ROCK In Rio


Crente ♥

Recommended Posts

  • Replies 126
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Aryz se acredita na biblia?

se voce acredita, a biblia fala que so existe 2 caminhos, o caminho do bem e o do mal, o da luz e o da escuridao, oque fala de Deus e oque fala das trevas... nao existe mais ou menos, ou e sim sim ou e nao nao, se uma banda nao segue os passos e caminhos e ensinamentos de Deus ela e de quem? se ela nao e do ceu ela e da onde? do meio? --' e uma coisa obvia de se aprender, mais isso é, pra quem acredita na palavra de Deus, quem nao acredita ai ja nao e problema meu....

@alek

concerteza nao, voce sabe que voce e chegado :D, apesar qeu voce sumiu do msn, me blokio? kkkk

Link to comment
Share on other sites

Aryz se acredita na biblia?

se voce acredita, a biblia fala que so existe 2 caminhos, o caminho do bem e o do mal, o da luz e o da escuridao, oque fala de Deus e oque fala das trevas... nao existe mais ou menos, ou e sim sim ou e nao nao, se uma banda nao segue os passos e caminhos e ensinamentos de Deus ela e de quem? se ela nao e do ceu ela e da onde? do meio? --' e uma coisa obvia de se aprender, mais isso é, pra quem acredita na palavra de Deus, quem nao acredita ai ja nao e problema meu....

@alek

concerteza nao, voce sabe que voce e chegado :D, apesar qeu voce sumiu do msn, me blokio? kkkk

cara pelo minimo que eu conheço a biblia eu nunca li uma biblia raramente eu vou na igreja mais sim acredito em Deus e sinto a sua presença entre todos nos.. agora me diz uma coisa paladino rox tibia é do bem? ou do mal? se voce é do caminho do bem pq voce se mistura com criaturas e items satanicos que existe no tibia?

eu sabia de muitas coisas dessas mais pesquisei em um site e achei mais

Criaturas do Tibia

Demon: Traduzido para português, todos sabem que significa demonio, ja não preciso perguntar quem é o demonio né?

Dragon, Dragon Lord e etc:Segundo a Bíblia, dragão é Satanás. Confira o texto biblico comprovando:

E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.

Warlock: Bruxo, feiticeiro, mágico. Segundo a Santa palavra viva de Deus, Deus condena a mediunidade e feitiçaria. Segue abaixo os textos bíblicos:

Exodo 22:18; Levitico 19:31 ou 20:6 ou 27; 1 Samuel 28;3 ou 28:6-7; 1 Cronicas 10:13; 2 Cronicas 33;6; Isaias 8:19-20; Atos 13:19:19; Galatas 5:19-21.

Dentre vários outros bixanos do Tibia, né não moçada

Símbolos do Tibia:

Na ponta daquela rod chamada Rod of Underworld que traduzido para português significa inferno, mundo inferior ou mundo dos mortos, tem uma caveira. Caveira é um símbolo satanico, podem pesquisar na internet ou em outras fontes.

No Mastermind Shield, tem um pentagrama invertido, que é outro símbolo satanico, muito presente nas igrejas satanicas. Olhando bem esse pentagrama, forma a cabeça de um bode.

No Beholder Shield, tem um olho só, que é OUTRO símbolo satanico, usado nas macumbarias.

No Dark Shield, tem a cabeça de um bode, desenhando em volta forma um pentagrama invertido como falei logo acima.

Tibia em geral

Encantamento de armas: Como eu disse, Deus abomina qualquer tipo de magia e feitiçaria, confira os textos da Bíblia:

Exodo 22:18; Levitico 19:31 ou 20:6 ou 27; 1 Samuel 28;3 ou 28:6-7; 1 Cronicas 10:13; 2 Cronicas 33;6; Isaias 8:19-20; Atos 13:19:19; Galatas 5:19-21.

Magias do Tibia: Como eu disse, repito: Qualquer tipo de magia, feitiçaria e para-normalidade Deus abomina, confira os textos acima. A magia exura constante no Tibia, veja que antes da silaba RA tem a silaba EXU, que o nome de um demonio. Muitas das vezes, nos centro espiritas os demonios costumam falar seus nomes. E este é um nome, Exu Caveira, espirito de morte.

fontes: http://forums.otserv.com.br

oque me diz sobre isso?

se quiser saber mais sobre essas VERDADES sobre tibia da uma procura no nosso bom e novo? GOOGLE

Link to comment
Share on other sites

o assunto do topico foi pro espaço kkk

ontem coldplay muito massa as luzes pareciam aqueles lasers que o povo taca na cara de jogador, juiz nos jogos kkk

aryz: eu nem sabia disso o.o vo ver os item agora que loco kkk tibia é do mal entao

paladino rox: se for por esse lado tambem metallica é do mal Master of Puppets é uma prova disso

Link to comment
Share on other sites

@alek

nao sabia que suas atitutes era tao ingenua e de criança igual to vendo aki... ate parece quie e outro alek com a conta na moral....

@aryz break ¹¹

se ja viu eu falando que tibia e do bem? ngm e perfeito nesse mundo eu ja quis mt parar de jogar tibia nao conseguir, mais nao vem ao caso qoue tibia e, ou to te falando oque nao e do bem e do mal, e o simbolo simbolo do rock e um chifre, nao sao todas as pessoas que fazem esse chifre que sao satanicos mais , tem muito animal como oi neymar que fazem isso sem saber o verdadeiro significado da coisa...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...