GM prendendo sem motivos


lDizossalSlayer

Recommended Posts

Olha essa quero que o God analize pessoalmente!

Eu, Insane dizossa e Royal matamos o Druid Bombado e corremos para ponte e um amigo nosso lev 25- trapou a ponte. Ai o vinitotal não asseito que seu time estava em desvantagem entrou imediatamente em seu Char GM e prendeu o Traper (Com razão pois o traper e proibido) mas ele viu que os Surprise estava em vantagem e os leveis altos do seu time estão OFF, ai o GM me mandou para prisão sem motivos, assim causando a morte de meus parceiros pois estavão em desvantagem com minha prisão.

Depois da prisão ele vem falar que foi um engano a minha prisão, e meu nome (lDizossalSlayer) estava no seu Ctrl+c dele ele me prendeu sem querer.

Fazer o que? Sou um mero Player não tenho como argumentar com um GM, e ate o amado Ozzy (amado por Surprise e algums Smurf Brother) não e muito fan do vinitotal.

lDizossalSlayer

Link to comment
Share on other sites

Pelo post do docinho , agora o seu o minimo que o GOD deve fazer na minha opiniao e banir o vini e tirar o acesso a conta do gm por pelo menos 2 meses, uma vez que ele ja provou que tem , vocabular inadequado e atitudes indignas de GM, se o GOD nao tomar providencias o server tem mais a perder., isso eu garanto quem mais perde é o GOD,

p.s. entao GOD avalie e tire suas conclusoes, nao é de hj que vc tem problemas...

Hail JT.

Link to comment
Share on other sites

Se acostumem ele faz isso e ainda por cima é CALOTEIRO, falei 2 vezes com ele e até hj nao me pagou o evento, sinal da sua total incapacidade de distinguir as coisas sem contar de ficar teleportando pra cadeia quem atravesse no seu caminho , é GOD seu server ta indo pro saco, boa sorte.

daqui a pouco vip na promotion cara, 5 reais, ninguem vai querer pagar, com um time de gm que vc tem, ta na hora de rever, aproveita que o server é novo.

Link to comment
Share on other sites

Fazer o que? Sou um mero Player não tenho como argumentar com um GM, e ate o amado Ozzy (amado por Surprise e algums Smurf Brother) não e muito fan do vinitotal.

/\

Caro lDizossalSlayer, quando voce quiser acusar/atacar/falar de alguem use seus proprios Argumentos, nao ponha brigas de outras pessoas que NAO diz respeito a voce, como uma de suas armar argumentativas, pois para o seu mero conhecimento, vini e sabu se dao SUPER-BEM, e se eles descutiram alguma vez, ou se estao com raiva um do outro atualmente, nao vem a ser do seu interesse! Cuide da Sua Vida e da Suas tretas e deixe a vida alheia para que os proprios resolvam! e so completando Ozzy é amado pela maioria da Smurf Brothers, posso ate dizer em sua totalidade!! nao por 'alguns' como voce mencionou em seu post!

e para os demais acima, nao veem ao posto de voces, escolherem/paupitarem/opnarem, oque o GOD deve ou nao fazer com o GM Maiden, pois voces sao meros jogadores (espero profundamente que nunca passem disso) e na posiçao de qual voces devem apenas jogar e comentarem assuntos que lhe veem o conhecimento.

Atenciosamente, Coulzinho.

Link to comment
Share on other sites

seis q vc's me odeiam por matar vc's tdu no meu char na war... to poko me lixando... agora quanto a prisao.. eu ja falei co o gm hendrix e ele ja sabe pq vc foi preso..... agora os nooob lvl 25- q fika em pontes trapando eu to dando jail sim, e se continuarem os mesmos chars fazendo isso todo dia eu vo ser orbigado a da ban em vez de jail ..... e olhe meu char tava no treiner de boa so pra vc sabe q nessa batalha ai eu nem fui =p.... ah e me faz um favor vc's q coment conntra mim ai todos sao da surprise guild q no momento estou na war entao se matem de raiva de mim normal issu

Link to comment
Share on other sites

ai o GM me mandou para prisão sem motivos, assim causando a morte de meus parceiros pois estavão em desvantagem com minha prisão.assim causando a morte de meus parceiros pois estavão em desvantagem com minha prisão.

issu n seria verdade pq a ultima coisa q eu keria e vc fora de la pq vc e u meu frag favorito,vc's viram o team q invadiu la? vc acha q vc viveria? a ultima coisa q eu me arrenpendo como gm ate hj foi ter dado akele maudito ctrl c e n ter pego ai saiu o seu q tava no ctrl v e prendido -.-

Link to comment
Share on other sites

É Querido me parece que eu nao tenho lvl 25 e fui mandado para a prisao e tem mais vc até pode ser alguma coisa, mais que seu portugues é de péssima qualidade é , nao serve nem pra ser ajudante de papai noel, uahuahahhuah.

Sem contar que o nivel da staff foi pro lixo com as msg que vc mandou né.

AGORA ADMITA QUE VC USOU MC PQ ESTAVA O VINITOTAL ONLINE E O GM ONLINE OU ENTÃO VC EMPRESTOU A ACC DO GM, ESTOU MALUCO?

Link to comment
Share on other sites

É Querido me parece que eu nao tenho lvl 25 e fui mandado para a prisao e tem mais vc até pode ser alguma coisa, mais que seu portugues é de péssima qualidade é , nao serve nem pra ser ajudante de papai noel, uahuahahhuah.

Sem contar que o nivel da staff foi pro lixo com as msg que vc mandou né.

AGORA ADMITA QUE VC USOU MC PQ ESTAVA O VINITOTAL ONLINE E O GM ONLINE OU ENTÃO VC EMPRESTOU A ACC DO GM, ESTOU MALUCO?

PRIMEIRO ABAIXA A BOLA PRA FALAR DA STAFF PQ A STAFF NAUM E FEITA SO DE GM E SIM DE TUTOR E SENIOR TUTORES MUITOS COPENTENTE VIU

SEGUNDO GM PODE USAR MC O OZZY TAMBEM USA PQ O VINI N PODE USAR???

TERCEIRO MEIA DUZIA DE PLAYER NAUM VAI FAZER O GOD TIRAR O VINI DO CARGO DELE ENTAUM MELHOR VCS PARAREM DE GASTAR SEU TEMPO AKI E FICAR FALANDO MERDA DELE

QAURTO O SABU SO TA COM RAIVA DO VINI POR CAUSA DA WAR E TA COM RAIVA DELE NO CHAR NO GM OS 2 SE DAO E TEM Q SE DAR MUITO BEM SE NAUM O SERVE DESANDA

E QUINTO PAREM DE RECLAMAR PQ SO VEM RECLAMAÇOES NE WAR?? PQ VCS PEDEM PARA BANIR SEMPRE OS Q TAUM GANHANDO E SO QUER BAN NO MEIO DE WAR??? ISSO TUDO E MEDO? ENTAUM PQ COMEÇARAM A WAR???

ME POUPE GALERA CANSEI DISSO JA SEIS QUER WAR VAI PRA WAR MORRER SE NAUM QUER FEXA A WAR

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.