Despedida...


--Royal Rox pally--

Recommended Posts

Quando começei jogar esse serve a dois anos atraz pensei que iria ser alguem mas esse serve não trouxe nada de bom pra mim anuncer meus amigos que fikaram marcado na minha vida.

Um Jogo não e nada mas pode ser eim 1 jogo q vc descobre a verdadeira amizade.

vlws amigos ..

agr retired forever..

Estrangulador <> Boy (tilapinha)

Voorhees <> Baiano ziika

Destruktor <> Paulo

Jack reverof <> Lukinha (pastel)

Lethx Revolution <> Lukao

Master alldox <> Jao bastista

Ze biscoitinho <> Ruanzin

Styfler ice <> Pedro h.

Druid de mariluz <> Kelvin

Andus Tirak <> Roger

Rolin xd <> Rolin

Magniun <> Pedro J.

Nozzie <> 21

Master Rerecros <> Haendel(doido)

Darkwath <> Leozin

Shitao <> Washington (Feioso pks)

Royal Trackys <> Marepapa

Xande Tuning <> Bruno Neves

Moranguinho Maldito <> Brunin

Druid of Trevores <> Max

Druid Malandroh <> coto

Lord Blak <> Luan (my Eggs)

http://imageshack.us/photo/my-images/148/57166943.png/

Link to comment
Share on other sites

quem vai para nao avisa-

eu parei e ja era nem criei topico agora essa frescura de cria topico igual seu rl aquele estrangulador falo que ia da retired ia fazer sexo usa drogas dps tomo del e fiko pedindo para faramir tira hUSHUS

Massa msm por acaso ele tiro del dele e se paro di joga muito msm ein ..e meu rl q cuida da vida dele por acaso se pai ou mae ou parente dele? se não for n e bao opinar na vida dele nun é..

Link to comment
Share on other sites

quem vai para nao avisa-

eu parei e ja era nem criei topico agora essa frescura de cria topico igual seu rl aquele estrangulador falo que ia da retired ia fazer sexo usa drogas dps tomo del e fiko pedindo para faramir tira hUSHUS

Verdade .. tibia você nunca para, você dá um tempo, quando tiver moscando ai na frente do pc vai logo bater aquela vontade de jogar de novo.

@Estrangulador

Foi foda mesmo, mlk falo um monte e depois ficou se humilhando ai pra ter o char de novo. SUHAUHASUHA

Link to comment
Share on other sites

quem vai para nao avisa-

eu parei e ja era nem criei topico agora essa frescura de cria topico igual seu rl aquele estrangulador falo que ia da retired ia fazer sexo usa drogas dps tomo del e fiko pedindo para faramir tira hUSHUS

Verdade .. tibia você nunca para, você dá um tempo, quando tiver moscando ai na frente do pc vai logo bater aquela vontade de jogar de novo.

@Estrangulador

Foi foda mesmo, mlk falo um monte e depois ficou se humilhando ai pra ter o char de novo. SUHAUHASUHA

ele fiko si humilhando n so q foi deletado injustamente ... todos sambem disso..

Link to comment
Share on other sites

quem vai para nao avisa-

eu parei e ja era nem criei topico agora essa frescura de cria topico igual seu rl aquele estrangulador falo que ia da retired ia fazer sexo usa drogas dps tomo del e fiko pedindo para faramir tira hUSHUS

Verdade .. tibia você nunca para, você dá um tempo, quando tiver moscando ai na frente do pc vai logo bater aquela vontade de jogar de novo.

@Estrangulador

Foi foda mesmo, mlk falo um monte e depois ficou se humilhando ai pra ter o char de novo. SUHAUHASUHA

ele fiko si humilhando n so q foi deletado injustamente ... todos sambem disso..

Eu sei que o tópico não foi pra isso, mas seu amigo sabe muito bem que aquele tipo de brincadeira o faramir não perdoa fii, à 2 anos atrás eu já vi vários negos tomando del por causa disso, ou seja, seu amigo estava mais do que ciente de que iria tomar punição, falou o que não devia foi logo pra deletera, e ele mesmo disse que quem quisesse comprar o char dele era só mandar pvt pra ele que ele ficaria sem logar, então pra ele não iria fazer falta nenhuma o char.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...