Meu tópico trancado


Recommended Posts

segue o topico: viewtopic.php?f=57&t=31043

Primeiramente Gm angel queria que vc tivesse um bom censo de nao trancar um topico sobre vc..se é sobre vc,vc nao pode analizar ;] e dexar o SGM Killer ou God Faramir analizar pois eles sao seus superiores.. fica a dica :D

vVC DISSE:"Bom ai segue todas as ss...Em momento algum fiz qualquer tipo de acusação..A conversa nas ss a seguir é completa....Se algum moderador tiver uma opinião diferente ou quiser adicionar algo só destrancar....E o motivo da demissão não fui que dei..Não tenho o poder de demitir membros...."

vc acusou sim,a PRIMEIRA coisa que vc falou comigo foi dizendo que eu fiz montagem sobre vc..e acusaçoes racistas..cade a prova??

em nenhum momento falei que foi vc me demitiu.. e sim por ter dito que eu fiz comentarios racistas sobre vc..cade a PROVA desses comentarios?! e fui prejudicado por uma coisa que nao fiz e uma acusação SEM PROVAS.

ps: tenha o bom censo de nao trancar ;*

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que se algum moderador tiver opinião diferente ou quiser adicionar algo é só destrancar e refernte a parte q vc diz q estava te acusando de comentarios racistas...eu apenas respondi a pergunta que vc fez no tópico viewtopic.php?f=57&t=31038

No qual vc pede uma resposta pela sua saída da staff..Apenas copiei o que estava postado na parte da sua demissão e te mandei....

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que se algum moderador tiver opinião diferente ou quiser adicionar algo é só destrancar e refernte a parte q vc diz q estava te acusando de comentarios racistas...eu apenas respondi a pergunta que vc fez no tópico viewtopic.php?f=57&t=31038

No qual vc pede uma resposta pela sua saída da staff..Apenas copiei o que estava postado na parte da sua demissão e te mandei....

e qndo vc falou que eu fiz as montagens?

"vcs sao tao baixos que até fazer montagens de foto fizeram..." <- isso foi a primeira coisa que vc falou na ss que postei no outro topico ;]

"vcs" inclui eu :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.