Convocação contra os Hermanos


Renan ;D

Recommended Posts

Queria que vcs falassem sobre oque acharam da convocação de Mano Menezes para os 2 jogos contra a Argentina, que definirá o "Superclássico das Américas". Lembrando que so podia convocar jogadores que atuam no país, segue a lista:

Goleiros

Fábio (Cruzeiro)

Rafael (Santos)

Jefferson (Botafogo)

Laterais

Danilo (Santos)

Mario Fernandes (Grêmio)

Bruno Cortês (Botafogo)

Kleber (Internacional)

Zagueiros

Dedé (Vasco)

Réver (Atlético-MG)

Rhodolfo (São Paulo)

Henrique (Palmeiras)

Volantes

Casemiro (São Paulo)

Paulinho (Corinthians)

Ralf (Corinthians)

Rômulo (Vasco)

Meias

Cícero (São Paulo)

Lucas (São Paulo)

Oscar (Internacional)

Renato Abreu (Flamengo)

Thiago Neves (Flamengo)

Atacantes

Fred (Fluminense)

Leandro Damião (Internacional)

Neymar (Santos)

Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

eu achei, que ele erro em chamar fred, poderia ter chamado borges do santos, thiago neves, pelo que vi nos ultimos jogos do flamengo tava morto, lembrando que Ganso não foi pq sofreu uma contusão contra Gana.. dificil foi a lateral esquerda.

Falem ae... mais noticias : http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... -fora.html

Link to comment
Share on other sites

eu falei o msm que o ronaldo no outro topico mais voce falar que tem que tirar o paulinho ? larga de ter rivalidade pelo menos pra olhra a seleçao maluco, aonde que esse romulo joga mais que o paulinho? tinha que tirar o romulo do vasco e colocar o willian do flamengo, o fred e por o borges... e ter colocado o felipe do flamengo no gol tambem que pega muito.... o Elkson eu ja nao sei, porque jogador asim, voces tem que pensar, jogar muito ne brasileirao e no vasco e facil, quero ver jogar muito na seleçao contra argentina ne? superclassico, o nome ja fala tudo, tem que chamar jogar de nome tambem, e obvio que tem muita gente ali que nao tem nome, mais se for chamar so gente iniciante pra jogo asim, ai o brasil perde pra argentina e o mano ta fora, o mano ta pensando no cargo dele, ta chamando neguinho de pezo....borges era pra ta ali, mais quem tem mais experiencia na seleçao? borges ou fred? eu so axo que o elano tinha que ta no lugar do thiago neves... porque thiago ta fazendo nada praticamente e o elano e ruim mais pelo menos tem nome na seeleçao

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...