Menor preço 2


'# Fee'H °/~

Recommended Posts

SABE OQUE EU AXO? COMPRA QUEM QUER VEI, NA MORAL SEIS ESTRESSA, QUANDO TAVA COM LIMITE, VOCES ENXIA O SACO PRA TIRAR, E EU FALEIII, QUE IA DA MERDA QUE O PREÇO IA SUBIR IA FICAR CARO DE MAIS, MAIS TODO MUNDO VOTO NAO VOTO? AGORA DEIXA ASIM, COMPRA QUEM QUER, TA CARO NAO QUER COMPRAR? FICA FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, E PROBLEMA E SEUS, NAO QUER FICAR FREE? PAGA 11 REAL, NAO QUER GASTAR GRANA COM JOGO?

EU SO LAMENTO

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

SABE OQUE EU AXO? COMPRA QUEM QUER VEI, NA MORAL SEIS ESTRESSA, QUANDO TAVA COM LIMITE, VOCES ENXIA O SACO PRA TIRAR, E EU FALEIII, QUE IA DA MERDA QUE O PREÇO IA SUBIR IA FICAR CARO DE MAIS, MAIS TODO MUNDO VOTO NAO VOTO? AGORA DEIXA ASIM, COMPRA QUEM QUER, TA CARO NAO QUER COMPRAR? FICA FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, E PROBLEMA E SEUS, NAO QUER FICAR FREE? PAGA 11 REAL, NAO QUER GASTAR GRANA COM JOGO?

EU SO LAMENTO

nossa primo tá bom meu filho todo mundo já sabe o q vc pensa, adianta ficar respondendo todas as msg do tópico n viu... eu gosto de vc, mas vc é mala hein kkkk

Link to comment
Share on other sites

se voces tao lizo diga logo...

ta bilhoes de vezes melhor assim.. quando era 15kk eu juntei 300kk em dinheiro passei mais de 2 semanas tentando comprar ticket e ninguem vendia.. pra que limitar o preço? pra daki 2 semanas ter 200 nego comprando e soh 1 vendendo?

deixa assim rapaz.. nao quer pagar 30~35~40 nao paga, ningume ta obrigando ninguem a pagar o preço que o cara ta pedindo

se nao fizer esse dinheiro em 1 mes voce ja ta jogando pra que? ficar no dp? oO

ta axando caro e nao quer pagar o preço paga rl é simples...

Link to comment
Share on other sites

coloca limite de 30kk quie ta bom

pq tem cara que quer 40~45kk em 11 ppt,dai é tenso

esse preço de 30 é acessivel a todos ;]

Sergim ta liso?

kkk

limite seria bom se botasse 35kk que eu axo que ainda ia ter muito nego pra vender...

jaja sobre isso pra 40 45 50.. pq sempre vai ter nego comprando e pagando oque poder pra nao ficar free

mais por mim tanto faz ;@

Link to comment
Share on other sites

desculpa pkr mas veio todo mundo começo que nem vs, so pq vs e o foda ee pega 100 kk por dia... vs acha que todo mundo tem condição de com prar uma premmy e de pagar... cara vs fika o dintero on ninguem e vagal, n disendo que vs e vagal, mais po pramim 35 kk estabom!

epaaaaaaaaaaaaa vagabundo não eim !!

eu e o sergio somos DESOCUPADOS soh ;D

Link to comment
Share on other sites

desculpa pkr mas veio todo mundo começo que nem vs, so pq vs e o foda ee pega 100 kk por dia... vs acha que todo mundo tem condição de com prar uma premmy e de pagar... cara vs fika o dintero on ninguem e vagal, n disendo que vs e vagal, mais po pramim 35 kk estabom!

concordo com vc amigo

ele pensa que é fodao, mais nao passa de um lixo que passa 24 hrs online,nao estuda nao faz porra nenhuma

tem que por 30kk mesmo

@Pkr

conta ai ednardo q hunt é essa sua que faz 100kk por dia?! ahuhuahua

a firma quebroooooooooooooou nardin =\

Link to comment
Share on other sites

@ktilangu

eu sei priminho, mais eu gosto de da risada desses babaca sabe poruqe? que muitos que tao xorando pra abaixar, votaram pra nao ter preço fixo, agora tao tomando no nariz....

quando era 15kk ngm vendia, ai perdiu uma votação pra aumenta a p.a todo mundo quiz q a p.a subisse de preço

e agora vem chora aki no forum

pra mim o preço fixo é 30kk tah bom

Link to comment
Share on other sites

so se for em citeron isso, em danae ja vi nego vendendo por 40kk, mais tipo de 10 nego que vende premy, 8 pedi 35kk....

pa mim ta de boas, tem que continuar como ta, eu tenho 2 char pa renovar premmy, em 1 mes, da pa fazer a grana pa renovar premy e ainda, sobra um tikin, tranquilamente.....

pa mim continua, se um dia eu tiver ficando free, se eu tiver grana, eu pago um cadin pa n ficar free ;D

ta suave assim

Link to comment
Share on other sites

porra veio,vi nego hoje vende p.a por 50kk

tah foda viu

o mais foda eh que tem gente q paga 50kk pela p.a,e esses cara que paga o preço q faz a p.a subi cada vez mais

daqui a poco vai tah valendo oq?

70kk?

para com isso vei

30kk tah de bom tamanho

com 30kk tem gente que vende,quem nao quise vende nao vende

tah muito abusivo esse preço aeew

Link to comment
Share on other sites

Fica chorando por preço o caramba , mano !

Fui tentar comprar 11 ppt aqui , nego me ofereceu por 50kk ?! que porra é essa mano, inadmicível isso velho !

Dinhero ta dando em arvore agora ? porra revoltante isso mano , o Faramir ajeita iso ae porque tá foda, a 1 mes atra´s o preço maximo era 15kk, agora tá 50kk o minimo, e a tendência é aumentar, pois, nego na necessidade master vai pagar 50kk, ai a concorrência vai aumentar, e o preço também vai isso é inadmícivel cara, sem zueira nenhuma !

Alguém toma uma providência porque assim não dá na moral , dinhero não é food nao mano ! tnc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...