Síndrome do treino


allanaeros

Recommended Posts

Olá, ultimamente tem acontecido um fato muito estranho que realmente não me lembro de acontecer com tanta frequência antes: treiners totalmente lotados! O porquê disso acontecer eu tenho minhas dúvidas porém duas hipóteses para o fato:

1ªHIPÓTESE: Com o update do server, normalmente os bots q os players usavam antes deixaram de funcionar o que fez com que pessoas sem saberem caçar não fazendo uso destes facilitadores in-game migrassem para a parte mais fácil e chta do jogo, porém mais segura, os treinos.

2ªHIPÓTESE: A mudança do anti-afk para PAs facilitou sua vida no treinos, visto que não era mais necessário o player responder as perguntas a cada meia-hora, e fazendo-se valer de sistemas anti-afk para não serem kikados do jogo poderiam passar horas e horas nos treiners sem problema algum.

Pressuposto estas duas hipóteses, visto que a primeira diverge da segunda sobre o fato do uso de bots, gostaria de saber a opinião de outros jogadores sobre este fenômeno intrigante que tem feito eu perder um tempo precioso pedindo para algm da staff verificar qm está on e quem não está pq eu sempre gostei de treino, afinal deixo o tibia ligado no trabalho, lugar em que não há condições de caçar mas é ótimo para treinos ^^

então... qual a opinião de vocês?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.