Impact Alliance x Power Abuse~ video


Ticones

Recommended Posts

então começem a upa (;

#bruninho

você quando eu começei a joga era um dos cara que eu mais admirava como amigo nesse server..

com o passar do tempo percebi qual é a pessoa que você é de verdade.

pode me chamar de lixo , de tudo oque você kize mais nunca irei me rebaixar aos seus pés i irei lhe chingar. (:

boa sorte pra qm fica.

Link to comment
Share on other sites

nossa ganharo, meus parabens, porque fazia tempo que a power não perdia, e só lembrando, 40% do nosso time nem estavam nessa war, war de 7 dias, poucos pelegos, muito sem graça..

mais nao vou tirar o mérito de voces, parabens!

vira e mexe tem que ter war, porque citeron ta chato pra caramba ja, e sem war nao eh nada.

esperar agora ter mais uma, que nao seje de 7 dias! ;)

Link to comment
Share on other sites

e oque eu disse o povo da power quis fazer war na empolgaçao geral retired e sem animo de war... Enem chegando galera estudando e talz... mais ai axo que o time dos cara era lixo e talz, foi com salto alto, mais ta limpo nada vai tampar as 5 war seguida mais de 1k de frag... mais parabens quando perde tem que saber reconhecer tambem

Link to comment
Share on other sites

#luuu

então vc e o yuri agitava tddo ? seis fazia tdo e pans ? voti se vc avisasse antes eu nem saia do pz tio mais facil ...

e gtz pelo video e nois mlkada até a proxima q nao sei quando vai ser kk '

e infelizmente acabou 311 x 226 , pq nego acabo se rookando no fim da war e não foi só um mais eh nois assim msmo =)

Link to comment
Share on other sites

uma coisa e merecer a vitoria outra coisa e impolgar axando que sao os melhores do serve, relaxa tambem, ganharam uma batalha e nao a guerra... citeron tava mt empolgaçao na war nego se roko mt nego canso de tibia, todo fim do ano o rpg da uma parada na war, geral cansa, 1 ano jogando sem parar ne kkkk chega fim do ano tem que descançar

Link to comment
Share on other sites

#luuu

então vc e o yuri agitava tddo ? seis fazia tdo e pans ? voti se vc avisasse antes eu nem saia do pz tio mais facil ...

e gtz pelo video e nois mlkada até a proxima q nao sei quando vai ser kk '

e infelizmente acabou 311 x 226 , pq nego acabo se rookando no fim da war e não foi só um mais eh nois assim msmo =)

oque se ta falando chicletin invito uns maker do seu time la chego até toma ban de tanto da frags -.-

Link to comment
Share on other sites

ingraçado é a ironia de certos players que se asham demais, quem é rei nunca perde a majestade ?

me falaram que tinha um mlk que se ashava e pego apelido de excluido on citeron, eae?

rei nao perde a majestade, que bom voce é rei aqi no tibia? que que algem vai ganhar com isso ?

se certos players abaxassem essa moral que asha que tem, seria um pouqin melhor ! :]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...