seis nao era os bons?


Bluuee

Recommended Posts

ta mesmo.. os caras vem fala comigo me chinga e tals.. mais nunca vi esses pião na war nem nada..

PlayKiller, qe isso? sauhsauaus

Druidzaosz, oq? nunca vi tbm

os karas vem me zuar mais primeira war qe os pião vai..apareçe esses dias no repege e acham qe estão abalando.. acham qe é zika da balada

23:12 Druidzaosz [459]: se achaque ligo?

23:12 Druidzaosz [459]: essas piadinhas?

23:12 Druidzaosz [459]: meu time me conhece

oq adianta ser conheçido pelo time se o resto ninguem te conheçe? fala oq pra uns menino desse eim? ;x mais é isso ai vamo qe vamo qe tem muito dias de war.. e não vamos fazer igual vocês qe vai 1 semana e abandona.

Essi cara é muito "LIXO" so penssa em addon essi mlk mais é uma merda eli.

ygasygasyas Nóòs que manda agoraa.

faço addon, pego level, vou em 90% das e sou reconheçido e você um zé ninguem? qer druid full emprestado? ou tiro meu mage full do druid e te empresto você qem sabe.. não estou aqui por nada apenas pra me divertir ;P

Link to comment
Share on other sites

quero ver quando acabar esta war aki e ajente mandar outra quero ver aceitar por q nois aceitou 3war e perdemos as 3 mais idai inportante q é competir agr os cara tah red e black capas q os ara aceite de novo mesmo

vamo ver como vai acabar essa war né.. vai qe acaba os 2 times rukados ai é foda aceitar logo de cara né ;s mais vamo qe vamo qe tem chao ainda..

Link to comment
Share on other sites

vamo ver como vai acabar essa war né.. vai qe acaba os 2 times rukados ai é foda aceitar logo de cara né ;s mais vamo qe vamo qe tem chao ainda..

n sei n, maas eu acho que vc ta falando pro seu time, pq aqui como vc disse ta dominado, a gente upa qdo quer e a hora que quer. ;x FORA DO CASTLE
Link to comment
Share on other sites

seis quer comprar seu time com o nosso ja? engraçado que em 3 war de 15 dias elas so duraram ate o sexto dia, e agente com 300, 350 frag na frente, AS 3 WAR SEGUIDAS, calma pelo menos voce pode ter certeza agente pode ate perder essa war masi vamos os 15 dias de war coisa que seu time nao teve coragem de ir em nehuma das 3 war que perderam, mais pra voces falar que sao melhores voces presisam ganhar essa e mais 2 pra empatar com agente e msm asim nao ta nem 100 frag de diferença ainda e ja tem 5 dias de war, com 5 dias de war na war passada ja tava uns 250 frag na frente pra nos... kkkkk raxo os bico

Link to comment
Share on other sites

seis quer comprar seu time com o nosso ja? engraçado que em 3 war de 15 dias elas so duraram ate o sexto dia, e agente com 300, 350 frag na frente, AS 3 WAR SEGUIDAS, calma pelo menos voce pode ter certeza agente pode ate perder essa war masi vamos os 15 dias de war coisa que seu time nao teve coragem de ir em nehuma das 3 war que perderam, mais pra voces falar que sao melhores voces presisam ganhar essa e mais 2 pra empatar com agente e msm asim nao ta nem 100 frag de diferença ainda e ja tem 5 dias de war, com 5 dias de war na war passada ja tava uns 250 frag na frente pra nos... kkkkk raxo os bico

legal que na segunda e terceira war o time da elemental sempre era menor que o de voceis e agora que o dos cara ta maior que voceis seis começa a chorar mimimimi

Vida social blábláblá pode entrar 00:00 aqui no forum que tem msg sua pode entrar 9 hora da manhã tem mensagem tua pode entrar 5 da tarde tem mensagem tua que vida social é essa? 8 horas dormindo, 5 horas estudando 10 horas frente e 1 hora pra suia vida social (ir no mercado fazer compras para a mamãe)

Link to comment
Share on other sites

seis quer comprar seu time com o nosso ja? engraçado que em 3 war de 15 dias elas so duraram ate o sexto dia, e agente com 300, 350 frag na frente, AS 3 WAR SEGUIDAS, calma pelo menos voce pode ter certeza agente pode ate perder essa war masi vamos os 15 dias de war coisa que seu time nao teve coragem de ir em nehuma das 3 war que perderam, mais pra voces falar que sao melhores voces presisam ganhar essa e mais 2 pra empatar com agente e msm asim nao ta nem 100 frag de diferença ainda e ja tem 5 dias de war, com 5 dias de war na war passada ja tava uns 250 frag na frente pra nos... kkkkk raxo os bico

legal que na segunda e terceira war o time da elemental sempre era menor que o de voceis e agora que o dos cara ta maior que voceis seis começa a chorar mimimimi

Vida social blábláblá pode entrar 00:00 aqui no forum que tem msg sua pode entrar 9 hora da manhã tem mensagem tua pode entrar 5 da tarde tem mensagem tua que vida social é essa? 8 horas dormindo, 5 horas estudando 10 horas frente e 1 hora pra suia vida social (ir no mercado fazer compras para a mamãe)

mlk , ke c ta falando ? c veio pedi ticket pra min tira seu del rpa voce ajuda a power

a ne mano fika keto

por favor

c nao eh ngm so mais um verme lixo qualquer =)

Link to comment
Share on other sites

@aryz break ¹¹

se ver mensagem minha 7 hrs da manha ( acordando pra ir pro serviço) 12:00 ( chegando do meu horario de almoço) 5hrs da tarde ( chegando do serviço) 7 hrs da noite ( arrumando pra ir sair) 00:00 1hr da manha ( chegando em casa) todos esses horario vc vai ver mensagem minha sim....

e quem ta de mimimi aki? ninguen ta falando de time, to falando que eles tao bem na war, agora tao com usn 3 times junto pra ganhar da gente, nao to usando isso como disculpa, mais pra querer criar um topico desse tem que ganhar pelo menos umas 3 war ne? porque foi isso que agente fez...

@e nois

meu retired ja ta marcado so quero pegar meu ml 43, nao vo jogar pelo menos 1 mes mais ow menos to cansado de tibia jogo rpg a uns 6,7 anos e sempre do retired e volto... mais nao vo deixar de ta forum....

Link to comment
Share on other sites

@e nois

eu tumultuo sempre com coisa de vida social e é por que tenho mas tem uns que falam e tu ve postagem a toda hora no forum, além disso rpg e foda principalmente citeron são poucos que dão retired definitivo UHASHSAUSA

ae tito falei de você não, até porque faz 2 anos que eu jogava isso aqui, e agora esses tempo entrei no forum voltei a da umas jogada de vez em quando.. digo isso de uns que sabem quem são, q na minha época tinha 13 anos e hoje 15 e querem pagar de malandro aqui.. se é pra da retired dá igual eu 2 anos, pra mais, até porque única coisa q to faznedo é deixar nos treiner, pra qm sabe um dia, voltar a jogar pra valer!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...