515


Crente ♥

Recommended Posts

eu sou um cara que gosta de desafios sabe? essa pessoa as vezes nem reparo que ela me fez um desafio mais eu aceitei ele... certo topico sobre abaixar exp de lvl 500 600+, eu fiz o seguinte comentario....

que eu axava que deveria abaixar a exp pra 2x ou 1x pra lvl 600 650 700+ porque ta mt facil de upar mesmo e jaja tem nego lvl 1000, ai o pkr fez o seguinte comentario, detalhe que ele deu quote na minha mensagem...

se e facil upar porque vcs nao upam? para de ficar chorando....

ai eu estou aki provando que e sim mt facil upar depois do lvl 500

na quarta feira dia 26 dessa semana eu estava lvl 495 na quinta feira dia 27 olha minha morte

505 a lost soul Sep 27 2011, 21:15:42 ja tinha pegado 10 lvl de um dia pro outro 5 antes do 500 e 5 depois do lvl 500 e hoje domingo dia 2 eu acabei de pegar 515 ou seja de quarta feira ate sabado anoite ( estamos na madrugada ainda) 3 dias e eu peguei 20 lvl, sem contar que sexta pra sabado e sabado a tarde eu nao upei, e agora eu vo ate o lvl 550 so pra provar que e facil upar, eu sei que ate o lvl 600 tem que ficar 3x msm pra da uma quebrada nos lvl 500 que tinha no serve, mais depois desses lvl eu axo que deveria cair pra 2x e depois 700+ 1x, porque esta muito facil sim upar

http://imageshack.us/photo/my-images/52/515km.jpg/

Link to comment
Share on other sites

e uma observaçao ai, eu estou upando 2 char, entao o tempo que tenho pra upar eu tiro o tempo e upo 2 char divido o meu tempo, meu kina ja ta lvl 240, tem mt tempo que criei ele e ta com pouco lvl, poruqe fiquei umas 2 semana pegando skill e comprando set pra ele, agora que peguei firme pra upar, e ele ta free...

Link to comment
Share on other sites

Realmente não é muito foda upa depois do 500, pra quem nao tem mto problema com a Net ou o PC.. agora então com a Hero Bless ai que facilito um poco mais

Mais eu acho que se for mudar a exp de novo tem que muda depois do 700+ se não é sacanagem com os que pretendem começar a upa depois do 500.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...