Animar Castelo 2.


#SKanee

Recommended Posts

Já faz algum tempo que criaram um tópico em relação ao castle no danae, porquê lá é muito chato e blá blá blá.

E agora o Pkr criou outro tópico semelhante, porém acho que se criasse mais guardians, mais geradores, iriam ficar mais chato ainda, porquê antigamente o castle era rapidinho, dai o GOD aumentou os geradores e colocou os guardiões e mesmo assim algumas pessoas ainda reclamam e se aumentar vai ficar mais demorado e sem graça.

Então estive pensando porquê não acrescentar PONTOS DE ACHIEVEMENTS por danos ?

:arrow: Como assim por danos ?

O GOD poderia aumentar a life dos geradores e dos guardiões e estabelecer uma lista de danos para se obter os PONTOS DE ACHIEVEMENTS. Exemplo.: O player Salobó hitou 650.000 no castle, ele então ganhará o ponto de achievement estabelecido pelo GOD.

Exemplos.:

:!: Castle Soldado Júnior - Hitar 200.000 no castle

:!: Castle Soldado Sargento - Hitar 300.000 no castle

:!: Castle Soldado Tenente - Hitar 400.000 no castle

:!: Castle Soldado Capitão - Hitar 500.000 no castle

:!: Castle Soldado Major - Hitar 600.000 no castle.

O castle hoje em dia é muito parado e chato porquê o que acontece é que quando chega lá dentro tem players que esquecem que os hits tem que ser nos geradores, e acabam se preocupando em matar os adversários das guilds rivais, fazendo com que o castle fique chato, acho que com esses pontos de ACHIEVEMENTS os players vão se concentrar mais no principal e único objetivo, que é atacar os geradores e guardiões.

Obs: Esses danos e esses nomes é apenas ilustrativo, no caso o GOD que tem que escolher.

Aceito sugestões e criticas construtivas, qualquer post ofensivo irei pedir para algum moderador apagar e banir a acc do fórum.

Link to comment
Share on other sites

@s.k

os hits que o toldy fala é dos pontos de achiv...

pq danae muito facio hitar 1kk

ultimo castelo agora bati 1kk...

tipo isso de matar guild rival é estrategia vc mata o max depois vira gerador claro que sua guild vai bater bem mais se tiver menos concorrentes...

Link to comment
Share on other sites

@s.k

os hits que o toldy fala é dos pontos de achiv...

pq danae muito facio hitar 1kk

ultimo castelo agora bati 1kk...

tipo isso de matar guild rival é estrategia vc mata o max depois vira gerador claro que sua guild vai bater bem mais se tiver menos concorrentes...

Eu entendi o que o toldy quis dizer, mas isso fica a critério do GOD. Em relação a matar guild rival, eu sei que isso é uma estratégia, eu só fiz uma colocação, porquê tem nego que se preocupa em ir no castle só pra matar os rivais, e com esses pontos de achievements acho que cada um vai focar em uma meta pessoal, que no caso, é ganhar os pontos de achievements.

Link to comment
Share on other sites

dai cria o archivement pra kem ganha castelo ;) que a polemica antes era ki kina nao iria ganhar e danae ja foi provado ki kina pode sim ganhar ;D

Isso seria uma idéia bacana também, no caso o player que hitar mais na guild vencedora pode ganhar um achievement especial por ter ajudado e muito a sua guild. Tipo um achievement:

:arrow: Colaborador Supremo

Link to comment
Share on other sites

dai cria o archivement pra kem ganha castelo ;) que a polemica antes era ki kina nao iria ganhar e danae ja foi provado ki kina pode sim ganhar ;D

Isso seria uma idéia bacana também, no caso o player que hitar mais na guild vencedora pode ganhar um achievement especial por ter ajudado e muito a sua guild. Tipo um achievement:

:arrow: Colaborador Supremo

Boa cara fiko muito bacana tomara que o faramir aprova e poe em pratica !

Link to comment
Share on other sites

Gostei da Ideia Salobo Meu Filho..

Só poderia ser meu filho para ter uma ideia dessa :D Puxo a O pai

Aprovo !!

Eu "tô" cheio dos pais aqui, mas eu que deveria saber não sei quem são eles. HAHAHA

Eu sei que tenho 2 filhos, vc e o bruninho. UHASHSUAHUS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...