baixar exp


Paulynhoo

Recommended Posts

@pkr

so por um motivo, eu nao so nerd nem muito menos afim de pegar lvl depois do 500, eu faço missao, vo ne war upo ML, e agora to upando um kina pra mim, agora eu vo começar pegar lvl 500+ no meu pally e todo mundo sabe que e facil sim...

o problema uqe 1x no global nao tem a msm facilidade de upar com dinheiro e hunt igual tem aki, entao a vida toda lvl 500 + foi 1x e muita gente continuo jogando e upando aki, ta pegando boi que chego ate o 700 facil com 3x se for continuar deixando 3x pra todos os lvl vai ter nego lvl 1000, vai ficar zuado o ot

Link to comment
Share on other sites

o que realmente incomoda não é a exp alta em geral e sim a exp duplicada ate o 100, disseram que isso desistimula quem ia jogar no server mas eu voltei pro server depois de muito tempo e percebi o seguinte, o choque de quando a exp cai ddrasticamente no level 100 é bem maior do que o choque antes sentido quando a exp era desde o inicio 5 porque os player q persistiam se acostumavam com o ritmo...

Link to comment
Share on other sites

Deixa do jeito que ta, se os negos tão upando, corre atras e tira a diferença...

Agora baixar pra 1x? Vai jogar global logo. Pq qual seria a graça de jogar um ot senão a exp aumentada? Se for pra continuar na difciculdade melhor continuar global, n acha?

E outra, veja ai qtos players tem 600+ ? Poquiissimos! pq a galera ja desistimula upar dps do 500, se diminuir ai é q o ot vai estagnar

em levels 500, e ai sim vai ficar zuado sem competicoes por top levels.

;s

Link to comment
Share on other sites

sabe qual a diferença de 1x aki pra 1x global? que no global nao tem nehum lvl 650 nem 700, e global nao tem nehuma hunt bugada igual aki, entao aki pra lvl 650+ xp 1x da pra upar de boa ainda, porque aki os nego tem grana suficiente pra comprar potion e ir em hunt que global nao existe... entao nao e porque aki e 1x que o povo vai pro global, vai catar lvl 600 global pra ver...

Link to comment
Share on other sites

Concordo cada dia nego ta upando mais e mais ... daki uns dias ja vao ter lvl 1000 ... ai qrendo ou nao para um player que chega vai achar q o ot eh zuado ...

e outra ... a Stamina serve pra q ? dminui pra 1x a xp ... e da stamina 42 ate a 38 com 3x ... acho que ja iria limitar um pouco o up dos caras ...

Adoro Stamina No Global, Seriaa Mais Uma Vantagem Pro Ot

Adoreei

x]

sabe qual a diferença de 1x aki pra 1x global? que no global nao tem nehum lvl 650 nem 700, e global nao tem nehuma hunt bugada igual aki, entao aki pra lvl 650+ xp 1x da pra upar de boa ainda, porque aki os nego tem grana suficiente pra comprar potion e ir em hunt que global nao existe... entao nao e porque aki e 1x que o povo vai pro global, vai catar lvl 600 global pra ver...

o cara que for level 600 no global e nao tiver grana pra ir em hunt

pelo amor do santo cristo

pode pegaar a coorda e se enforcarr

õ/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...