Sobre pvp de tutor.


Coldzera

Recommended Posts

Após tutor virar pvp, vários tutores sairam da staff por esse motivo. E atualmente muitos tutores sofrem por isso.

Tutores não consegue fazer seu trabalho, com medo de sair do DP e ser morto por outros players.

Um Senior Tutor comentou comigo, que tutores não estão verificando mais caves, com medo de ser morto.

Isso de tutor ser pvp, está prejudicando o trabalho deles.

Tutor foi feito para prestar suporte, e manter a ordem no servidor. Não para ir pvp e wars.

Faramir, revê isso direito.

Link to comment
Share on other sites

quem deve ir nas caves sao os gm e senior tutores, o tutores sao responsavel pelo suporte no help..

tutor tem que ser pvp sim, se eles sairam da staff por esse motivo, nunka mereceram ter entrado....

tem que ser assim mesmo, só fika na staff, quem realmente ker, nao só para upa, e invadir cave dos outros.. :D

Link to comment
Share on other sites

quem deve ir nas caves sao os gm e senior tutores, o tutores sao responsavel pelo suporte no help..

tutor tem que ser pvp sim, se eles sairam da staff por esse motivo, nunka mereceram ter entrado....

tem que ser assim mesmo, só fika na staff, quem realmente ker, nao só para upa, e invadir cave dos outros.. :D

²

Link to comment
Share on other sites

O grande problema era que o pessoal entrava pra ser tutor pra ver como era e pra se vingar de alguem, ai se valia de ser non-pvp agora que mudou estão correndo, isso é bom, pq só assim vai demonstrar quem é um bom tutor, pq por mais ordem e respeito que o tutor tenha que passar ao server ele deve ser querido e respeitado pelo que é pela história do char e não por ser non-pvp.

Pra mim ta bom assim.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, você tá certo na questão de sair por este motivo. Mais tutores tem o dever de verificar caves sim.

O Problema não é morrer, o problema é que os tutores não estão conseguindo fazer seu trabalho direito.

mais tutor tava muito facil, ir la nas caves e pah, tem que dificultar msm o trabalho dos tutores sim,

quem permanecer a fazer seus trabalhos, esses sim sao merecedores do cargo....

ai sim nois vamos ver quem merece estar na staff ou nao..

"Os minimos detalhes fazem a maior diferença"

Link to comment
Share on other sites

Após tutor virar pvp, vários tutores sairam da staff por esse motivo. E atualmente muitos tutores sofrem por isso.

Tutores não consegue fazer seu trabalho, com medo de sair do DP e ser morto por outros players.

Um Senior Tutor comentou comigo, que tutores não estão verificando mais caves, com medo de ser morto.

Isso de tutor ser pvp, está prejudicando o trabalho deles.

Tutor foi feito para prestar suporte, e manter a ordem no servidor. Não para ir pvp e wars.

Faramir, revê isso direito.

concordo plenamente com voc,acho q tutor sempre foi non pvp ,nao é so porque fizeram 1 topico pra deixa os tutor pvp pq eles deve ser pvp,daqui a poco nao vai ter mais tutor no server... ninguem mais vai querer ser tutor,pq tipo... eu so tutor ai eu vo la e gravo 1 cara de cave bot,o cara vai la e me bota hunted! ai o cara q ta errado leva del e pá e o tutor q ta certo leva hunted e só se fode...q nem mts players fizeram quando o tutor fico non-pvp,deixaram alguns tutores hunted.
Link to comment
Share on other sites

tudo isso ocorreu por causa de má conduta de outros tutores...

pq se o tutor, respeita todos, faz o seu trabalho direito e segue as regras, garanto q ngm vai atras pra matar.

tem tutores q não foram mortos por outros players, isto é pelo fato de os mesmos, fazem as coisas q citei ai em cima.

por mim, tanto faz, voltar No-PvP ou dexar assim.

massss... q assim ta legal, tá, pois dai sabemos quem realmente gosta da staff, ou entrava aki pra ser No-PvP e abusar de poder ;)

Link to comment
Share on other sites

Realmente Auror. Tinha muito tutor querendo entrar pra staff pra ter previlégios sobre os players, e alguns desses tutores acabavam abusando de seu poder.

Eu estou voltando pra Staff, porque adoro. Não vai ser non-pvp ou pvp que vai me empedir de voltar.

So dei essa sugestão, porque vejo muito tutor se escondendo dentro de DP pra não morrer e deixa de fazer seu trabalho.

Link to comment
Share on other sites

E eu concordo com todos ai de cima...

quem deve ir nas caves sao os gm e senior tutores, o tutores sao responsavel pelo suporte no help..

tutor tem que ser pvp sim, se eles sairam da staff por esse motivo, nunka mereceram ter entrado....

tem que ser assim mesmo, só fika na staff, quem realmente ker, nao só para upa, e invadir cave dos outros.. :D

O grande problema era que o pessoal entrava pra ser tutor pra ver como era e pra se vingar de alguem, ai se valia de ser non-pvp agora que mudou estão correndo, isso é bom, pq só assim vai demonstrar quem é um bom tutor, pq por mais ordem e respeito que o tutor tenha que passar ao server ele deve ser querido e respeitado pelo que é pela história do char e não por ser non-pvp.

Pra mim ta bom assim.

tudo isso ocorreu por causa de má conduta de outros tutores...

pq se o tutor, respeita todos, faz o seu trabalho direito e segue as regras, garanto q ngm vai atras pra matar.

tem tutores q não foram mortos por outros players, isto é pelo fato de os mesmos, fazem as coisas q citei ai em cima.

por mim, tanto faz, voltar No-PvP ou dexar assim.

massss... q assim ta legal, tá, pois dai sabemos quem realmente gosta da staff, ou entrava aki pra ser No-PvP e abusar de poder ;)

é nozes

Link to comment
Share on other sites

e bom tutor nao olhar cave bot mesmo, porque tutor que tem time ne war so olha bot do time contra... do seu proprio time nem olhava, agora que tutor pode morrer fica asim nao olha de lado nehum deixa so pra gm, tutor tem que ficar help, e ST da suporte a tutor no help e gm olhar bot, toda vida tinha que ser asim... porque tutor gosta de denunciar so nego que ele nao gosta.... e agora se ir na cave toda hora do cara que nao gosta pra marcar ele, vai morrer

Link to comment
Share on other sites

não sou tutor, não pretendo ser e não sou amigo de um tutor.... mas axo errado tutor ser pvp

tipo sempre quando precisei de um tutor eu fui ajudado (afinal é o trabalho deles) e assim com todos... sempre la respondendo o mais rapido possivel o que atrapalha ele hunt... tem que parar no meio de uma caçada pra responder uma pergunta mais complexas... nem sempre tem 2 tutores on pra revesar... querendo ou não o trabalho é exaustivo... ai ponha pvp atrapalha ainda mais ... n pode caçar direito... sofre pressão (alem da pressão de ... responde rapido, respondeu errado e etc) e ainda tutores são membros da STAFF ... (como na escola... tutores são os professores... vc n vai lah e bate no seu professor)... ai um player da guild rival quer ser tutor ou um grupo de player não gosta de um determinado tutor, ai fala... ahh vamo matar akele panaca ateh ele sair da staff... cara tutor "carrega a capa da staff" tem que ser non-pvp os player n pode chegar fazendo pressão, n gosto de um tutor mata. Tah tem tutures que abusa... simples. entro na staff fica ciente, abuso tomo DEL ... o GOD tem como ver registro dos comandos de tutores é só averiguar... eu axo que tutor devia voltar a ser non-pvp

Link to comment
Share on other sites

não sou tutor, não pretendo ser e não sou amigo de um tutor.... mas axo errado tutor ser pvp

tipo sempre quando precisei de um tutor eu fui ajudado (afinal é o trabalho deles) e assim com todos... sempre la respondendo o mais rapido possivel o que atrapalha ele hunt... tem que parar no meio de uma caçada pra responder uma pergunta mais complexas... nem sempre tem 2 tutores on pra revesar... querendo ou não o trabalho é exaustivo... ai ponha pvp atrapalha ainda mais ... n pode caçar direito... sofre pressão (alem da pressão de ... responde rapido, respondeu errado e etc) e ainda tutores são membros da STAFF ... (como na escola... tutores são os professores... vc n vai lah e bate no seu professor)... ai um player da guild rival quer ser tutor ou um grupo de player não gosta de um determinado tutor, ai fala... ahh vamo matar akele panaca ateh ele sair da staff... cara tutor "carrega a capa da staff" tem que ser non-pvp os player n pode chegar fazendo preção, n gosto de um tutor mata. Tah tem tutures que abusa... simples. entro na staff fica ciente, abuso tomo DEL ... o GOD tem como ver registro dos comandos de tutores é só averiguar... eu axo que tutor devia voltar a ser non-pvp

cara tu falo tudo
Link to comment
Share on other sites

Tutor PVP eu Apoio :D

o prof na escola quando agente nao gosta, agente perturba, pq nao podemos perturbar os "professores do rpg" ?

abuso DEL ?

é ruin manolo agora é assim, abuso, volta pro templo malandro...

ta massa tutor PVP deixa assim que é sucesso

perturbar é uma coisa, matar é outra... cria um maker e enxe o saco no help lá ou abre pvt e enxe o saco , e o final da sua msg... intimidante, isso que ta acontecendo tutor sendo intimidado... opa n gostei desse .... volta pro templo malandro... opa abuso do poder vo matar pra ele aprender... tu n eh o GOD, o GOD tem que avaliar abuso de poder... gente como vc uma frase mais séria jah considera abuso e vai matar... e vc fala do abuso de poder mais garanto de jah matou player de forma injusta... é abuso de poder tbm "malandro" ... olha a morte desse carinha aki ( http://server.tibiarpgbrasil.com/char_s ... 20Blackout ) n me pareceu justa, eu n vi como foi mais sei lah pelos player que mato e o level tbm eh abuso de poder. (faz tempo que n jogo então n sei se a staff tah julgando abuso de poder por parte de player mas msm assim é abuso msm que n seja pelas regras do server). ah vah tu quer matar ?? abre um maker ponha o tibia luz e ponha a addon de tutor e mata seu maker

Link to comment
Share on other sites

Tutor PVP eu Apoio :D

o prof na escola quando agente nao gosta, agente perturba, pq nao podemos perturbar os "professores do rpg" ?

abuso DEL ?

é ruin manolo agora é assim, abuso, volta pro templo malandro...

ta massa tutor PVP deixa assim que é sucesso

perturbar é uma coisa, matar é outra... cria um maker e enxe o saco no help lá ou abre pvt e enxe o saco , e o final da sua msg... intimidante, isso que ta acontecendo tutor sendo intimidado... opa n gostei desse .... volta pro templo malandro... opa abuso do poder vo matar pra ele aprender... tu n eh o GOD, o GOD tem que avaliar abuso de poder... gente como vc uma frase mais séria jah considera abuso e vai matar... e vc fala do abuso de poder mais garanto de jah matou player de forma injusta... é abuso de poder tbm "malandro" ... olha a morte desse carinha aki ( http://server.tibiarpgbrasil.com/char_s ... 20Blackout ) n me pareceu justa, eu n vi como foi mais sei lah pelos player que mato e o level tbm eh abuso de poder. (faz tempo que n jogo então n sei se a staff tah julgando abuso de poder por parte de player mas msm assim é abuso msm que n seja pelas regras do server). ah vah tu quer matar ?? abre um maker ponha o tibia luz e ponha a addon de tutor e mata seu maker

aff seu nb, ele tava pk...

ta encomodado cmg ? vai lá e mata eu simples assim, isso ake é tibia, o serv é pvp que é pra mata msm....

realmente nao sou o GOD, mais as minhas conclusoes sobre tutores e atitudes eu decido....

agora entao q eles sao pvp, nao tem essa de corre....

Link to comment
Share on other sites

aff seu nb, ele tava pk...

ta encomodado cmg ? vai lá e mata eu simples assim, isso ake é tibia, o serv é pvp que é pra mata msm....

realmente nao sou o GOD, mais as minhas conclusoes sobre tutores e atitudes eu decido....

agora entao q eles sao pvp, nao tem essa de corre....

kkkk n é eu que sou noob... vc nem consegue argumentar direito... vem basendo tudo em força ... sai dessa tiozão, noob n é quem tem menos level n... é tenso discutir com moleque pra tudo é me mata então e blah blah blah... Vc tiro suas conclusões sobre a atitude de um tutor, boa cara, vem aki no forum e posta pro GOD punir e vc n. Tu tava encomodado quando tutor era non-pvp só pq vc n podia matalos... quer que tudo seja pvp pra vc poder ir lah e matar... se liga moleque, tenta atitude... e n estou encomodado com vc, aki cda um da sua opnião e respeito a sua, so não concordo com ela então debate com argumentos n com essa de matar... é facil falar "tutor tem que ser pvp pra eu matar quando eles abusar" (só que tem gente que mata tutor por diversão ou pq n gosta dele) e se tem o GOD que poder punir o tutor por abuso pra que deixar pvt então se todo mundo fala que mata pra punir...

Link to comment
Share on other sites

meu fioh para de xora..

tibia é manda quem pode obedece quem tem juizo...

nao vem querer da liçao de moral nao, tibia nao é regras, nem debate, nem conversa nao, tibia é força

se nao fosse força ngm upava, ngm treinava, e tudo mais....

no final tudo acaba em sword,parallyze,fogo,gelo... no final sempre aparece uma msg pra vc, You Are Dead

só pq o cara é tutor ele tem q ser intocavel ?

pelo amor de Deus néah....

se nao quer se molhar nao entre na chuva...

Link to comment
Share on other sites

meu fioh para de xora..

tibia é manda quem pode obedece quem tem juizo...

nao vem querer da liçao de moral nao, tibia nao é regras, nem debate, nem conversa nao, tibia é força

se nao fosse força ngm upava, ngm treinava, e tudo mais....

no final tudo acaba em sword,parallyze,fogo,gelo... no final sempre aparece uma msg pra vc, You Are Dead

só pq o cara é tutor ele tem q ser intocavel ?

pelo amor de Deus néah....

se nao quer se molhar nao entre na chuva...

kkkk olha vc errado d novo, claro que tibia é força mais estamos discutindo pvp de um tutor... n sobre o que o tibia foca, claro que tibia é força, mas não na hora de discutir abuso... cara abuso fere as regras do jogo e as regras do jogo o GOD decide por meio do julgamento dele e não pela força... e sim tutor tem que ser intocavel pra gente como vc que se axa o maximo n abusar do poder e matar. que é o que acontece tutor sendo morto n pq abusou de poder e sim pq o pvo quer mata-los, e msm que tivesse abusado do poder, vem e reporta no forum

Link to comment
Share on other sites

caraa...

atah e se axa q o GOD fika 24 hrs olhando e monitorando todos os tutores ?

e pra começa qm monitora essa parte de tutor e st é o mika..

nois só vamos atras de quem realmente merece, pois o mikael apesar de ser chato, ele pode fika parado no dp pk q agente nao mata... e ele nao deixa de aplicar suas puniçoes em players, só vamos atras de quem realmente precisa se colokar no lugar de tutor e nao kerer passar acima só pq nao pode ser morto....

Link to comment
Share on other sites

caraa...

atah e se axa q o GOD fika 24 hrs olhando e monitorando todos os tutores ?

e pra começa qm monitora essa parte de tutor e st é o mika..

nois só vamos atras de quem realmente merece, pois o mikael apesar de ser chato, ele pode fika parado no dp pk q agente nao mata... e ele nao deixa de aplicar suas puniçoes em players, só vamos atras de quem realmente precisa se colokar no lugar de tutor e nao kerer passar acima só pq nao pode ser morto....

n vo ficar batendo na msm tecla... seja quem for que vai julgar ele que julge e n player.... tah nas regras no site "# Abuso de Poder - Punição: Jail ou Ban e 1 Warnings até Delete." é o mais cabivel, e msm que vc diga que mata pq o tutor abusou, tem tutor sendo morto sem ter feito nda, a questão é essa tutor morto sem ter feito nda e msm que tenha feito tem a STAFF pra julgar o que ele fez e FIM.

Link to comment
Share on other sites

Tem quem deixa pvp para os tutores sim,e se ta atrapalhando o trabalho nao e esse motivo se os tutores que estao com dificuldades e prq sao incompetentes.

Antigamente eles entrava para staff para corre da Porada agora que nao ta mais ficam ae chorando ficam arrumando desculpa sobre trabalhos que ta ruin isso aquilo.

Se tu quer ser tutor,da staff sei la tu tem que vesti a outfit e honra sua outfit.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.