Frags =D


Minnow

Recommended Posts

Bom Poucos ME Conhecem... Mas Vou Dar Uma Ideia... Jogamos Um Ot Bem Bolado Em Certos Aspectos IssO Diferencia Elee Dos Outros... Bem Acho Que os Frags Tipo Deveria Ser Pelo Menos Mas Alto Um Pouco Em Questao De Consideracao Disso Nao Ser Global E '' Imita-lo'' Uns 2 Ow 3 A Mais Podia Ser Uma Boa Acho Que Ja Teve Topicos Assim Nao Sei Sou Novo... Mas Alias Somos Brasileiros Nao Desejestimos Nunka... Alias Temos Conquistas Pela Nossa Insistencia Ue... Ta Ai Uma Dica Minha CRITICAS E OPINIOES ACEITAS =D
Link to comment
Share on other sites

eu posso discorda com a opiniao de voces... power abuse sempre teve sempre vai ter... mas como vo falar... 2 3 frags a mais nao ia atrapalha e covenhamos muitas pessoas levao a serio nao que seja brincadeira o ot... mas mesmo assim e um '' OT '' mas e minha opiniao... vo citar 1 analize... ( saio do global pra me diverti em 1 ot massa = esse kero mata ow seila da pk mermo sistema global e chato mas e minha opiniao =D GOGO responde mas geral)

Link to comment
Share on other sites

massa que 80% dos que falaram nao aprovo nunca vii em war :}

foi como o manu disse ali é foda ficar 1 mes pk red tinha que ser uns 15 dias ou 7 como antigamente aii sim seria dahora :]

gostaria que ate voltasse a war por pk altos red nas war eiiita epoca que o RPG era bão! :roll:

²

engraçados esses tipo de topic so reprova quem é neutro :X

nao sei pq nao procuro um mundo nao pvp pra joga isso é fodaa

mais que aprovado podia almenta sim'

Link to comment
Share on other sites

@Aryz Break X

saudades daquela epoca viu? ia war voltava com umas 10 soft a mais, xei de red skull play boy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic

o engraçado que so fala reprovo os medroso neh? rlx vcs nao vai ser mortos ( ou vai) mais falando serio agora eu tambem aprovo, porque isso e um ot os cara vem pra brinca e divertir, chega aki so pode matar 10 pessoas EM UM MES? 30 dias e muita coisa, 10 pessoas o cara queria matar por dia... mais se nao for aumentar os numero de frag pelo menos diminui os dias do red, black deixa 1 mes, mais red deixa 7 dias ou 15

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...