Uma Sugestão


Sandrinho

Recommended Posts

Entao hoje vamos falar de Reporta Players e os Bots Entao o sistema que faz maioria dos inocentes e Bots ser Del é a SS

A Ss era um Otimo Mecanismo de reporta porem é ultrapassado pq todos nos evoluimos para o bem e outros para o mal Enfim Muito ja sabem fazer fake Perfeita vc nao acredita ? (eu fui del por uma delas)

Ai eu estava la no Global upando e vi o sistema de reportação da CipSolf cara genial exemplo um cara admite que usa Bot para reporta a SS nao vale de nada pq pode ser alterada entao vc clica com o direito do mouse com ctrl e aparece la reporta ai vc pode reporta a fala do player Tipo se ele te xingo ou ameaço etc ai vc reporta a msg dele e coloca detalhes perfeito Sistema perfeito nao tem erros só nao é mais que perfeito pq tem que reporta em ingles mais no otserv aqui poderia ser em portugues Entao essa é minha Sugestão critica duvida Posta ai por favor

:mrgreen:

Nao sei se colocar link de outro site é ilegal se for desculpa mais é um otimo tutorial :mrgreen:

Aqui vai um Tutoria do Tibiabr pra vc ter uma ideia de Como Funciona http://tibiabr.com/usando_sistema_report

Link to comment
Share on other sites

nem se aceita mais ss, filmo não respondeu é del

GM mando comando não respondeu? DEL

não tem o pq fazer um sistema grande de report se tem um time de tutores e GMs pra ver exatamente isso

Eu discordo, pois queiramos nós ou nao tem horas em q os tais staff's nao estao on.... (dificil mais muitas vezes eu ja procurei e nao havia nenhum staff on).

e crio eu q com um sistema desses é possivel os proprios player reportarem tais infratores mesmo com os staffs off.

Link to comment
Share on other sites

aLeek escreveu:

nem se aceita mais ss, filmo não respondeu é del
GM mando comando não respondeu? DEL

não tem o pq fazer um sistema grande de report se tem um time de tutores e GMs pra ver exatamente isso

Eu Discordo Pq ? (nem precisa mais vou falar)

Primeiro A Staff se Online 24horas ? Naoooo mas o bot pode estar

Segundo Muitos Reporte e del é feto pelo forum Com Ss que de fato pode ser alterada e prejudicando alguem Honesto como eu e alguns outros ai

Terceiro Com esse Esquema Facilitaria Muito Em vez de nos ir Forum que é mo canceira e muitos nao vao poderiamos fazer Em game msm Seria massa de mais ;D

Quarto seria 100% certeza pq se o cara assumi que usa bot e vc na fala em game denuncia é 100% que ele falo sendo assim nao tera nem controversas nem defesa para o acusado pq seria 100% se o esquema for igual da CipSolf nao tera falhas ;D

(Outra Sugestão de Evento Porem esse é fods de mais vou sugeri la no global pq jogo la tb)

É assim o Evento o Tibia só existe dia entao eu queria que tipo fica-se de Noite o Tibia ficasse no escuro nos obrigando a usar magia trochas e etc e aparece assim as Criaturas das Trevas estão invadido o Tibia (ou o SOl apago kk)

seria muito loko pelo menos pra mim

A historia do Tibia sempre é contada por e nao tem historia de nos exemplo maioria sabe que Carlin foi criada por quem criou Thais e bla bla bla sempre a historia de outros porem Nao tem a nossa Historia Exemplo fazer uma cidade dominada por monstro e nos invadir e dominala e se nos falhas ter punição que seria a ivasão dos monstros seria massa de mais melhor ainda se nos falhas e eles invadir e nos falhas ele dominase nossa cidade ai sim kk (Punição boa em iamos morar na rua kkkkk ou ir tudo pra svargrond ) mais esse meu projeto de ideia to renovando e tentando melhorar o que eu quero primeiro a novo sistema de reportação e punição esse aqui tem que melhorar ne ;D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...