Meus Direitos e de Todos Nós!


Demon Treiner

Recommended Posts

O Négocio é o seguinte:

Quando Alguém vai preso na RL,ele tem seus minutos paara se explicar e tbm seus direitos de se defender!E após oque ele disse ,será efetuado umas "pesquisas" para ver se Realmente a pessoa foi culpada pelos atos que ela está sendo acusada!

E se For comprovado sua parte no seu devido "erro" ele toma as devidas punições que merece!

Agora,oque isso tem haver com O tibia?

Simples ,hje aconteceu cumigo oque eu falo q foi 1 injustiça!Tomei Ban por ficar 2 minutos fora do pc ,E NEM SE quer eu pode me explicar!Eu acho q todos nós temos o direito de pelomenos contestar oque acontece conosco!

Eu tenho caratér o Bastante para chegar e falar :"SIM EU ESTAVA DE BOT PRA HEALAR "

Mas ,so uso isso pq ja foi dito ,esclarecido,por tutores q bot só é permitido para Heal!(Meu Cahr é o Knight Of Tenebrooso)

E Por 2 minutos ,eu fui atender o telefone daki de kasa ,subi e desci as escadas até voltar o gm disse 2 MINUTOS .BYE !

Logo me prendeu ,a prisao achei totalmente correto!Mas ele mesmo disse ,tenho 1 SS aki ele dizendo q neim ele consegue subir e descer escada ,atender tel e voltar em 2 minutos !

Bom ,so pesso o seguinte :

Que vocês analizem e digam se acha que todos nós devemos ou não ter pelomenos a chance de nos explicar!

Por favor deixem suas opniões abaixo!

Link to comment
Share on other sites

Realmente é errado!

Mas a questão é o ocorrido que aconteceu!

2 mInutos ele esperou ,se foce 3 ou 4 eu ja estaria de volta !

Fui anteder telefone no 1 andar e eu tava no 2 andar ,o proprio gm disse QUE NÃO HÃ CONDIÇÕES DE IR E VOLTAR EM 2 MIM !

Nao ,desloguei o char pq? Pq no video mostra 2 trolls morto que eu matei!

e tava pz !

Agora a punição de 300 minutos eu acho correta!

Mais eu não estava neim em cave alguma estava parado no meio do nada !

agora vcs acham q eu ia dexar 1 char parado no meio dakele lugar atoa?

Não so besta e tbm nao tem motivo pra ele tar lá!

Foi tudo 1 emprevisto!

AUTO HEAL É PROBIDO ? Sim´! É!

Eu errei ,mas Foi por questão de minutos e o char nao tava neim em cave,nao prejudicoi NINGUEM!

Se o player me matasse ,não iri pegar nada pq lvl 150- se morre nao perde item ,Então só pesso que botem a cara a tapa e digam se acha correto,se um dia algo acontecer com vc e vc toma 1 ban por dexa seu char parado no meo do nada q q vc vai fazer?

;x

Opniões PLX

Link to comment
Share on other sites

Ah man tipo,depende,porq dae todos q forem pego afk de heal,e talz,vai arruma uma isculpa,mais tbm concordo com vc,porq aposto q aki qualuqer um,q use auto heal,se seila,escuta a ,ãe chama,se alguem começe a chorar (no caso de quem tem filho),vai ir ver oque é,seia n acho o ato dele errado,mais se tem punições faze oke ;~

Link to comment
Share on other sites

Não to so dizendo sobre Mim!

Isso acontece com todos!

Conheço 1 amigo

o Lowix Wundo q tomo del eu acho pq tava de auto hur +afk pq a vó dele tava tendo infarto e ele teve q ir pro Hospital com ela!

Agora se vcs acha mais justo dexar su Avó Morrer pra i joga Tibia ,faze oque neh?

;X

Não to chorano não so to falano q tem q ser tomadas certas "decisões " para que a pessoa pelomenos se explique!

Se quise da Del ,ban ,Banir Ip,faz oque quiser ,mas o foda é que tem gente ae q "FODE " o server e não acontece nada com eles ,mas pessoas q não tem neim de cave bot pra upa ,ta parado la ,toma 1 ban so pq tava healano?

KKK,seis faz oque quiser! Se vcs vivem de tibia ,fzer oque ,pois eu não vivo!

Link to comment
Share on other sites

Ah man tipo,depende,porq dae todos q forem pego afk de heal,e talz,vai arruma uma isculpa,mais tbm concordo com vc,porq aposto q aki qualuqer um,q use auto heal,se seila,escuta a ,ãe chama,se alguem começe a chorar (no caso de quem tem filho),vai ir ver oque é,seia n acho o ato dele errado,mais se tem punições faze oke ;~

Isso vai acontecer com todos é so mas um Tutor virar GM dinovo !

Não adianta vc vai levar gota 5 vezes a cada hora !e vai ser pego uma dessas vezes afk e ja era !

O resultado desse topico todos nos ja sabemos vai vim aquele tal e fechar mas um topico !

A sensacao que nos estamos perdidos sem a opniao do André !Espero que considerem pelo menos o maldito lag do servidor !

Link to comment
Share on other sites

Auto Healer + Afk = Ban, Prontoo Nãao teeem uque discutir.. !!!

É Fodãao Oc Mudo Dee Casa Ii Eu Naao Too Sabendoo,

Suaa Ksaa Nãao Teem Escada Meu Irmãaao.. !!!

BAN Semm Explicaçãao Naao Gastaa Seeu Tempo P´q Jaah Taa Claaaroo !!!

Sentaa Aee Lucio,Fodão De Todos Fodaah,

Kero Veer Voce Se Achaa Por Esses Dias !!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...