~Faramir da um descontinho Plz~


Rulex2

Recommended Posts

eu reprovo.

não se pode facilitar algo do tipo.

dar forças ao personagem, não pode ser fácil.

primeiramente porque seria injusto com os players que já gastaram seus 10tickets/110points

segundo que ao receber desconto no item addon de supremacia, vários e vários players comprariam os itens na intenção de ganhar dinheiro após voltar o preço normal. penso que assim, lotaria o serv de itens addons, e ficaria zuado. :idea:

Link to comment
Share on other sites

alguem aqui falou q gosta de pagar? eu jogo ake a mais de 1 ano e morro de vontade de colocar assassin full no meu paladin só q eu so vou colocar se eu dropar o nose e vc ainda e mais facil de consegui a flor do q qlq otra vocaçao pois druid é a minoria no serv -.- entaum se ke compra junta 110 pp

Link to comment
Share on other sites

So esse mes fizeram dois tópicos com esse assunto... com muitas aprovações e muitas reporvações... o god simplesmente n dá ideia pra tópico, nem pra falar q n vai fazer de jeito nenhum, nem pra falar q vai pensar no assunto... adoraria q tivesse promoção, mas como o god nem quer falar nisso tranca de uma vez e pronto... esse assunto já rendeu d++, o tópico só vai gerar discussão...

os outros tópicos q fizeram sobre o assunto:

viewtopic.php?f=10&t=28192

foi trancado no dia 27 Jul 2011, 19:14 (4 dias atrás)

viewtopic.php?f=10&t=27607

n foi trancado, mas a ultima postagem foi 11 Jul 2011, 03:47 (20 dias atrás)

Link to comment
Share on other sites

Já teve promoção esses dias onde que vc ganhava 20% a mais de points sobre os que voce comprou, se vc for olhar eh um desconto para todos os itens.

@Ktilangu

se fala parecendo que n teve nenhuma promoção, olha o tanto que ele fez na ferias ¬¬. Povo mal agradecido.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.