650 :D


Pkr

Recommended Posts

grats vida rl se tem?um dia eu liguei muito pra isso agora quero e mais ki si foda kkkk niguem vai bota fe em vc quando vc chega e flaa jogo um ot e sou top uhashuasuhsauhsauhas

minha vida rl ta muito boa obrigado...

"niguem vai bota fe em vc quando vc chega e flaa jogo um ot e sou top"

conta ai quer dizer que vc chega pra galera no meio da rua e fala?

ai sou top

quer ficar cmg gatinha? !

Link to comment
Share on other sites

grats vida rl se tem?um dia eu liguei muito pra isso agora quero e mais ki si foda kkkk niguem vai bota fe em vc quando vc chega e flaa jogo um ot e sou top uhashuasuhsauhsauhas

minha vida rl ta muito boa obrigado...

"niguem vai bota fe em vc quando vc chega e flaa jogo um ot e sou top"

conta ai quer dizer que vc chega pra galera no meio da rua e fala?

ai sou top

quer ficar cmg gatinha? !

nao qeu eu fale isso filho so achu ki nao tem so tibia pra diverçao se flaa ki tem vida rl como se fica 24 horas upando e upando ashuasuhsauhsahu

e fara nao entendi minha advertencia so achu errado foi que o ednardo vc ajudou qunado ele foi haked e eu nao por que temos algumas diferenças? pensa nisso ki todos somos iguais cara e ki do mundo nada se leva

Link to comment
Share on other sites

dificil pegar top danae heim quando se ocmeçar a encostar a kyra volta a upar , ela nao vai deixar voce catar top, te garanto...

meu char nao pode sair do lvl 501 eu upo 490 492 quando to ne war rokado e upa numa boa chega no 501 e eu chegar perto de bixo começa travar a net, eu saiu da hunt fica sussa, nao sei oque e isso....

se me deleto danae mais parabens ai e uma grande fasanha o cara tem que dedicar muito ao tibia, gostaria de ter meu pally lvl 600 com o ml que tenho ia ser rox, mais ta dificil sair do 505 desse jeito kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...