Pensem Bem...


Luucas ;*

Recommended Posts

Nao sei se postei no lugar certo mais...

Eu ja havia comentado com uns rl's de que a ideia de tutor ser pvp nao daria certo.... Bom acabaou q eu estava certo, pelo menos a respeito de um ou outro, agr ja esta tendo tutor q nao aguenta morrer e dando muted sem motivo nesse caso >>>> viewtopic.php?f=57&t=29791

Nesse caso gostaria q vc revisse esse fator Faramir pois qualquer tutor pode estar fazendo isso (nao estou acusando outros tutores...) a minha sugestao seria de voltar a ser como era antes, tutor no-pvp ou tirar o comnado de mute de tutores e cede-lo apenas para os sênior tutores.

Link to comment
Share on other sites

Dexa assim msm Fara tá massa ;D

Que isso Partoba eu axo mta sacanagem, tutor morre, nao aguenta e ainda por cima quer mutar sem motivo?? Na moral eu nao axo isso certo...

a idéia de ter tutor pvp é boa, mais se for pra ter esse tipo de tutor q faz sacanagem com os player so pq morreu é melhor voltar a ser como era antes.

Link to comment
Share on other sites

dx assim pq agr neguin n fica se achando q pode invadir cave sem morrer, botar pressão sem morrer, ja morreu mts e via continuar se tirar onda

Realmente Gurada, olhando do seu ponto de vista vc esta certo sim.. mais supondo q vc esteja upando e vc é um tutor, vai 3 kra la e te mata, vc vai mutar eles por isso??

Vc axa isso certo?

Link to comment
Share on other sites

Ao invés de pensar no lado de um ou de outro porque não pensamos no todo?

Acontece que hj em dia tem mta gente que corre pra ser tutor pq tava sendo infinitamente perseguido, aí ia pro no-pvp...

Assim fica um caos, pq os tutores voltaram a ser pvp e agora podem ser perseguidos de novo e acabam abusando do poder.. Não adianta, sempre vai ter tutor abusando de Mute, pq na hora que o sangue sobe à cabeça já era...

E se continuar assim o fórum vai lotar de gente reclamando de tutores power abusers e os tutores bons vao ficar cada vez mais raros, pq tem uns players ingame que também não são muito decentes e ficam arranjando confusão de bobeira.

Pensem isso aew pq tá difícil assim... =/

Link to comment
Share on other sites

Ao invés de pensar no lado de um ou de outro porque não pensamos no todo?

Acontece que hj em dia tem mta gente que corre pra ser tutor pq tava sendo infinitamente perseguido, aí ia pro no-pvp...

Assim fica um caos, pq os tutores voltaram a ser pvp e agora podem ser perseguidos de novo e acabam abusando do poder.. Não adianta, sempre vai ter tutor abusando de Mute, pq na hora que o sangue sobe à cabeça já era...

E se continuar assim o fórum vai lotar de gente reclamando de tutores power abusers e os tutores bons vao ficar cada vez mais raros, pq tem uns players ingame que também não são muito decentes e ficam arranjando confusão de bobeira.

Pensem isso aew pq tá difícil assim... =/

Sua teoria esta certa... mais é como eu disse se tirar os comando de tutor e deixar apenas pros st's q ja estao, vamos dizer assim prontos para o trabalho, ou seja mais responsaveis com o cargo tenho ctz q vai ser normal... pois aii nao vai ter como o tutor mutar e assim sendo tendo de resolver in game.

Ou entao pode ser colocada uma puniçao maior q ban e 1 warning pra o tutor q mutar player sem motivo.

Link to comment
Share on other sites

antes tinha 2 3 tutor online agr e dificil ter 1 D:

bom vc esta errado pq to online direto fazendo minha obrigação que é ajudar no HELP,eu acho q estar bom assim do jeito q estar pq saberemos se palyer que entrar na staff msm pra ajudar ou só pra upa se guentar a pressão ele vai continuar se n ele pede demissão só assim vamos ter um bom time, e se algum tutor mutar sem motivo perde o cargo.

Link to comment
Share on other sites

antes tinha 2 3 tutor online agr e dificil ter 1 D:

bom vc esta errado pq to online direto fazendo minha obrigação que é ajudar no HELP,eu acho q estar bom assim do jeito q estar pq saberemos se palyer que entrar na staff msm pra ajudar ou só pra upa se guentar a pressão ele vai continuar se n ele pede demissão só assim vamos ter um bom time, e se algum tutor mutar sem motivo perde o cargo.

² ta bom do geito que ta agr , se algum tutor muta sem motivo tira ss e posta forum'

agr sim a staff vai pa frente so fica healmente que quer ajuda ;D

pode tranca ja? ;X

Link to comment
Share on other sites

antes tinha 2 3 tutor online agr e dificil ter 1 D:

bom vc esta errado pq to online direto fazendo minha obrigação que é ajudar no HELP,eu acho q estar bom assim do jeito q estar pq saberemos se palyer que entrar na staff msm pra ajudar ou só pra upa se guentar a pressão ele vai continuar se n ele pede demissão só assim vamos ter um bom time, e se algum tutor mutar sem motivo perde o cargo.

nossa nao sabia que voc era tutor do citeron ,to sabendo agr --'
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.