Necropharus.


TayT

Recommended Posts

lol...niguem flo q nao era permitido....agente so ta pedindo pra nao postar esse tipo de ss, pq c nao...all vao sabe pega boss e faze os addon dahora....

@topic.

LoL..os 15 e nao dropo ainda.... eu parava de ir ai....hsauhsuahushuashuas

GOGO CONSEGUI DROPA O SOUL.....

Bye

Link to comment
Share on other sites

@sabu

vei se vc for pra vim aki me tirar no meio de all e melhor se nem citar meu nome na boa , naum e vc msm q acabo de falar no outro topico "poblema de staf se resolve dentro da staff" to esperando seu pvt pra nois troca um papo ta presisando.....

@topic

eu sei q nehuma regra fala q naum pode mais tambem n fala q pode e sacanagem agente se mata pra saber aonde e os respaw ai vem um lek e posta aonde fica o boos? ai 90% do serve fica sabendo todo mundo vai dropa a parada o preço do iten vai sair barato e agente vai lucrar oq??? se toca ne galera to falando isso e pro bem de quem sabe n e pra FLODDAR igaul o sabu ta falando ai naum.... e ele n ta bugado naum eu matei 4 duma vez e naum veio nada so num respaw axei 4 parado

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quer q eu rio mais???

fi vo tirar uma ss pra vc deu catando 4 necroparus duma vez on pergunta vini ae pra vc ver ja catei 4 junto e nem porisso tirei ss pra n mostrar ninguen aonde ta o respaw :oops:

Link to comment
Share on other sites

deu de briguinha ai q coisa feia

n vos posta minha ss de 6 necropharus pq akele dia me deu muita raiva n gosto de lembra

matei os 6 junto e n dropo merda nenhuma

kposakopskoap

quase quebrei tudo foi o dia q eu ktei red skull

*.*

sapkospkoaopksapok

nervosismo é foda

sakposkopaokpsopkaskopakopsa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.