Desde quando gm manda essas msg?


TayT

Recommended Posts

Acho que o nivel da staff caiu a niveis assustadores, o minimo que esperamos e que uma atitude seja tomada em relação ao nosso GM.

00:19 GM Maiden [1]: e parem de chora por toma pau ok... sempre na historia do trpg sempre foi proivido issu....

No minimo uma msg curiosa e desnecessaria que um membro da equipe nao deveria ter mandado.

Fara Ta na hora de novos GM's os atuais , estao envolvidos na war e provaram que nao sabem separar as coisas, boa sorte cara teu server e rox, agora com a war nem da pra upar senao ta vip já, mais que sabe um dia.

para os que me amam bjus os que me odeiam tb bjus...

Link to comment
Share on other sites

war nunca estraga o serve sabu sempre anima mais esa war e uma BOBEIRA pq so tem amigo entre si e confusao GM CONTRA GM e nem adianta falar q vcs e diferente no gm pq sao a msm pessoa como q vai ficar 2 gm com raiva um do outro?? o serve naum vai andar desse jeito e ja to vendo a hora de 1 começar banir team do outro pra atrapalhar a war se liga galera vcs so taum se rebaixando com esa war.

@paulinha

se vc naum tem capacidade de virar gm n fale mal de quem tem pq se ele n fosse bom ele n tava aonde ta e o tempo q ta entaum xiu ae e vai jogar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.