Houses!


Phanuel

Recommended Posts

Bom gente, então eu to criando esse tópico com o seguinte intuito.

Eu queria comprar uma casinha mas nunca consigo comprar e quando eu acho sempre os caras estão pedindo 1 ou 2 tickets.

Mas enfim, lei da oferta e da procura.!

Mas o problema em que venho trazer a vocês não é esse.! O grande problema é, um grande numero de casas estar no nome de players Free Accounts. Vocês podem conferir até no site, muitas casas são de players Free Accounts, fazendo com que os Premmys, estejam impedidos de comprar.

Minha ideia.... Ter um sistema da seguinte forma: Assim que o player ficar Free Account, os itens do mesmo vai para o depot, e ele perde a casa.

Porque se for esperar uma data, para que de tipo um "shutdown" sei lá como posso dizer, nos players free accounts que tem casa, vou ficar um tempão chupando dedo aqui esperando!

Então o que acham?

Sem mais,

Czemek

Link to comment
Share on other sites

não acho bom isso mas o problema de não ter house para todo mundo e que tem varias pessoas que tem 3 ou 4 house na mesma conta

mudando a sugestão ae deveria ser o seguinte a cada player deveria ter o direito de compra uma house so por conta não importa se ele tem 5 buneco na conta ou 1

porque ai o cara vai e cria 5 buneco na conta e compra 5 casa ai um cara que começo a joga agora n tem nem um barraco para compra kk :)

Link to comment
Share on other sites

@preto loko

Então, isso é uma otima ideia, seu ponto de vista ta certissimo. Tem muitos players que tem mais de uma casa na account, e pra quem ta començando agora como tu disse não tem oportunidade de compra-las.

@Ktilangu

Mas ao invez de esperar todo dia 10, poderia ser uma coisa automatica.

...

Virou Free? Os itens vai para o depot e tu perde a casa!

Link to comment
Share on other sites

Sobre ficar free e ja perder a house, creio q isso iria exigir mais do servidor, pq toda hora o sistema iria varrer todas as casas e verificar se tem algum dono free, isso acabaria usando mais processamento, podendo causar lag no servidor (Uma Hipótese Minha). Por isso que creio que o GOD colocou para acontecer quando o servidor está off no serve save e em apenas 1 dia do mes, que é algo mais do que suficiente.
Link to comment
Share on other sites

não acho bom isso mas o problema de não ter house para todo mundo e que tem varias pessoas que tem 3 ou 4 house na mesma conta

mudando a sugestão ae deveria ser o seguinte a cada player deveria ter o direito de compra uma house so por conta não importa se ele tem 5 buneco na conta ou 1

porque ai o cara vai e cria 5 buneco na conta e compra 5 casa ai um cara que começo a joga agora n tem nem um barraco para compra kk :)

@Mano Nada A Ver

Isso Ae É Pra Quem Quer Ganhar Money

Ú Uma Forma De Ganhar Ticket's Sacou??

O.o

Não Concordei Com Voce...

Sobre ficar free e ja perder a house, creio q isso iria exigir mais do servidor, pq toda hora o sistema iria varrer todas as casas e verificar se tem algum dono free, isso acabaria usando mais processamento, podendo causar lag no servidor (Uma Hipótese Minha). Por isso que creio que o GOD colocou para acontecer quando o servidor está off no serve save e em apenas 1 dia do mes, que é algo mais do que suficiente.

Mika, Podia Ser Feito O Seguinte

Sómente No Save Server

Mais Poderia Ser Diário, Ou Semanal

Porque Esperar 1 Mês É Fóda

e Sempre Tem 500 Player Tentando Logar Em Frente A Uma Housee

D:

Nem Sempre Da Ta Ligado??

Aí Quem Programa Meior O Bot Ganha House

Meio Fóda

D:

Link to comment
Share on other sites

Tipo se ja acontece todo dia 10 é pq o GOD quer assim!e se acontece de mÊs eim mês é pq teim que ser!

tipo um kara fica free e teim uma casa eim lugar nobre dai ele nao vai ter tempo neim de paga 1 p.a e ja vai perde sua casa!!!!!

do geito que ta bom!!

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo e não concordo. HAHA

Porquê tem gente que tem a house e fica free por não ter tido chance de pagar premmy account antes de acabar a sua.

E agora a parte do não concordo: É chato mesmo, um monte de house grande e bonita e nego free dentro dela, antes do último arrastão tinha um monte de nego free, houses bonitonas, mas tivemos que esperar até o dia 10, quando chegou no dia 10 parecia uma war na porta de cada casa em que os donos estavam free acc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...