Adeus ~ Staff


Crokozora 4ever

Recommended Posts

Vou logo mandar a real, tu sabe que eu não ia muito com a sua cara, mas como player, como tutor acho que tu fez o seu papel. Agora uma coisa é verdade e eu sempre disse isso aqui no fórum, a forma como escolhem os tutores hoje em dia está totalmente errada, o Luuuuu até ontem ou ante ontem era tutor e hoje não é mais e fica invadindo cav dos outros, está certo que invasão de cav a gente resolve in game, mas ele como um ex tutor deveria dá um exemplo, afinal, ele acabou de sair da staff. Digo e repito, tutores como antigamente acho meio dificil achar, mas vou ser sincero, acho que esse time agora vai pra frente, não todos é claro, alguns.

Tem muita gente ai nessa Staff que eu não gosto e eu falo logo na cara, nem to ai pra eles mesmo, enquanto não mudarem a forma de escolherem tutores sempre haverá confusões, brigas até mesmo dentro da staff e o mas engraçado é quando há denúncia envolvendo os mesmos tem GMs que vem defender com unhas e dentes como se todos fossem santos e ainda fala: NNGUÉM DENÚNCIA MEUS TUTORES. Avá é memo ?

Digo e repito: MUDEM ESSA FORMA DE ESCOLHEREM TUTORES, FAZER UMA PROVA E PASSAR É FÃCIL, AGORA QUERO VÊ SE COMPORTAR COMO TAL

Solomon nois ja se desentedeu.. e fala pra vc.. foi por coisa tao idiiota q otro dia nois tava msm TS trocano varias ideia ...

O que voce falou e a mais pura verdade..

Croko ;*

Falar pra vc mano, eu nem sei pq n ia com sua lata, acho que era seus comentários aqui no fórum, realmente era coisa besta, porém quando tu entra pra staff tem que dá o exemplo, pra muitos a staff não siginifica nada, mas pra quem realmente gosta tem que se dá o exemplo.

To botando mó fé nesse time que entrou ai mano, ainda bem que um já saiu (não é vc ) é uns tipinhos de nego que entra pra staff não sei pra quê, mas isso serve de prova para o GOD ou o Mika ver que esses testes ai não estão com nada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...