porque jogamos tibia?


Zebendo

Recommended Posts

porq já virou um vicio, muitos não adimitem mais é a pura verdade, varios (como eu) já disse varias vezes que iria parar.. mais não consegue tem qe entrar pelo menos 1x no tibia. mais tem o outro lado né, aqui você conheçe muitas pessoa.. faz grandes amizades e tals (eu mesmo viajei 5h dentro de um onibus para penapolis só pra conheçer a mlkada de lá e passar uns dias de "ferias"), a diversão as wars.. é um grande passa tempo.

é bom jogar, mais tbm tem qe saber seus limites.. se isso esta atrapalhando a sua vida tente parar.. mais é isso ai mlkada ;]

Bjjs

Link to comment
Share on other sites

porq já virou um vicio, muitos não adimitem mais é a pura verdade, varios (como eu) já disse varias vezes que iria parar.. mais não consegue tem qe entrar pelo menos 1x no tibia. mais tem o outro lado né, aqui você conheçe muitas pessoa.. faz grandes amizades e tals (eu mesmo viajei 5h dentro de um onibus para penapolis só pra conheçer a mlkada de lá e passar uns dias de "ferias"), a diversão as wars.. é um grande passa tempo.

é bom jogar, mais tbm tem qe saber seus limites.. se isso esta atrapalhando a sua vida tente parar.. mais é isso ai mlkada ;]

Bjjs

Eu lembro...

a mlkada toda aki fico comentando de vc q tinha vindo pra ka e tals...

Mais eu so jogo tibia pq so preguiçoso e tibia nao reker mto esforço.

Link to comment
Share on other sites

Essa pergunta fez até me lembrar de como eu comecei a joga tibia kkk

Eu ia numa lan house com uns amigos jogar CS e outros jogos de Futebol e FPS e todo santo dia tava lá um mlk daki do bairro garrado no tal do tibia, aí comecei a conversa com ele o cara me ensino a jogar no Global lá, apartir daí fiquei viciado mano akpoekpaekp

Hoje nem so muito vício que nem antes mais de 11 a 13 anos eu num largava pra nada AKEKOEKOAE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...