Items Boss ( Nose Ring)


Crente ♥

Recommended Posts

axo que ja passo mais que da hora de falar sobre esse assunto... souls stone, dragon claw, e flor de druid, vale na faixa de 88 a 99 pt, e o nose ring vale 55, porque isso? porque supremacia de pally nao vale de nada, druid e sorc tem paralise e alem de ter paralise sorc ranca mas e druid heala mais, Warrior kina aumenta Heal, e pally? ate hj por sinceridade eu nao sei oque aumenta, pq meu heal e o msm que dos cara e meu atack tambem e a msm coisa, entao god, faz alguma coisa sobre isso, valoriza ML de pally de quem tem supremacia porque eu com ml 43 ranco msm tanto de quem tem ml 37, e tipo ate na hora de vender nosso item do hunter boss agente toma preju, porque kina druid e sorc vende a 99 ptt e o pally vamo ganhar 5 tiketi no maximo, porque ngm paga mais que isso... ajuda nos aaew ne pow

Link to comment
Share on other sites

Eu axo q deveria valorizar era o Magic Lvl do pala, pq a gente sabe que o atk de mas sam (exevo mas sam, exori mas sam, e exevo master sam : sao baseados mais no lvl do q no ml de um pala.

e penso q e por isso q o nose ring ta barato. So colocar pro ml influenciar, q fica bom. pq fica estranho upar ml, pra nada.

Link to comment
Share on other sites

pois intao eu nao queria falar mt sobre o ML porque vao falar que so porque eu so top ml eu falo isso, mais ja que tocaram no assunto eu axo que deveria ser asim... quem tem supremcia de pally o ML seria mais valorizado no heal e no atack, quem nao tem ficaria o msm... ai sim o nose subiria pelo msm preço que todos os outros item boss

Link to comment
Share on other sites

eu concordo..

eu dropei um nose ring, mas num posso vende mais q 77 ppt, pq num vale mto, ja a soul q tbm dropei, eu consigo uns 88 até 99 ppt facil...

isso é injusto, teria q ter alguma utilidade o assassin full

ja ouvi dizer, q fazem em char q num é da vocação, so pa ter o outfit, pq eme pally num altera em nada...

enfim...

nose ring, so serve mesmo como um item basico de addon, bem dizer.

Link to comment
Share on other sites

Acredito na questão que 110 ptts em um item boss é demais, ainda mais se falando da realidade brasileira.

Acredito que um valor justo seria por 55 ptt os itens, assim facilitando a jogabilidade, uma vez que estamos tratando de ot server e nao tem o pq ser tao caro.

Link to comment
Share on other sites

na moral 3 tutor falar a mesma merda no msm topico, a staff ta caindo de nivel mesmo heim? QUEM AI TA FALANDO DE PREÇO DE NOSE RING?

eu to falando que toda vocaçao de supreamcia tem uma vantagem e qual e a vantagem do pally? ataque? nao e pq eu ataco o msm tanto que quem nao tem supremacia, Heal? tambem nao é porque eu healo o msm tanto que nego que nao tem supremacia, e eu faço o teste pra voces verem....

a questao é queremos alguma coisa pra quem tem supremacia de pally ter vantagem so isso, so queremos fazer vale a pena os 10 tiketi do nose ring ou 99 nao interessa, mais ele nao ta valendo oque ta sendo pago.... e TODOS NOS SABEMOS DISSO

@O Fênix

por favor, para de usar essa disculpa mais ridicula tem como? " aa e quem ja pago 110 tiketi " aa que nao sei oque.... E EU QUE UPEI 3X DO LVL 8 AO LVL 400? E EU QUE UPEI 1X DO LVL 500 AO 510, e agora vcs upam 10x e upam 3x.... pq na hora de fazer isso seis nao falaram nada? --' nao existe isso que so porque voce pago mais tem que ser asim o resto da vida, entao volta o serve pra 3x

Link to comment
Share on other sites

muleque escreve a parada e esquece, depois que vim falar merda ai ai

se ai tu nao ta falando do preço do nose ring, eu to ficando doido

"e tipo ate na hora de vender nosso item do hunter boss agente toma preju, porque kina druid e sorc vende a 99 ptt e o pally vamo ganhar 5 tiketi no maximo, porque ngm paga mais que isso... ajuda nos aaew ne pow"

Link to comment
Share on other sites

na moral 3 tutor falar a mesma merda no msm topico, a staff ta caindo de nivel mesmo heim? QUEM AI TA FALANDO DE PREÇO DE NOSE RING?

eu to falando que toda vocaçao de supreamcia tem uma vantagem e qual e a vantagem do pally? ataque? nao e pq eu ataco o msm tanto que quem nao tem supremacia, Heal? tambem nao é porque eu healo o msm tanto que nego que nao tem supremacia, e eu faço o teste pra voces verem....

a questao é queremos alguma coisa pra quem tem supremacia de pally ter vantagem so isso, so queremos fazer vale a pena os 10 tiketi do nose ring ou 99 nao interessa, mais ele nao ta valendo oque ta sendo pago.... e TODOS NOS SABEMOS DISSO

@O Fênix

por favor, para de usar essa disculpa mais ridicula tem como? " aa e quem ja pago 110 tiketi " aa que nao sei oque.... E EU QUE UPEI 3X DO LVL 8 AO LVL 400? E EU QUE UPEI 1X DO LVL 500 AO 510, e agora vcs upam 10x e upam 3x.... pq na hora de fazer isso seis nao falaram nada? --' nao existe isso que so porque voce pago mais tem que ser asim o resto da vida, entao volta o serve pra 3x

claudio, eu num falei nada sobre abaixa o preço, e sim, dar uma utilidade justa ao addon do assassin...

Link to comment
Share on other sites

@Pkr

E TIPO. E UM EXEMPLO SE VOCE NAO SABE.... quem compra nsoe ring mais do que 66 ptt e tonto isso sim... porque nao vale 150 a mais ? se axa isso bom? kina heala uns 600 a mais com warrior full, sorc bate pra porra com suprecia sem contar que ainda da paralise, Druid bate pra porra heala pra porra e da paralise...e pally? bate 100 a mais heala a msm merda e compra assasin? nossa que legal heim........ a questao nao e mudar de vocaçao se nao gosto a questao e ser Justo com todo mundo...

e quem te falo que pally bate 150 a mais? eu upo com vinitotal direto e reto ele tem ml 37 e supremacia eu tenho ml 43... ele hita 800 850 eu hito 700 800... e olha que somos do msm lvl... e eu tenho 6 a mais de ml que ele....

Link to comment
Share on other sites

@carioca

eu nao to reclamando da vocaçao paladino to reclamando da diferença da supremacia das outras 3 vocaçao pra supremacia de paladino... ou diminui o hit de quem nao tem supremacia ou aumenta o hit de quem tem... porque nao tem motivo ter supremacia se o heal e o atack de quem tem e nao tem e o msm correto? e nao adianta falar que nao e o msm... se subir muito sobe 50 100... e isso todos sabem que e nada praticamente nao muda vida de ninguen 100 a mais de dano.... tem que fazer alguma coisa que vale 110 reais.. igual sorc tem paralise vale mt coisa e hita bem, druid paralise vale mt coisa e heala bem... kina heala bem... e pally? nao tem nada que se pode falar que vale 110 reais....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...