A Historia de Um Tibiano Nato


Sandrinho

Recommended Posts

TibiaRpg Obrigado por me da Grandes momentos de felicidade no game

Tudo Começo,quando meu Rl(Mauricio) Migori uzumaki(Elite Knight) Não lembro se é esse o nick dele eu vi ele jogando axei inquivel (era noob nesse Tempo) ele matando os Dl achava isso muito loko...

Nesse tempo eu jogava Global Em Aurea (nao jogue la Só tem Pl) ai eu fiz meu Char:Zandro Druid e Tudo começo dai :mrgreen:

*No começo eu fui pra rook,(dava pra ir main ja mais nao sabia kkkkk)mo dahorinha lá agora nao sei como é e nem se tem ainda Voltando... Eu jogava com meu Primo Felipinho e meu irmão Guela

E Foi sofrido Upando em questao de tempo eu ia parar mais quando eu vi o Evento do Castle nao tinha como para eu nao conseguia andar la e o evento era muito rapido os cristais era destruido rapidinho mais eu amava nao conseguia atakar um cristal mais adorava era e ainda é uma emoção muito loka...Nesse Tempo de jogo eu fiz varios amigos muitos pararam mais um que ainda eu axo que continua é o Skype (noob pra caramba mais gente Boa e outro)paro tb mais logua de vez enquando é o sombra

Eu Tinha varias Ss pra mostrar ai mais muito tempo de jogo é = Formatar o PC ;D

é Muita coisa pra falar entao vou falr os recentes ai Vai ;D

Eu Sempre gostei de Guild e crie a Muito Tempo Muito msm a Guild Deuses era irado estavamos quase 1ºRank mais me desanimei com o Tibia e parei e quando voltei Fiz uma Guild Perfeita nao de força mais de pessoas Nome Aniquiladores era de mais Convidei varias Pessoas fiz evento da Guild (dava meus item mais nem ligava) Foi muito Loko enquanto durou porem Fui traido nunca gostei de War e alguns membros querai War e por outros motivo War eu acc mais tem que ser Exemplo 10 x 10 pelo menos que tenha chance mais os a war seria um massacre na minha Guild e eu nem queria morrer só por morrer pra ir war tem que ter um grande motivo e nao havia nenhum entao Eu falei Tomem a Guild para vcs Eu estou Fora (FOI MEU MAIOR ERRO QUANDO EU FIZ ASSINEI A DECLARAÇÃO DE GUERRA) alguns membros da guild acharam que eu trai eles e assim quando eu fiz a nova Guild só com gente que nao queria War Começo a guerra os outros membro da minha ex Guild queriam me matar e eu nao queria lutar até ai ... e quando meu amigo foi morto nao tinha mais geito... num belo dia traparam um amigo chamei apenas meu primo e meu irmao que nesse tempo recente eram Amaridumbo e Darkblood fomos para o local infelizmente era uma armadilha traparam nos com char noobs e vieram toda da ex Guild e derao pk porem pra entrar tinha que matar o amaridumbo (elite knight) e eu no exura sio nao tinha como ele morrer para eles Chamei amigos e começo a pancadaria tinha uns 12 contra nos 4 Quase esqueci o mlk que eu ia ajudar mix assassin se eu nao me engano estava la e nessa guerra matamos todos os 12 player com ajuda de Mongoloide,Toldy e Pedrinho Moreno (nao sei se nick da certo) foi irado todos morreram o lider deles quando viu all morrendo foi correndo embora e nos fomos atras Hs 3 Druid e um BOm sorc nao tem como foi irado...

Ai passou Noites e Dia eu upando que nem um loko Demon adoro Demon ajunto de 4 e meto exevo gran mas frigo é muito zica vem loot facil nao da wast ganho labia é show

sai de uma Hunt e Fui num Time para yalahar tinha 3 player la na yalahar kkk e ativaram os bixo veio nossa eu vi aquilo nao parei de rir kkkkk (um noob ativo kkkk) eu e o mlk rachando que nem loko Fui Dp rindo Loguei pra comer Voltei TOmei Del por ai na hora achei que era tipo deu Del errado loguei outra conta e falei tutor me deram del errado ai o Gm que me deu Del falo nao ta certo pah lutei por era fake e continua sendo Fake mais jaera (assunto encerrado infelizmente(Descobri quem fez a Fake foi um lek da guild que eu sai :evil: ) mais foi legal esse tempo ai vou por todas Ss que eu tenho aqui Obrigado ai TIbiarpg Vcs fizeram um Tibiano feliz :mrgreen:

Ss \/

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

PORCARIA NAO TENHO SS DO LVL ATUAL =/ TAVA ZICA E EU TAVA QUASE TERMINANDO AVATAR FULL IA SER MASSA ;D

Eu até pagaria pra sair o Del porem Nao usei Bot entao nao vou pagar nao é questao do dinheiro é questao de Honra e Justiça

Link to comment
Share on other sites

TibiaRpg Obrigado por me da Grandes momentos de felicidade no game

Tudo Começo,quando meu Rl(Mauricio) Migori uzumaki(Elite Knight) Não lembro se é esse o nick dele eu vi ele jogando axei inquivel (era noob nesse Tempo) ele matando os Dl achava isso muito loko...

Nesse tempo eu jogava Global Em Aurea (nao jogue la Só tem Pl) ai eu fiz meu Char:Zandro Druid e Tudo começo dai :mrgreen:

*No começo eu fui pra rook,(dava pra ir main ja mais nao sabia kkkkk)mo dahorinha lá agora nao sei como é e nem se tem ainda Voltando... Eu jogava com meu Primo Felipinho e meu irmão Guela

E Foi sofrido Upando em questao de tempo eu ia parar mais quando eu vi o Evento do Castle nao tinha como para eu nao conseguia andar la e o evento era muito rapido os cristais era destruido rapidinho mais eu amava nao conseguia atakar um cristal mais adorava era e ainda é uma emoção muito loka...Nesse Tempo de jogo eu fiz varios amigos muitos pararam mais um que ainda eu axo que continua é o Skype (noob pra caramba mais gente Boa e outro)paro tb mais logua de vez enquando é o sombra

Eu Tinha varias Ss pra mostrar ai mais muito tempo de jogo é = Formatar o PC ;D

é Muita coisa pra falar entao vou falr os recentes ai Vai ;D

Eu Sempre gostei de Guild e crie a Muito Tempo Muito msm a Guild Deuses era irado estavamos quase 1ºRank mais me desanimei com o Tibia e parei e quando voltei Fiz uma Guild Perfeita nao de força mais de pessoas Nome Aniquiladores era de mais Convidei varias Pessoas fiz evento da Guild (dava meus item mais nem ligava) Foi muito Loko enquanto durou porem Fui traido nunca gostei de War e alguns membros querai War e por outros motivo War eu acc mais tem que ser Exemplo 10 x 10 pelo menos que tenha chance mais os a war seria um massacre na minha Guild e eu nem queria morrer só por morrer pra ir war tem que ter um grande motivo e nao havia nenhum entao Eu falei Tomem a Guild para vcs Eu estou Fora (FOI MEU MAIOR ERRO QUANDO EU FIZ ASSINEI A DECLARAÇÃO DE GUERRA) alguns membros da guild acharam que eu trai eles e assim quando eu fiz a nova Guild só com gente que nao queria War Começo a guerra os outros membro da minha ex Guild queriam me matar e eu nao queria lutar até ai ... e quando meu amigo foi morto nao tinha mais geito... num belo dia traparam um amigo chamei apenas meu primo e meu irmao que nesse tempo recente eram Amaridumbo e Darkblood fomos para o local infelizmente era uma armadilha traparam nos com char noobs e vieram toda da ex Guild e derao pk porem pra entrar tinha que matar o amaridumbo (elite knight) e eu no exura sio nao tinha como ele morrer para eles Chamei amigos e começo a pancadaria tinha uns 12 contra nos 4 Quase esqueci o mlk que eu ia ajudar mix assassin se eu nao me engano estava la e nessa guerra matamos todos os 12 player com ajuda de Mongoloide,Toldy e Pedrinho Moreno (nao sei se nick da certo) foi irado todos morreram o lider deles quando viu all morrendo foi correndo embora e nos fomos atras Hs 3 Druid e um BOm sorc nao tem como foi irado...

Ai passou Noites e Dia eu upando que nem um loko Demon adoro Demon ajunto de 4 e meto exevo gran mas frigo é muito zica vem loot facil nao da wast ganho labia é show

sai de uma Hunt e Fui num Time para yalahar tinha 3 player la na yalahar kkk e ativaram os bixo veio nossa eu vi aquilo nao parei de rir kkkkk (um noob ativo kkkk) eu e o mlk rachando que nem loko Fui Dp rindo Loguei pra comer Voltei TOmei Del por ai na hora achei que era tipo deu Del errado loguei outra conta e falei tutor me deram del errado ai o Gm que me deu Del falo nao ta certo pah lutei por era fake e continua sendo Fake mais jaera (assunto encerrado infelizmente(Descobri quem fez a Fake foi um lek da guild que eu sai :evil: ) mais foi legal esse tempo ai vou por todas Ss que eu tenho aqui Obrigado ai TIbiarpg Vcs fizeram um Tibiano feliz :mrgreen:

Ss \/

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

PORCARIA NAO TENHO SS DO LVL ATUAL =/ TAVA ZICA E EU TAVA QUASE TERMINANDO AVATAR FULL IA SER MASSA ;D

Eu até pagaria pra sair o Del porem Nao usei Bot entao nao vou pagar nao é questao do dinheiro é questao de Honra e Justiça

CAra rashei aki ate por que eu era o Pkt o cara que assumiu sua guild quando voce ralo . e era muito divertido ir atras de vc , agora a graça do jogo para min realmente e so a

Staff .... volta plz.... ...

Link to comment
Share on other sites

Eu nao Fui Traira Nao queria War e alguns queriam eu divia ter kikado quem queria mais tentei ser bacana deixando os lek la sai pq quis ai seis não soube respeita minha decisão e veio atras de mim ainda bem que morreram :mrgreen:

Outra coisa eu não lembro de vc ter me ajudado quando fui del se falo quem foi que fez a fake era o El massacre ne mais se me ajudou a provar minha inocencia ?

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa simples a ti falar , zandro fui seu amigo nakela epoca mais do que todos , ajudei voce em suas decisoes , ajudei voce no que pude , sempre tive participaçao ativa direto na guild sempre o tempo todo.

porem onde voce deixou o valor dessa amizade e deixou o livre arbitrio, e o bom senço de deciçao em grupo , foi ai que voce errou , foi nesse ponto e todos nos alertamos voce , sinto muita falta da guild mesmo era muito boa akela epoca , por que nao formar dinovo o time e juntar todos dinovo , assim como era antes ?.

pode responder isso por pvt aki no forum se voce achar melhor..

gostaria de bater um papo legal com voce .. !!!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkk,tenso eu lembro desse dia

e ta errado nao morreu todo mundo

eu fiquei viva \o/

pow mó confusao mas o mongol tomando hs eu ri demais

ele desseu desesperado,ae viu q deu merda começo a correr ae nego solto a magia ele caiu igual um saco de merda

ae depois vem a forsaken quase toda e mata os maluco

mas eu nao morri fi,fui uma sobrevivente desse massacre kkkkkkkk

e tbm nao lembro do liader da guild morrer q se nao me engano era o pkt

mas pow foi muito show esse dia,zandro se cagando de medo la atraz o irmao dele trapando ele,mas eu nao queria mata o zandro pq ele sempre me ajudo,eu falava pros cara para com isso mas nao dava em nada,sempre fu amiga de todos e sempre vou ver,sou amiga do amari ate hj,tive uns problemas com o irmao do pkt q é um babaca mas ta blz,esse tibia tem muita historia pra conta!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Morrendo de Medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei la atras pq era muitos eu iria morrer e como sei jogar esperei o momento certo e nao veio a Forsaken inteira só veio 3 amigos Toldy Mongolide e pedrinho morenos se só 3 é uma guild Toda seis ta bem fraco msm e sim Pkt correu sim eu fui atras dele junto com os mlk e metemos Hs Se nao morreu todos morreu maioria metemos pipoko vcs falaram pra caramba mais sempre queria me pegar na imboscada vinha sempre 3+ e eu nunca morri pra vcs Patos

mais todos vcs ja morreram pra mim

(Outra coisa Maioria de vcs estavam Lutando por algo que nem sabia, e morreram kkkkkkk nao me conformo com isso vcs se organizam fazem tudo certinho e depois morre kkkk )

Hail Tibiano Nato

(Mais nesse Dia eu vi quem era Covarde (quem correu) vi quem é parceiro (vi um lek da sua guild virando contra vcs isso é ser parceiro na hora que precisa ta lá)Vi que maioria que eu axava que era pco tava Dando Sd em mim e vi dois lek morrendo na Hs pra mim (Fui malandro ate lembro a frase do lek quando eu peguei pk cade o Zandro aquele covarde ai eu voltei meti sd em um caiu meti em outro caiu tb kkkkkk) Depois desse Dia vcs vieram atras da Mix vieram de monte e mataram ela mais matamos 12+ de vcs e vcs mataram um nosso kkkkkkk e O grande Objetivo era me matar e nao conseguiram kkkkkk (Depois um lek da Sua guild fez a Fake e maioria sabia que o Pkt falo pra mim e ninguem me ajudo ai depois vem ai falando que é meu amigo Saiu fora ze povinho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...