paladin desvalorizado .


Recommended Posts

Pois bem , paladino teria que ser mudado muita coisa nessa profissão acho que a primeira coisa seria hit de magia e de físico tb , e outra o heal pelo amor de deus e fácil de mais 3 mage lv 350+ matar derrepente um pala lv 400 , pois o heal nao esta de acordo realmente com a profissão

Faramir resolve isso realmente esta a acabando a graça de upa de paladin ...... Resolve aí faramir valorize os paladins por favor.

Obrigado

Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

Antigamente Quando Druid Ainda Nao Tinha Paralyze

Nas Magias, E Tamém Não Batia Quase Nadaaa

Seempre Vinham Fórum E Comentavam O Seguinte...

Faaz Um Soorc...

Quem Não Tá Contente Com Paladin Jogue Outra Vocação,

Porque Não Sei Se Vao Meche Em Pally Não...

Parei Com Meu Pally Porqe Vi Que Não Ia Rola Futuramente...

Claro Que Eu Não Tenhu Assassin Full Nele

É Low-Level...

É Só Um Conselho...

Quem Não Quiser Aceitar O Conselho,

FaaazzZ Igual O Pkr, Que Mesmo Paladin Tando O Nojo Que Tá

Continua Upando E Não Fica Com Tanto Xororo...

Sem Maais...

):

Link to comment
Share on other sites

mano

vcs fica falando ke pally ta muxo mais fiquei sabendo q pally vai ser a melhor vocação dps do update :D

então se contentem vlw ?

vlw vlw , filho proxima versão do tibia não vai existir bot , voce acha que alguem vai jogar OT , sem bot ?

acho que vai metade para o global , na minha opinião eu acho que o faramir esta fazendo um cliente pra da uptade , i fika no 8.60

sem bot ngm joga --'

então , se forem esperar o uptade , senta la porque vai demora ;*

Link to comment
Share on other sites

vlw vlw , filho proxima versão do tibia não vai existir bot , voce acha que alguem vai jogar OT , sem bot ?

acho que vai metade para o global , na minha opinião eu acho que o faramir esta fazendo um cliente pra da uptade , i fika no 8.60

sem bot ngm joga --'

então , se forem esperar o uptade , senta la porque vai demora ;*

Vc n tem mao pra joga n em

agr ta explicado pq ta nesse lvl fica o dia inteiro de bot

aff :x :x

Link to comment
Share on other sites

Quem Não Quiser Aceitar O Conselho,

FaaazzZ Igual O Pkr, Que Mesmo Paladin Tando O Nojo Que Tá

Continua Upando E Não Fica Com Tanto Xororo...

Sem Maais...

):

c so vem ake nesses tpc fala merda né?c axa q alguem q ta ake reclamando paro de upa só pq ta ruim o paladin?pra mim qm parou ou é pq so sabe joga de bot ou pq é muito retardado e presta atençao q o pkr ja posto aqui tbm -.-
Link to comment
Share on other sites

Quem Não Quiser Aceitar O Conselho,

FaaazzZ Igual O Pkr, Que Mesmo Paladin Tando O Nojo Que Tá

Continua Upando E Não Fica Com Tanto Xororo...

Sem Maais...

):

c so vem ake nesses tpc fala merda né?c axa q alguem q ta ake reclamando paro de upa só pq ta ruim o paladin?pra mim qm parou ou é pq so sabe joga de bot ou pq é muito retardado e presta atençao q o pkr ja posto aqui tbm -.-

Pkr Oia O Level Dele

Ele Só Reclamo O PvP

Mesma Coisa Que Os Druiid, Postavam A Tempoos Atraas...

E Fii Se Tu Acho Merda O Que Eu Falei, Não So Obrigado A Muda De Opnião...

Cada Um Tem A Sua, Respeito A Sua E Voce Deve Respeita A Minha...

:x

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um pally antigo ja desde 2008.Mas quase nem jogo direito vejo muita diferença de antigamente doque hoje.Pally rushava nas antigas tendo skill ml tava feito...

Hoje em dia nem com isso ta bom meus skill ta bom pq ta 140 + itens mesmo jeito demoro upa.Eu não paro de joga porcauso de bot, pq eu nunca gostei de bot sempre fui no dedo.

Mas é fase uma hora pally vai melhora e otra vai piora isso é fato...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um pally antigo ja desde 2008.Mas quase nem jogo direito vejo muita diferença de antigamente doque hoje.Pally rushava nas antigas tendo skill ml tava feito...

Hoje em dia nem com isso ta bom meus skill ta bom pq ta 140 + itens mesmo jeito demoro upa.Eu não paro de joga porcauso de bot, pq eu nunca gostei de bot sempre fui no dedo.

Mas é fase uma hora pally vai melhora e otra vai piora isso é fato...

sempre assim uma voca boa e outra ruim isso e ciclo

updatessss........

Link to comment
Share on other sites

Nossa eu joguei de pally até 8.42 sei la,

eu tinha prazer de jogar de pally, bons tempos do exori con hur ! e quando tinha um bom heal :D

mais fazer oque, rpg é assim msm a cada upadte uma vocação fika ruim! vi qe nem tinha jeito resolvi jogar de mage e de kina

porque pra qm jogava de pally antigamente, naturalmente nao joga hoje ! AHUSASSHU é foda mais faser oque,

tomara qe o faramir melhore isso pq meu pally da até desgosto HUAHUAUHAUHAUAHU

Link to comment
Share on other sites

sim nas versoes anteriores éra mt massapaladin com o con hur ,gran con hur éra mt bom q antes combava 1400 1500

e agr comba 800 q isso vei q diferença ,é como se paladin fosse o RESTO do ot

Eu Peguei Essa Época...

As Magia Não Pra Level Tao Absurdoo

A Mana Nao Era Taanta

u.u

Mais Em Relação a Quantia De Mana Eu Concordo

Mais Poderia Sim Volta A Grande Época Dos Pally No Ot

;/

Link to comment
Share on other sites

sim nas versoes anteriores éra mt massapaladin com o con hur ,gran con hur éra mt bom q antes combava 1400 1500

e agr comba 800 q isso vei q diferença ,é como se paladin fosse o RESTO do ot

Eu Peguei Essa Época...

As Magia Não Pra Level Tao Absurdoo

A Mana Nao Era Taanta

u.u

Mais Em Relação a Quantia De Mana Eu Concordo

Mais Poderia Sim Volta A Grande Época Dos Pally No Ot

;/

Se as magias tivessem o mesmo lvl o gasto de mana iria mudar poco pally.

Quando tava antes do updat pro 8.60 peguei lvl 100 pro 170 em 3 dias de boa.

Deu o updade sumiu as magias ja era não sei pq mas so morri pareçi que eu tava se rockando do lv 172 voltei 158 deu raiva.So que ja recuperei.

Em questão as magias quando o god tiro a maioria que eu conhecia dos lvl alto tava parando de joga porcausa das magias tem muita gente joga aqui pq as magias são massa.Pq se so tivesse do global o ot ia fica um ot qualquer so pq o mapa muda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nem me fla agente faz sugestoes e talz nehum superior olha,agora manda coloca algo sobre kina,e mages,rapidin eles responde so prq e sobre pally,todo mundo sabe que pally ta ruin,exevo mas san nao se comapra ao exevo gran mas flam e frigo e mais vis dos mages,o exori gran nem se fala,agora sei de uma coisa agente investi em paladin atoa pois n muda quaze nada.

Link to comment
Share on other sites

bom o papo certo é esse...paladin antes era otimo na epoca do exori con hur.. e que ser soltava utito tempo san e ele não tinha isso de não healar...para combar tambem era otimo..so o heal que estava um pouco a cima do normal pq ele curava muitoo no exura san..mais depois da update os combos estão lixos não pode soltar utito tempo san que logo voce morre...eu tenhu kina 500 com skil 142 e itens bom combo no minimo 1.5k com buff ja dei combos de 1.9..tenhu mage tbm 500 com ml não muito boa 120 sem itens pq meus chars são mesma acc isso torna dificil treinar varios char..bom mais voltando meu mage tem mage full e hita no minimo 1k..e meu paly 500 ml 39 itens +6 bons skill boa e não comba lah essas coisas ñ... axo muito lixo...na verdade andre deveria melhorar a rat da assasin star ai sim ficaria bom.. Agora o caso de que estão dizendo a mais andre não vai fazer nada que o global não paça...pera ae neh gente aqui nem eh global axo que muitos jogam aqui pela organização do OT e pela fama que tem mais tbm jogamos muitooo pelo PVP que é o mais importante e aqui deveriam ser balanceados todas vocaçãoes para poder dar gosto de joga com todas..global é global nada ver ter q tudo ser global... Bom fica ae para andre para pra analizar e ver como que tudo deve ser!! :D

Link to comment
Share on other sites

Agora o caso de que estão dizendo a mais andre não vai fazer nada que o global não paça...pera ae neh gente aqui nem eh global axo que muitos jogam aqui pela organização do OT e pela fama que tem mais tbm jogamos muitooo pelo PVP que é o mais importante e aqui deveriam ser balanceados todas vocaçãoes para poder dar gosto de joga com todas..global é global nada ver ter q tudo ser global... Bom fica ae para andre para pra analizar e ver como que tudo deve ser!! :D

mano falo tudo

isso aqui é ot global é global muitas das pessoas q jogam aqui é por causa das magias

agr se tao duvidando basta ver o seguinte

no 8.4 qts pessoas ficavam anunciando outros ot comparado com quando mudou as magias?

Link to comment
Share on other sites

Agora o caso de que estão dizendo a mais andre não vai fazer nada que o global não paça...pera ae neh gente aqui nem eh global axo que muitos jogam aqui pela organização do OT e pela fama que tem mais tbm jogamos muitooo pelo PVP que é o mais importante e aqui deveriam ser balanceados todas vocaçãoes para poder dar gosto de joga com todas..global é global nada ver ter q tudo ser global... Bom fica ae para andre para pra analizar e ver como que tudo deve ser!! :D

mano falo tudo

isso aqui é ot global é global muitas das pessoas q jogam aqui é por causa das magias

agr se tao duvidando basta ver o seguinte

no 8.4 qts pessoas ficavam anunciando outros ot comparado com quando mudou as magias?

concordo mano por dia acho q eu vejo uns 3 ou 4 cara anunciando ot ,COM AS MAGIAS ANTIGAS DO RPG.... isso e vdd !
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...