto

qndo tiver war ou hunt use ultimate health potion ( q a minha heala 1k) e exana mort ( q heala +/- isso e tira a paralyze ) q vc pode usar os dois ao msm tempo

agora vcs querem ir so de uh ou so de exana mort

ngm eh imortal nao

e vcs queriam uq? mage lvl 350+ hitano 500?

Pq até o tenebrozo morrer ngm reclamou do mas hur

ai qndo ele morre culpa eh do god?

ele esqueceu q foi com essa msm magia q o lutux mato o maudito e mato o luisinhow?

Link to comment
Share on other sites

cada dia q passa eu vejo que os player do ot é tudo um bando de

SEM EDUCAÇÃO

um posta a revolta da merda do char inutil q ele tem

e outros posta merda relacionada à war

ngm quer sabe se kina era imortal no 7.92 ou se é merda aki

o tópico foi pra reclamar sobre a magia e um pouco sobre o heal

se vcs querem zuar nego pq morreu em war loga la e fica enxenu o saco dele

se ele crio kina é pq ele gostava de kina pq muitos nego gostavam de kina.. kina antigamente era, no tibia, a vocação q rulava... nunca morria... mas não era assim tbm "se grudasse deitava.." ¬¬

e agora tem os set de defesa. q ja to cançado de falar dissu q protege +-30 de danoi até de sd se tive com o set e talz..

tem um ot pvp enforced exp 5x for hunt.. que tu lvl 100 mata um lvl 300 e vai pro 230 +- isso

só q pode junta 10 nego no lvl 300 que ele pode morrer ou não.

morrer-- se ele for bom de pvp ele morre o.o

não morrer--se ele tive usando os aneis de defesa do servidor ele não morre.. pode ser noob.. pode ser gay...

tem um anel que protege 30% de sd.. só com ele o povo faz a festa...

mas sei lah tbm.. essa magia de sorc ai não vo fala q é "apelooona" mas eu lvl 400 não bato no gran maçã oq um lvl 200 bate nesse bagulho ai

fora q da paralyse, usa great mana pot pra heala, se tem nego do lado do target é dead...

Link to comment
Share on other sites

Sexta feira agente matou 2 e corremos pra trap (time deles mt maior ai fode ;D) nem reclamo da magia pq se eh bom pra eles devia ser bom pra gente mas nossos mages foram tds deleted...

ah merda eh ter q ver os GMs no meio da war vendo eles tacando magia e sd de fora da tela com ELFBOT e nao fazendo nada ;)

tenho certeza q a BOPE nao ganha a war mas pow nao vamos apelar pra um bot q faz tudo sozinho.

a parada de kinah ta uma merda todos sabem mas o GOD nao vai mudar isso

Link to comment
Share on other sites

eh mais ctz essa magia eh nada ve msm..

a magia atravessa mw q lol ?

se sorc tem uma magia q pode taka por cima de mw ...pq nao edita uma pra paly kina druid tbm ?

pq so sorce pode ter uma magia apelona q atraveça mw i paralyze ? :x

pq se edita uma magia dessas pra um sorc tem q edita pra todos tbm ..

se sorc tem magia q vara mw todas as vocation deviam ter tbm..

acho nada ve essa magia q alem de apelona e vara mw so sorce ter ...

:evil:

\o

Link to comment
Share on other sites

Falo Tudo Bliind Mais Vou Falar Uma Coisa Pra Vcs!

Nem Adianta Reclamar Pq VãO Toamr Deleted Igual Eu Tomei!

e ainda God Vai Falar Que Vcs Xingarao Ot!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Entaum Nem Falem Mais Nada!

Percebemos Que Num Somos Mais Bem Vindos Aqui Entaum Deixa O GOD Com Os Cara ai!

Vamos Ver Ate Aonde ele Vai Aguentar!

Aposta Que Logo VãO Pedir Pra Voltarmos Pra Ajuda o Sever Igual Flatex Tean!

GOD NUM FAZ ANDA PELA BOPE DINHEIRO FALA MAIS ALTO ENTAUM É A VIDA RAPAZIADA!

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

lol tene eu so seu fã cara mais nunca sabia q vc ia chegar a ese ponto de vi forum chorar pela sua morte vc nunca veio no forum reclamar dessa magia e so vc morrer q vc reclama c vc ta axando kina ruim e sorc rulando cria um sorc e vai upa ele entaum... agora se vem falar aki q god coloco esa magia para beneficiar os nego da war so pq eles tem mais mage?? a me poupe ne nunca o god ia fazer isso e esa magia quandu foi criada aki nem war tava rolando

Link to comment
Share on other sites

Putz denovo essa historia..-.-..a cada open que vcs perdem veem chorara aki..

engraçado neh..pq o albus nao vem aki reclama do EXORI MAS HUR hum???

eu queria ver se a bope tivesse varios mages como a smurf tem..se eles iriam vir aki reclama do MAS HUR..

aff..parem de chorar..aceitem a derrota..

Daqui uns dias o tene vem aki e pede pro GOD bota kina com life infinita :lol:

"o pior çego eh a aquele que nao quer ver"

Hail AbSoLuT

Link to comment
Share on other sites

wizux .. venho reclamando da magia editada (exori mas hur) a mt tempo .. e principalmente do healing de kina .. msm antes de virar 8.11 ja venho reclamando disso .. no test serv msm reclamei como tantos outros kinas tbm reclamaram ...e so vc dar uma pesquisada ai e vc verá que nao é de hj que venho reclamando desse lixo de healing e essa magia mintirosa com paralyze .. !

Link to comment
Share on other sites

pra quem nao sabe, Chuckinho ake

@Sacred Fenix

Sacred tu nem jogava no 7.92 e quer fala mano...e sim, kina era assim mesmo xegava matava qts quiser...level 150 batia 1k+ na exori gran....entao fica d emenos ae...

@Tene

so pq seus kina murxo nao aguenta fi?? ceis tem o albus dando gran vita sio e podendo se bufa...mais sorc nao se bufaf de distance por exemplo pra caça wl...entoa fica menos ae....

bom e isso..bye

Link to comment
Share on other sites

A magia para mim é normal, mais chegam em quantos em cima do tene...Lol vai de 5 no tene duvido q guente ele.......Agora os sorc tao abusando da magia, chegaram traparam o tene e qnts shooter, não conseguiram matar , mais depois foram covardes e soltaram aa magia.....e faz favor quem nao tem kina n da opiniao ake

E mais uma coisa, paacote de macarrao e tamburete tao matando gente inocente, olha minhas morte, por causa de um lv 50 q matei, pq achei q era pra mata tamburete quer 1kk, dai eu tava caçando 10% pra up chegam em 2 power abuser e die..-.-

Flw

-.-

Link to comment
Share on other sites

tpw assim essa magia não seria tao apelona se não deixase paralyze só issu ki eu axu...

os kina tao com healing sux demais !!! os pally hulla demais com exura san !!!

os druid tem buff ki eh bom e talz mais o mas hur manu mew deus vem 5 magezaum lvl alto combando mas hur não tem kina ki aguente mew ele n consege anda pq fika vuando parios paralize da magia e tomando só hit de 1000+

bom eh só a minha opinião mais axu ki o god pelo menos devera tirar o paralyze da magia pq os druid ou pally por exemplo tem ki gastar exausted atkando paralyze pra depois atka sd eles ja vem atk uma magia MUITUUU FORTEEEE e ainda dexa o player paralyzado !!!!

Só espero que me entendam

flws

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.