Peleguin !


keanu louko

Recommended Posts

Cala boka lu seu invejoso

kd dia se fika mais troxa e mais invejoso

uma semana antes da war a power n logo pro castelo e vc fiko no ts lah na sala return

falando q vc n ia mais nakele time lixo por q eles preferiram jogar pokemon do q ir castelo

agr vc vem falar q falta 14 dias pra war entao tio fika queto ai vai

vc n tem palavra nao fm

Link to comment
Share on other sites

tem que deixar vcs ganhar castle neh se nao vcs nao vao war sem castle, nos nao liga pra castelo so quando tem war, amanha tem castelo de verdade :D

mais parabens neh depois de 3 war tomando cepada, e a primeira war que vcs passam na frente ( e um passarinho me falo que juntaram 3 team pra ir contra gente agora) mais e isso ai nao vamos tirar o meritos de voces temos que saber assumir as coisas, dessa vez a war vai ate o final neh, porque as 3 ultimas ficaram com 6 dias e geral paro... vamo ver

Link to comment
Share on other sites

tem que deixar vcs ganhar castle neh se nao vcs nao vao war sem castle, nos nao liga pra castelo so quando tem war, amanha tem castelo de verdade :D

mais parabens neh depois de 3 war tomando cepada, e a primeira war que vcs passam na frente ( e um passarinho me falo que juntaram 3 team pra ir contra gente agora) mais e isso ai nao vamos tirar o meritos de voces temos que saber assumir as coisas, dessa vez a war vai ate o final neh, porque as 3 ultimas ficaram com 6 dias e geral paro... vamo ver

Eu Rie eim mano c tem 2 conveça cara toma vergonha nessa cara pqp .. vc mando pvt para mim que a guild de vs ia ganhar castle e tudo mais.. ta ae vamo ver se vs vai ganha castle ou nao e nem vem com historia que vcs nao ker castle que essa conveça furada é manjada até demais.. agora só te digo uma coisa Homen de 2 palavra não leva nada para frente !!

Junto 3 guild? quais que eu saiba só tem 2 guild no serve que sempre vai war !! Então Só lamento vai cresce mais um pouco e vira um homen de verdade que vc ainda é um pirralho que fica com 2 conveçinha ainda flw maluko !! bjs

Link to comment
Share on other sites

tem que deixar vcs ganhar castle neh se nao vcs nao vao war sem castle, nos nao liga pra castelo so quando tem war, amanha tem castelo de verdade :D

mais parabens neh depois de 3 war tomando cepada, e a primeira war que vcs passam na frente ( e um passarinho me falo que juntaram 3 team pra ir contra gente agora) mais e isso ai nao vamos tirar o meritos de voces temos que saber assumir as coisas, dessa vez a war vai ate o final neh, porque as 3 ultimas ficaram com 6 dias e geral paro... vamo ver

oq q o crenti ta falando ?

mlk nunca vai war

ultima war q eu vi ele foi na save our soul IOHSAHIOSAHIO

cala boca crenti se manja nada de war suavizinho ?

Link to comment
Share on other sites

Eu, evitei criar tumulto nas ultimas três, infelizmente minha vida rl e meus concursos não deixaram eu ir até o fim.

Nessa de agora irei até o fim e ja falei essa agente não irá perder, já passei de ano e minha prox. prova de vestibular é só em novembro, portando, VOCES VÃO TER Q ME ENGOLIR. SÓ PRA VOCES VEREM 1 DIA SÓ DEDICADO A PELEGOJA VIRAMOS A WAR POR AI VEM MAIS VOCÊS NÃO ESTÃO LIDANDO COM MULEKS AQUI É RAÇA FLA _X_

Link to comment
Share on other sites

uhuuuuu falo e diss titão okeokekpe....agora o q eh q o derby azul ta conversando mano? unica war q vi esse mlk ir foi quando nosso time não tava indo war nas ultimas 3 war.. ai ele botava a cara pq nossu time nem sair pra pelego saia ..mais nessa war agora q nosso time ta disposto n vi nem a cor dele sai fora tio vai comer uma banana e fica no seu galho queto!! ekpopokeo

Link to comment
Share on other sites

eu n vi a cara desse yone na war.. e vem conversa aki ..q eu saiba se n ta pelego..quer debater entra na war dai se tem moral de fala aki :X

Q q se tá falano ai bahiano lixo do krl... .não to war pq nao tem mais tempo pra tibia na minha vida... .dedica a rl de vez em quando é bom [y'

# se qé fala de moral ???vo fala nada pra vs não! --'

Link to comment
Share on other sites

eu n vi a cara desse yone na war.. e vem conversa aki ..q eu saiba se n ta pelego..quer debater entra na war dai se tem moral de fala aki :X

Q q se tá falano ai bahiano lixo do krl... .não to war pq nao tem mais tempo pra tibia na minha vida... .dedica a rl de vez em quando é bom [y'

# se qé fala de moral ???vo fala nada pra vs não! --'

cala boka monzer nem char pra i pelego se tem meu querido '-'

Link to comment
Share on other sites

Pow se for ver o historico de war de vcs manu, vcs é q nao tem moral pra fala com a gente pois vcs perderam vaaaaariass war seguidas, agr ganha um peleguin e vem posta forum?? raxei seis tem q toma é vergonha na cara e aprender q war nao é quando vcs tem o dobro do nosso time q vcs vao war e ja era, ngm tem q fazer os horarioszinhos de vcs pra vcs terem time full e nos nao.

Caso do castle de hj, 56 de vcs contra 28, 30 nosso. Que coisa maravilhosa... isso sim é vitoria em

Boa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...