PRA QUE IR WAR?


Crente ♥

Recommended Posts

1 16/08/2011, 17:04:56 00h 32m 03s 17 9

OLHA ISSO JA TEM 1 SEMANA QUE OS CARA NAO SAI PRA PELEGA QUE QUE ISSO VEI, AGENTE SO ATIVA PREMY PRA IR WAR E A PREMY VAI EMBORA ATOA, PRA QUE VOCES ACEITA 15 DIAS DE WAR SE VCS NAO VAO NEM METADE? NA MORAL SEIS TAO APSSANDO E VERGONHA, AUMENTA ESSE TIME AI CHAMA MAIS GENTE PRA IR COM VCS, PORQUE TA FODA VEI, SEGUNDA WAR JA QUE VCS PARAM NA METADE SE NAO VAO TOMA 1000 FRAG, NA MORAL TA TENSO IR WAR CITERON CAMBADA DE MEDROSOS

Link to comment
Share on other sites

foda-se vc q ativo premmy rairiariaira

nao vamos pq ngm mais vai war, começaram a avacalhar ..

qd acabar essa, sepá vai te um timezinho so dos q vao war sem medo

voce nao vai ta nele

IOSDAOIASDIO ,

#bebe

lembra qnd eu tava sem net , você era da angu ainda fui na tua casa ver o pelego , guardapopular tava no dp falando ke tava lag

acabo a war , ele logo ?!

DASIADSIOASDOASDOIASDOI

Link to comment
Share on other sites

kilua se sabe q agente ja teve time que nem o de vcs hj que destruia qlquer um e ngm metia a mao pra combater .. agente ainda ta tentando combater e vai vira , eh sempre assim, nunca vai te um time dominador pra sempre..

aham luu vai falando ae :) se acha q ligo pro seus comentários , aliás pros seus pios, afinal, vc ja aprendeu a assobiar q nem seus passarinhos ? ou a tania pirikita ainda n te ensino ?

Link to comment
Share on other sites

kilua se sabe q agente ja teve time que nem o de vcs hj que destruia qlquer um e ngm metia a mao pra combater .. agente ainda ta tentando combater e vai vira , eh sempre assim, nunca vai te um time dominador pra sempre..

aham luu vai falando ae :) se acha q ligo pro seus comentários , aliás pros seus pios, afinal, vc ja aprendeu a assobiar q nem seus passarinhos ? ou a tania pirikita ainda n te ensino ?

sim , por isso minha voz é grossa

ao contrario da sua

primeira vez ke entrei ts não sabia oqe voce era

homen ou mulher com essa sua voz !

=]

agora calado i vem pra war

aposto ke voceis podem ter 200000000000 players , coitados de voceis

voceis tem carioca , tito no time

os imperadores os 2 sozinho mata a power inteira =]

Link to comment
Share on other sites

foda-se vc q ativo premmy rairiariaira

nao vamos pq ngm mais vai war, começaram a avacalhar ..

qd acabar essa, sepá vai te um timezinho so dos q vao war sem medo

voce nao vai ta nele

IOSDAOIASDIO ,

#bebe

lembra qnd eu tava sem net , você era da angu ainda fui na tua casa ver o pelego , guardapopular tava no dp falando ke tava lag

acabo a war , ele logo ?!

DASIADSIOASDOASDOIASDOI

guarda isso e vdd malandro la embaixo do dp ainda velho a desculpa dele que a net dele era ruim

quando tava pelego de kina nao era '-'

vai vim fala de castelo aqui nao que vc e baum ganha castelo? qualquer 1 ganha castelo e so ter amigos para pota e ja era tio nao tem secredo

Link to comment
Share on other sites

GuardaPopular

Assunto do Tópico: Re: PRA QUE IR WAR? Responder com citação

parec q a de medo de morrer atinge o carioca , pelo q vcs falaram no ts , ele diz q eh moral mais não demoro pra tdo mundo viu q ele nao eh porra nenhuma , então mulekada chego a hora de vcs axarem algum verdadeiro lider , pq demoro 3 wars pra vcs perceberem q esse carioca eh uma bosta , entao vamo la q agente ta ake pra se divertir e matar , agr mage full na war eh nois ;D

Link to comment
Share on other sites

EJAIHEAIOUEHSIUEHUHAE ja ganhei 7 castelos, 4 foram na sd , se foda qm n acredita, qm ta ts sabe q minha prioridade eh dominar o castelo, se ganhar eh lucro ;]

antigamente minha internet era 400kbp/s , minha mae mechia travava td , mlkd sabe

agr coloquei net de 2mb, nunca falei q ta lag e sempre vo pelego qd me chamam d;

fe carioca nem ta jogando mais .. 1 jogador n faz o time, e sim o conjunto

Link to comment
Share on other sites

@guarda

se ganho castelo na SD? se e bom em tio, pq nao ganha war tambem? se ce axa o baum que ganho castelo? druid e sorc lvl 500 tem mais que obrigaçao de ganhar pelo menos 5 castelo na vida.... ainda mais quando nosso time da retired e vai quase ninguen ai vai so seu team no castelo ai fica facil ganhar msm... mais nehuma guild domina pra sempre mais 2 war seguida de 15 dias com 5 6 dias mais da metade do limite do frag ultrapassado e uma diferença de mais de 300 frags, nunca aconteceu...

Link to comment
Share on other sites

infinity domino td

oqe ? é isso mesmo ?

infinity ?IDASUIASDUIADSUI ASDUIASDUIASDUISDAUISADUIDAUIDSAIUDSSDUISDUISDUISDAIUSDAIASDUSADIUISADASDIASDIASDUISADUISADUISADUISDAUISDAUISDAIUSDAAUIDSAUISDUIASDUIDASSAUIDASUIDSUDIA'

maluko

se pego tempo de ininifty no 8.54 rapaiz

fala oq tu nao sabe nao por favor =]

Link to comment
Share on other sites

ou seja, lu lixo vai chora e guardapopular vai rula! AIUEHAEEIUAEH os mlk falam que o guardinha é lixo por ganhar na sd, que qualquer mage tem obrigação e nao sei oq mais lá q só é ter amigo e pá! MAS ENTÃO porque vcs não ganham na SD e não arranjam amigo pra POTAR? Aqui nesse server, só dois Druid ganharam essa porra de Castelo, o Raviiz e o Guarda, Raviiz uma vez se não me engano, e foi first. Guarda foi o segundo, e não paro de ganhar.. Até porque seu outro char ganhava altos castelos guardão, sem citar o nome é claro. UHAEUAHH

beijo do gordo, e não vem com essa de qual é seu char e nao sei oq, não jogo mais isso aqui desde 2010 mas tá aí, sempre acompanhando e sei qm é lixo, sempre to no ts, qm me conhce sabe.

Link to comment
Share on other sites

druid e sorc no castelo e praticamente a msm coisa nao muda nada, druid e ate melhor que vai bufado ja.... ainda mais agora que tem paralise... eu nao ganho castle porque so pally so por isso, e eu nao to tirando merito dele de ter ganhando varios castleo, so ele e raviz que ganho de druid no CITERON e raviz 1x e ele umas 6x, mais na SD eu nao acredito, opiniao minha.... nada contra mais vamos aos fatos....

voce ta ne um time que so tem Sorc noob ( e provado isso na war que vcs tao tomando coro) so que aki loga 20 nosso ai loga 50, ai o hit vai ser maior da sua guild e por ter muito noob ai seu hit sera maior da guild, isso nao e vantagen quero ver ganhar castelo ne guild forte, ENTRA NA NOSSA GUILD E TENTA GANHAR CASTELO....

so pra provar oque to falando eu fiz os levantamentos dos castelo que ele ganho

1 Styller Macabro Power Abuser 761.296

2 Sorcerer Psaiko Power Abuser 651.263

3 Zarlack Power Abuser 647.065

4 BiiNhO MaSTeR Power Abuser 634.110

5 GuardaPopular Blind 573.814

1 Tiririca Chapadao Uniao Sovietica 134.738

2 GuardaPopular Collapse 118.426

1 Sorcerer Boladinho Favelados 990.492

2 GuardaPopular Faccao Silver 785.666

1 Master Fiire Temos Familia 788.278

2 Sorc Zin Temos Familia 769.833

3 GuardaPopular Blind 695.203

1 EsTranGuLaDOr Never Ends 745.244

2 Master Shock Sapeleco 675.887

3 GuuH MaSTeR Sapeleco 590.327

4 Tiririca Chapadao Sapeleco 585.526

5 GuardaPopular Retalhadores Team 551.419

como voces podem ver em nehum desses ai ele fico em primeiro que mais hito no castelo, ou seja pelo fato das outras guild nao ter team suficiente pra fazer mais hit, e a guild do guarda por ter mais gente on no castelo, ele foi oque mais hito na guild dele ( que nao e dificil nessa guild noob)

como vcs podem ver a diferença dele pra um mage da nossa guild e de mais de 200k ou seja, agente tava indo com uns 20 nego a menos que eles na war e ainda a diferença de hit ficava por 200 300k, entao ele so ganho castelo porque na guild dele ele hito mais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...