O derby Azul


Recommended Posts

@Blindex

falar e facil dificil e provar ne?

@aryz

cada um da seu preço fi, agora se eu comprar um iten de uma pessoa pelo preço que nao vale e eu filmar eu to sendo roubado? nada haver uma coisa com a outra

È Realmente, mas uq vc não sabe é que cada passo dado na vida meu querido é monitorado e pagaremos por nossas atitudes em breve!!!

Deus quera que seu jugamento seja justo.. justissimo :o !!!!

Bye

Link to comment
Share on other sites

Porque as duas partes não desfazem o trade? Não seria vantajoso para ambos?

Vi o video 2x e realmente não fala nada sobre quais itens seriam trocados, mas realmente é um item relativamente caro que ao meu ver vale mais que 11ppt.

Seromontis Citeron

Link to comment
Share on other sites

Bom eu tava na kasa do lord splash da hora da troka e vi tudo eu msm q mandei ele fazer o video porq ja sabia q ia ter rolo logo mas vem o derby azul quando pelo o helmet + 4 i deslogou .

Agora ele vem com onda de q a mae dele chamou? qq isso em enventa outra desculpa

vou vinga meu rl se preucupa n

Link to comment
Share on other sites

@Blindex

falar e facil dificil e provar ne?

@aryz

cada um da seu preço fi, agora se eu comprar um iten de uma pessoa pelo preço que nao vale e eu filmar eu to sendo roubado? nada haver uma coisa com a outra

È Realmente, mas uq vc não sabe é que cada passo dado na vida meu querido é monitorado e pagaremos por nossas atitudes em breve!!!

Deus quera que seu jugamento seja justo.. justissimo :o !!!!

Bye

c vai fala de deus em um jogo truta se eh um filho da puta memo ne

bahiano lixo

para de fala de deus nesse jogo carai

Link to comment
Share on other sites

Blindex escreveu:

Paladino Rox² escreveu:

@Blindex

falar e facil dificil e provar ne?

@aryz

cada um da seu preço fi, agora se eu comprar um iten de uma pessoa pelo preço que nao vale e eu filmar eu to sendo roubado? nada haver uma coisa com a outra

È Realmente, mas uq vc não sabe é que cada passo dado na vida meu querido é monitorado e pagaremos por nossas atitudes em breve!!!

Deus quera que seu jugamento seja justo.. justissimo :o !!!!

Bye

c vai fala de deus em um jogo truta se eh um filho da puta memo ne

bahiano lixo

para de fala de deus nesse jogo carai

Nuss olha quem vem manda o muleke para de fala de deus um muelek q mal sabe oq é deus na vida dele e q eu axo q nunca ouviu a palavra de deus so vive no tibai o dia todu q lixo cala sua boka luuu seu merda fika quetinho ae fika

pra quem realmente se dis sabe de deus e da palavra de deus nen da pra percebe ne luu e q na verdade nen percebeu o modo q o kara falo de deus ;X

Link to comment
Share on other sites

@Lord Splash

Uma coisa eu te digo, pode ter certeza que você não vai levar punição só aqui no fórum, pois eu tenho vida social do mesmo jeito que você tem também(eu acho né), E outra eu revi esse vídeo 3 vezes e não vi nada de mais ai, o erro foi seu em "trocar no escuro" sem saber se vai dar certo.

Então

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.