COMO ALGUM FILHA DA PUTA OCNSEGUE FAZER ISSO


Darth Coringa

Recommended Posts

Caralho, que filhos da puta, tem que pegar esses dois e tacar fogo no cú deles, bando de cuzões, nossa mano passei mal com esse vídeo, putaquepariu, que dó do cachorrinho.

Não Gosto De Ver Essas Coisas Mano

:/

Fikei Maalz A Beessaaa

D:

To passando malzão, na moral mesmo, odeio também esses bangs, em 2009 quando corinthians foi campeão do paulistão na hora que o capitão foi levantar a taça acabou pegando fogo mas a sorte foi que apagaram rapidao, eu vi aquilo e fiquei malzão, imagine vendo esse bang do cachorrinho? AFFFFFFFFFFFFFFFFF

Link to comment
Share on other sites

nossa nunca tinha visto uma cena forte assim

tem nem oque dizer, mais oque esses mulekes fizeram nao vai ficar assim,

isso podemos ter certeza .. porque quem fais isso não tem sorte na vida, nem em porra alguma,

e tomara que quando for morrer, qe seje da pior maneira possivel, de preferencia queimados tb.

Link to comment
Share on other sites

Noosa =X acabou com o meu dia essa porra. o vidio nao sai da minha cabeca...

Isso sempre fui mto carinhozo com cachorros (ate os de rua) muitas vezes ja botei cachorro de rua pra dentro de casa cuidei, dei banho e etc e me sinto muito bem em ter feito isso..

Deus eh justo.. e o que esse 2 malditos fizeram nao vai ficar impuni...

Agora reflitam...

Ja pensou, quele dia que o seu cachorro estava latindo infernalmente e voce deu aquele grito CALA A BOKAAAAAA!

ps: ele poderia estar gritando loucamente pra voce ... TE AMO!

Link to comment
Share on other sites

ARCANINE VOLTA PARA SUA POKEBOLA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC É UM BABACA, IGUAL A ESSES TROXA AE...

COMO Q VC ZOA COM UMA COISA DESSA

IDIOTA!

@topic:

eu keria ter meio de descobrir qm fez tamanha crueldade. q eu iria gastar cada centavo que tenho, para ferrar com uns maldito, ant-cristo igual a eles.

eu nunca vi isso na vida.

e estou perplexo com a maldade que existe no mundo.

isto é intoleravel.

onde o mundo vai parar?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.