Bug da NPC Soya em enigma


Capote

Recommended Posts

infelizmente o NPC pucha primeiro os itens do corpo depois os da backpack. era para você ter tirado seus itens.. creio que ninguém poderá fazer nada por vc. pois você nao tem provas que tinha +6 e também o servidor nao se responsabiliza por itens de players.

sinceras desculpas.

Link to comment
Share on other sites

não tenho provas mas tenho um tutor que é testemunha, e deixa um pouquinho a ignorância e a ironia de lado pois se todos soubessem eu com certeza não estaria perdendo meu tempo postando este "bug" !

por favor não quero perder meu tempo, então só comentários úteis por favor!

Link to comment
Share on other sites

Como prometido foi implantado os preços com base no global.

É importante lembrar de alguns detalhes como...

Cuidado Ao Vender Loot

O npc olhar sempre os items que estão equipados antes de olhar a bp, intao se vc for vender por exemplo 10 focus cape e vc usa uma focus cape refinada vc acabará perdendo sua focus cape e o servidor não se responsabilizará por seu erro. Então para vender items sempre deixe seus items refinados no dp, de preferencia leve somente o loot ao npc na hora de vender !

Outra coisa que é válido lembrar

pode ser que existam items mal configurados, com preços exagerados ou com ids trocados (ex mpa com id de plate armor ou seja vc vende plate armor com preço de mpa), neste caso todos estes items deve ser reportado e caso jogadores se aproveitem de tais bugs seram todos deletados, o servidor guardara registro de todos os items vendidos para rastrear abuso de tal bug (caso houver).

Por enquanto é só...

Bom jogo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...