Premmy Acc de 15 dias .


Thunks(master demoniac)

Recommended Posts

fica aki a minha ideia para implantar a opçao de comprar premmy de 15 dias , simples nao precisa mudar o minimo la para compra de ppts e sim colocar a opçao de 15 dias no shop com o preço de 6ppts por uma premmy de 15 dias . assim se a pessoa depois dos 15 dias kizesse colokar novamente iria pagar mais 6ppt tendo assim um pekeno juros de 1 ppt a premmy iria sai no final a 12ppts. acredito eu que iria facilitar pois tem gente que quer colokar a premmy com um certo objetivo ai acaba ficando la dias correndo atoa . facilitaria para as pessoas tb comprar ppts em game assim com a opçao de 15 dias muitos iriam vender 6ppts por um preço bem em conta.

fica ai a ideia quem gosto por favor da um OK ai .

faramir pronuncie-se sobre minha ideia , obrigado desde ja.

Link to comment
Share on other sites

pois e eu estava aki pensando , numa forma de ajudar o servidor e a min mesmo logico , mais principalmente o servidor assim como ja li em outros topic que o proprio faramir fala que nao vale a pena colokar pra dar pra comprar menos ppts . por causa de taxas e etc. entao ai fica uma forma que aposta que mais ninguem vai comprar 11 ppts e sim 12 ppts , colokando ai ao envez de prejuizo um pekeno lucro e ajudando os muitos outros que criaram topic do genero , assim espero estar ajudando tanto o Servidor Como a nos mesmo players. que seria uma boa opçao assim diminuindo o abuso na venda de ppts . e etc.

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles que falaram Reprovo , bem nao tenho nada a dizer principalmente para aquele que falo que se eu nao tenho 33kk ou 11 reais que e u nao seja premmy , digo o seguinte tenho tudo isso sim dei essa ideia apenas para ajudar as pessoas novas que estao começando e os lvs baixo do servidor que tem o desejo de ser premmy e pelo fato de muitos serem menor de idade e nao ter seu proprio dinheiro seria uma forma de auxilia a eles . e ate mesmo a nos. mais tudo bem as criticas sao sempre bem vindas embora acredito eu que seja a forma mais viavel de implantar a premmy mais barata que muitos querem.

respondendo akele que disse acima a respeito da questao da tarifa paga pelo faramir no pagseguro a cada pagamento dei ai a ideia de ser 6 ppts cada 15 dias exatamente para isso pois ninguem mais ira querer por 11ppts e sim 12 ppts para poder utilizar ou vender separadamente para obter algum lucro em game e assim o faramir deixa os 30 dias por 11 ppts e 15 dias 6 ppts . fazendo assim um aumento de 1 real na tarifa paga. ajudando-o a pagar a tarifa.

fica ai a ideia novamente e as respostas .....

faramir aguardo seu pronunciamento.

Link to comment
Share on other sites

minha ideia e so pra ajudar varias partes isso e fato quero ajudar , quem compra na rl pra vender em game e quem compra em game, alem de tentar ajudar o servidor em geral embora por pouco dinheiro mais qualquer real e lucro e nao perda , com isso aposto que ninguem mais vai comprar apenas 11 ppts e sim 12ppts . e assim por diante ao em vez de 22 vai por 24 , acho que deu pra entender . espero ter ajudado ai galera e continue dando seus comentarios , todos os comentarios a respeito sao muito bem vindos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...