Qui os items de boss no shooping baixa um pouco


Thunder Palla

Recommended Posts

seria uma boa. mais o god nao baicha. =( se fosse uns 5 ticket acho que geral teria coragem de comprar pra todos os chars da acc... agora eh 110 reais. eh facada no coração! HAuHUAHUAuAhu' e o preço alto induz mais e mais ter kinas e pallas no ot.. ja q mage eh ruim de catar grana porque tudo de mage eh caro.. pot sd e talz.. X: seria uma boa..

Link to comment
Share on other sites

Reprovadissimo...

se não ia virar festa de mage full, warrior full, druid full e assassin full...

ia perder a graça, e ngm mais ia atras do Boss...

sei q isso é para beneficiar os que não tem mtas condições d pagar 110 R$...

mas msm assim nem rola...

outra coisa, ia desvalorizar d mais os itens....

Lembrando: Minha Opinião.

Link to comment
Share on other sites

A maioria do pessoal olha isso de um ponto de vista meio egoísta, tipo quem n tem addon full fica querendo abaixar o preço pra ter e quem já tem n quer q abaixa o preço pra n desvalorizar o já tem, eu acho q isso tem q ser analisado do ponto de vista comercial q seria + ou - assim:

Vamos supor q 1 em cada 50 pessoas q jogam o RPGBRASIL animam pagar R$110 pelo item de boss, se o preço fosse R$55 e 2 pessoas em cada 50 animassem a pagar pelo item n valeria a pena uma diminuição do preço já q o produto sairia desvalorizado, mas o lucro seria o msm.

Já se ao invés disso a quantidade de pessoas q animassem a pagar R$55 fosse 3 (ou +) em cada 50 q jogam o RPGBRASIL já passa a valer a pena, já q apesar de desvalorizar o produto, ele traria mais lucros liquidos, especialmente por n ser um produto q tenha custo de produção, já q ele é um codigo de computador (e n uma peça, por exemplo).

Outro ponto importante é q msm com várias pessoas tendo itens de boss a quantidade de addon full ia aumentar, mas n ia ser tudo de uma vez n, pq se quando tem 3 ou 4 pessoas comprando wolf paw, ferumbras hat, turtle shell e panos amarelos esse itens já são raros, imagina se tiver umas 15 pessoas tentando fazer assassin full, 20 fazendo druid, 25 mage full e 30 fazendo warrior, ia ser uma corrida maluca pra pegar os itens desses addons e ia movimentar muito o comercio in-game, levando pessoas a colocar tickets tb pra comprar esses itens, como já acontece com os panos amarelos (muita gente gasta ticket comprando eles).

E por fim, aqueles q já tem addon full se sentiriam injustiçados, mas é o msm q a promoção de tirar del, tem gente q pago 10 tickets pra tirar, depois veio a promoção e fico 5 ou a promoção de compra de char, tem gente q pagava + de 20 tickets num char q com a promoção valia bem menos. É assim com qualquer produto, você pode comprar hj e daqui 2 semanas ele entrar e promoção e sair mais barato...

Quer contrapor os pontos q eu toquei? Leia tudo, pense e depois responda, mas vamos manter a conversa num nível elevado de educação... o forum ta aqui exatamente pra isso, discutirmos melhorias pro jogo.

Vlw abraços

Link to comment
Share on other sites

intao o jeito é fazer loot..

nao sei oque v6 falao mais fazer loot no rpg é MUITO FACIO, sinceramente neguim fala que nao consegue por addon da voc pq é caro, caro nada nao tem o don de ir la e ficar fazendo loot... se tu quer o addon e nao quer gastar dinheiro rl, vc tem que se concientizar e ir fazer loot para obter o mesmo...

faramir ta satisfeito com os preços do shoping.. se nao ja teria mudado a tempo...

se ta esse preço é pq TEM QUEM PAGUE, simples assim ;)

quando ele mudou o preço dos chars inativo foi pq ele viu que tinha 20000000 chars la e ninguem comprando intao ele soh muda quando ver que nao gera lucro...

Link to comment
Share on other sites

como eu ja disse eu reprovo e tbm não apoio promoção

se tu quer compra da seu jeito é como o Ednardo disse se o andre deixa por esse preço tem quem compre ;]

Pode parecer egoismo da minha parte, mas vivemos em um pais capitalista em que tudo gira em torno do dinheiro

Link to comment
Share on other sites

como eu ja disse eu reprovo e tbm não apoio promoção

se tu quer compra da seu jeito é como o Ednardo disse se o andre deixa por esse preço tem quem compre ;]

Pode parecer egoismo da minha parte, mas vivemos em um pais capitalista em que tudo gira em torno do dinheiro

lê o q eu escrevi antes e me fala... dependendo de qts são vendidos na promoção o GOD ganha mais do q com o preço normal... questão comercial tb... só analizar direitin

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...