E correrao da war?


Pkr

Recommended Posts

Selo cotoco? namoral agente sai de citeron pra ajuda os mlk lixo danae q dxa nois na mão? a nossa parte agente fez saimo do danae pra mata vcs ,perdemo muitos pelegos ? sim ,mais faze oq? praticamente qm jogo a war toda cotnra vcs foi agente de citeron,AGORA QRO VE VOCS I PRA CITERON E FAZE OQ AGENTE FEZ COM VCS NO DANAE !
Link to comment
Share on other sites

Selo cotoco? namoral agente sai de citeron pra ajuda os mlk lixo danae q dxa nois na mão? a nossa parte agente fez saimo do danae pra mata vcs ,perdemo muitos pelegos ? sim ,mais faze oq? praticamente qm jogo a war toda cotnra vcs foi agente de citeron,AGORA QRO VE VOCS I PRA CITERON E FAZE OQ AGENTE FEZ COM VCS NO DANAE !

me patrocina citeron ki eu vo '-' IUHDUIHASUID

Link to comment
Share on other sites

kd os mano de citeron?

volto de viagem e já saio matando vcs q graça

segura o ataque tornado kkkkkk

fi nois eh citeron e tamo destruino oceis no danae, ganahando a war com vcs tudo lvl 600 e com os socios no time.

agr os lixo de danae morre e nao volta, essa war n eh nossa de citeron e sim dos mlkd e danae.

agr me fala quem banco nois aki no danae pra gente vir waR? nois upo e nois veio por contas propria.

Link to comment
Share on other sites

kd os mano de citeron?

volto de viagem e já saio matando vcs q graça

segura o ataque tornado kkkkkk

fi nois eh citeron e tamo destruino oceis no danae, ganahando a war com vcs tudo lvl 600 e com os socios no time.

agr os lixo de danae morre e nao volta, essa war n eh nossa de citeron e sim dos mlkd e danae.

agr me fala quem banco nois aki no danae pra gente vir waR? nois upo e nois veio por contas propria.

morre e n volta?

conta mais

Link to comment
Share on other sites

éh isso ae , quando vocêis chegarem ao 500 frags , no citeron em 3 dias de war , open battle praticamente ( never ends so vai trap , ) ednardo disse para o guh , que não iria aceitar os cariocas no time ala mister funkstar láh , você ednardo com medo de perder war , i rooka seu paladin " akele lixo de palain " , pago premmy para seus piores inimigos ,

# piter

banca ? , ngm aqui foi bancado porque a maioria do nosso time é FREE ACC , agora 1 mage nosso bate 1k , i o seu time bate 1,5k ? vocêis são tudos uns vermes , ke estão no time do PKR , so porque ele banca vocêis , não adianta vir fala ki é mentira porque é vdd , quando entrava no ts ele ate ticket pra min deu ¬¬

morri 2 vezes , mais não ligo pra i mesmo agora qro ve voceis virem citeron ganharem war de nos ;p , meu time de citeron tem capacidade de ir para danae , com 20 ganhar de vocêis , vocêis poderiam até estar com mais , mais nos sempre fomos melhores i sempre seremos , AGORA PKR , PITER , I CYA .

vem pra citeron se voceis fizerem 400 frags , eu digo que vocêis são digno de serem alguem nesse jogo,

Link to comment
Share on other sites

kd os mano de citeron?

volto de viagem e já saio matando vcs q graça

segura o ataque tornado kkkkkk

DuhsauDHUShduas , manow os cara upo no doble cato 300 e 350 .

E vcs taum achando que ta na disney . logo mais outra war espera os mlk upar aii quero ver vcs passeando no meio do time !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.